Dicas para Marcador e local para compra ...
2 participantes
:: Miscelânea :: Buteco
Página 1 de 1
Dicas para Marcador e local para compra ...
Olá amigos primeiramente gostaria de parabenizar a equipe pelo fórum, sou novo por aqui e estou pensando em comprar um marcador para eu poder brincar um pouco pois adora esse simulação de guerra que o esporte oferece, ja olhei varias lojas e li aqui pelo forum sobre as Legislações , minha duvida é a seguinte se consigo comprar um marcador no paraguai e depois usar ele sem ter problemas com as autoridades por aqui, ja olhei umas lojas mais confiáveis e vi umas bem em conta , gostaria se possível alguém me indicasse uma loja e um marcador bom para um iniciante , pensei em um no estilo Marcador Tippmann Sierra One Combat , sou de Palhoça próximo a Florianópolis, ficaria grato pelas dicas dos amigos .....
venttura- Mensagens : 4
Re: Dicas para Marcador e local para compra ...
Olá Venttura, seja bem vindo ao fórum!venttura escreveu:Olá amigos primeiramente gostaria de parabenizar a equipe pelo fórum, sou novo por aqui e estou pensando em comprar um marcador para eu poder brincar um pouco pois adora esse simulação de guerra que o esporte oferece, ja olhei varias lojas e li aqui pelo forum sobre as Legislações , minha duvida é a seguinte se consigo comprar um marcador no paraguai e depois usar ele sem ter problemas com as autoridades por aqui, ja olhei umas lojas mais confiáveis e vi umas bem em conta , gostaria se possível alguém me indicasse uma loja e um marcador bom para um iniciante , pensei em um no estilo Marcador Tippmann Sierra One Combat , sou de Palhoça próximo a Florianópolis, ficaria grato pelas dicas dos amigos .....
Por enquanto pode comprar do Paraguai e jogar sem problemas, se quiser comprar um marcador procrure pelos usuários BARAUNA ou Leandro Holz.
Abraço
,
Re: Dicas para Marcador e local para compra ...
Obrigado Marcos RS , vou mandar uma MP para eles então para ver ....
venttura- Mensagens : 4