Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja Atomik Paintball de Paris, França.

2 participantes

Ir para baixo

Loja Atomik Paintball de Paris, França. Empty Loja Atomik Paintball de Paris, França.

Mensagem por Marcos RS Seg Mar 12, 2012 2:11 pm

Em junho do ano passado estive em Paris, a cidade luz. Sem dúvida alguma Paris é uma das cidades mais encantadoras e charmosas do mundo, com infinitas possibilidades turísticas, mas quem me conhece sabe que para minha viajem perfeita não bastava conhecer a torre Eiffel ou o museu do Louvre, eu precisava de paintball!

Com a sugestão do meu amigo Damasceno fui até o charmoso bairro de Gambetta conhecer a famosa Atomik, uma das maiores lojas francesas de paintball.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O espaço físico da loja não é muito grande, uma vez que seu forte é a venda on line, ou como diriam os franceses en ligne. Fui muito bem atendido pelo David, que para minha sorte falava espanhol. Fiquei sabendo que além da loja, eles tem grandes campos de aluguel para se jogar. Até pensei em pegar o endereço para conhecer um dos seus campos, mas a esta altura minha esposa já estava quase sem unhas de tanto me beliscar para irmos embora Laughing !

Conversei bastante com o David, falei sobre nossa equipe, mostrei as fotos em nosso site e ele gostou de saber que jogamos cenário pois é a modalidade mais popular lá. Na França existem poucas restrições para marcadores que assemelhem-se á armas de fogo e o cenário é muito mais difundido que o speed. Nada muito diferente daqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Usando como referência a Tudo Livre do Paraguai, a Atomik tem bem mais opções e um mostruário bem maior. Mesmo Paris sendo considerada a segunda cidade mais cara da Europa (a primeira é Londres) os preços são acessíveis se comparados as lojas brasileiras. Eu comprei uma i4 Dyecam por 125 euros, aproximadamente R$ 300,00.

Confesso que cocei a mão para comprar uma Milsig K-Séries, mas não quis arriscar, então me contentei em levar fora a máscara, um Lapco de 8" para minha Phenom, algumas miudezas e alguns pods para presentear os amigos.

Quem quiser conhecer mais sobre a Atomik pode acessar seu site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pig
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Atomik Paintball de Paris, França. Empty Re: Loja Atomik Paintball de Paris, França.

Mensagem por Schroeder05 Seg Mar 12, 2012 2:38 pm

quiria um arsenal daquele ali no quarto rsrsrs
Schroeder05
Schroeder05
Subcomandante Porcos Selvagens
Subcomandante Porcos Selvagens

Mensagens : 391
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos