Implementação da S.A.W. em sua equipe.
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Implementação da S.A.W. em sua equipe.
Este tópico foi criado para ajudar os jogadores a incorporar a S.A.W.(Squad automatic weapon) em sua equipe e para usá-lo eficientemente. Abaixo está um curto explicação da S.A.W. e maneiras de usá-lo de forma efectiva. Por favor, coloco suas experiências do REAL ACTION com a S.A.W. na sua equipe aqui e as táticas utilizadas também.
A S.A.W. é uma metralhadora leve usado em esquadrões para ajudar com fogo supressivo ou de cobertura e avanço das tropas. Nas forças armadas dos Estados Unidos, há geralmente 8-16 pessoas em um "esquadrão". Em média, a cada 4 pessoas carregam a S.A.W.
Ao utilizar a S.A.W., atiradores devem tentar restringir-se a disparar três tiros consecutivos para manter a sua eficácia contra inimigos. No ataque, o atirador é limitada ao que ele pode carregar e disparar em movimento. Assim, enquanto a S.A.W. proporciona um elevado volume de fogo, também rapidamente consome munição. Conservação de munição e planejamentos de logística tornam-se importantes. Fica bem perto do chão quando você estiver usando a S.A.W. corretamente. Uma pessoa que
coloca na posição prona é um alvo muito mais difícil de acertar do que uma pessoa em uma posição ajoelhada. A idéia é deixar o seu inimigo se concentrar em você e não em sua equipe que está avançando. Se possível, a equipe deve disparar seus tiros, juntamente com a S.A.W. Isso pode ajudar a suprimir o barulho dos tiros da equipe que está avançando e manter inimigo adivinhando quem está atirando neles e de que posição. O operador da S.A.W. não deve deixar mais de um segundo passar antes de atirar novamente. A menos que ele está avançando. Isso mantém as cabeças do inimigo escondido e incapaz de ler o campo. O operador da S.A.W. está atirando, avançando ou recaregando enquanto ele/ela está usando o fogo supressivo como uma tática. A idéia é criar o "muro de tinta" necessário para eliminar as concentrações de tropas, fornecer cobertura para manobras das suas tropas, e atacar metralhadoras dos inimigos. A S.A.W. também é uma grande arma para usar quando você está tentando avançar em direção a um edifício com uma porta aberta. Se você precisa chegar ao prédio, o operador da S.A.W. deve estar atirando diretamente para a porta até que a equipe dele chega à parede do edifício. Isso mantém o inimigo em dúvida, perguntando se os inimigos estao fora do edifício ou ao lado da S.A.W. 50 metros de distância. Uma das razões principais da S.A.W. foi inventada foi o de fornecer fogo de cobertura às forças de avanço. Isso é ótimo, no entanto, hoje a S.A.W. é suficientemente leve para ser usada em CQB. O operador pode ser incorporado com toda a equipa numa situação CQB mas para a maior parte, o melhor é ter o S.A.W. cobrindo o exterior de um edifício em caso reforços inimigos chegam. O operador de S.A.W. pode mantê-las longe, enquanto a sua equipa termina o objetivo CQB.
Cada tambor de munição possuem geralmente 200 bolas. A maioria dos operadores em vida real carregam um total de 1.000 balas, mas isso pode variar de acordo com o objectivo de o operador e o objetivo da missão. O operador precisa deixar a área rapidamente? Ele precisa avançar junto com a equipe? Será que ele vai ser apenas cobrindo a equipe até chegar no interior do edifício? Quantos minutos, horas ou dias ele vai permanecer no território do inimigo? Será que sua equipe retornará a sua posição depois de atingir o seu objectivo? Uma equipe de extração vai ajudar ele depois que a equipe atingiu o objetivo? Será que o operador ser usado apenas como um chamariz? Todos estes fatores irão determinar a quantidade de munição que o operador vai trazer com ele na missão. Outro factor positivo da S.A.W. é quando ele é utilizado para a defesa. Se você souber como usá-lo, a S.A.W. pode fornecer o fogo de cobertura de 20 homens. Principalmente a partir de uma posição elivated ou dentro de um bunker.
Outra coisa a lembrar sobre o uso da S.A.W.. Se você estiver indo para o território do inimigo, tente não deixar o operador da S.A.W. sozinho. Ele geralmente será 100% concentrado nos inimigos em frente e não é capaz de proteger seus flancos ou traseira. Seria melhor deixar pelo menos uma pessoa a 10 metros dele. Além disso, mantê-lo informado se houver qualquer alteração sobre os objectivos do campo de batalha. Algumas pessoas se esqueça de manter o operador informado ou abandoná-lo. Líder de equipe precisa sempre encontrar uma maneira de mantê ele informado através do rádio, sinais de mão ou um corredor muito rápido. O operador da S.A.W. é um instrumento do líder da equipe. A operadora poderia ser um instrumento de morte em massa se você sabe como comandar ele bem.
***UPDATE 14/03/2012***** Ao atirar no inimigo, nunca atirar em uma seqüência previsível. EX: Alvo 1,2,3,4,4,3,2,1,1,2,3,4,4,3,2,1. Com Estes tipos de seqüências é muito fácil de prever o próximo alvo do operador da S.A.W.. Tambem, antes de você ficar sem munição, é melhor deixar o Loader aberto e pronto para um "reload" o mais rápido possível.
A S.A.W. é uma metralhadora leve usado em esquadrões para ajudar com fogo supressivo ou de cobertura e avanço das tropas. Nas forças armadas dos Estados Unidos, há geralmente 8-16 pessoas em um "esquadrão". Em média, a cada 4 pessoas carregam a S.A.W.
Ao utilizar a S.A.W., atiradores devem tentar restringir-se a disparar três tiros consecutivos para manter a sua eficácia contra inimigos. No ataque, o atirador é limitada ao que ele pode carregar e disparar em movimento. Assim, enquanto a S.A.W. proporciona um elevado volume de fogo, também rapidamente consome munição. Conservação de munição e planejamentos de logística tornam-se importantes. Fica bem perto do chão quando você estiver usando a S.A.W. corretamente. Uma pessoa que
coloca na posição prona é um alvo muito mais difícil de acertar do que uma pessoa em uma posição ajoelhada. A idéia é deixar o seu inimigo se concentrar em você e não em sua equipe que está avançando. Se possível, a equipe deve disparar seus tiros, juntamente com a S.A.W. Isso pode ajudar a suprimir o barulho dos tiros da equipe que está avançando e manter inimigo adivinhando quem está atirando neles e de que posição. O operador da S.A.W. não deve deixar mais de um segundo passar antes de atirar novamente. A menos que ele está avançando. Isso mantém as cabeças do inimigo escondido e incapaz de ler o campo. O operador da S.A.W. está atirando, avançando ou recaregando enquanto ele/ela está usando o fogo supressivo como uma tática. A idéia é criar o "muro de tinta" necessário para eliminar as concentrações de tropas, fornecer cobertura para manobras das suas tropas, e atacar metralhadoras dos inimigos. A S.A.W. também é uma grande arma para usar quando você está tentando avançar em direção a um edifício com uma porta aberta. Se você precisa chegar ao prédio, o operador da S.A.W. deve estar atirando diretamente para a porta até que a equipe dele chega à parede do edifício. Isso mantém o inimigo em dúvida, perguntando se os inimigos estao fora do edifício ou ao lado da S.A.W. 50 metros de distância. Uma das razões principais da S.A.W. foi inventada foi o de fornecer fogo de cobertura às forças de avanço. Isso é ótimo, no entanto, hoje a S.A.W. é suficientemente leve para ser usada em CQB. O operador pode ser incorporado com toda a equipa numa situação CQB mas para a maior parte, o melhor é ter o S.A.W. cobrindo o exterior de um edifício em caso reforços inimigos chegam. O operador de S.A.W. pode mantê-las longe, enquanto a sua equipa termina o objetivo CQB.
Cada tambor de munição possuem geralmente 200 bolas. A maioria dos operadores em vida real carregam um total de 1.000 balas, mas isso pode variar de acordo com o objectivo de o operador e o objetivo da missão. O operador precisa deixar a área rapidamente? Ele precisa avançar junto com a equipe? Será que ele vai ser apenas cobrindo a equipe até chegar no interior do edifício? Quantos minutos, horas ou dias ele vai permanecer no território do inimigo? Será que sua equipe retornará a sua posição depois de atingir o seu objectivo? Uma equipe de extração vai ajudar ele depois que a equipe atingiu o objetivo? Será que o operador ser usado apenas como um chamariz? Todos estes fatores irão determinar a quantidade de munição que o operador vai trazer com ele na missão. Outro factor positivo da S.A.W. é quando ele é utilizado para a defesa. Se você souber como usá-lo, a S.A.W. pode fornecer o fogo de cobertura de 20 homens. Principalmente a partir de uma posição elivated ou dentro de um bunker.
Outra coisa a lembrar sobre o uso da S.A.W.. Se você estiver indo para o território do inimigo, tente não deixar o operador da S.A.W. sozinho. Ele geralmente será 100% concentrado nos inimigos em frente e não é capaz de proteger seus flancos ou traseira. Seria melhor deixar pelo menos uma pessoa a 10 metros dele. Além disso, mantê-lo informado se houver qualquer alteração sobre os objectivos do campo de batalha. Algumas pessoas se esqueça de manter o operador informado ou abandoná-lo. Líder de equipe precisa sempre encontrar uma maneira de mantê ele informado através do rádio, sinais de mão ou um corredor muito rápido. O operador da S.A.W. é um instrumento do líder da equipe. A operadora poderia ser um instrumento de morte em massa se você sabe como comandar ele bem.
***UPDATE 14/03/2012***** Ao atirar no inimigo, nunca atirar em uma seqüência previsível. EX: Alvo 1,2,3,4,4,3,2,1,1,2,3,4,4,3,2,1. Com Estes tipos de seqüências é muito fácil de prever o próximo alvo do operador da S.A.W.. Tambem, antes de você ficar sem munição, é melhor deixar o Loader aberto e pronto para um "reload" o mais rápido possível.
Última edição por Gringo666 em Qui Mar 15, 2012 9:43 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Mais info)
Gringo666- Operador
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Re: Implementação da S.A.W. em sua equipe.
COMUNICADO: Em nossos jogos os limites de munição do são obedecem a seguinte regra:
Jogos de até 20 minutos: 200 rounds
21 á 30 minutos: 200 round + 1 recarga de 140 (um pod)
31 á 40 minutos: 200 round + 2 regargas de 140 (dois pods)
41 á 60 minutos: 200 round + 3 regargas de 140 (três pods)
Gringo, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco!
Estejas certo que em nosso próximo treino adotaremos tuas sugestões como padrão!
Jogos de até 20 minutos: 200 rounds
21 á 30 minutos: 200 round + 1 recarga de 140 (um pod)
31 á 40 minutos: 200 round + 2 regargas de 140 (dois pods)
41 á 60 minutos: 200 round + 3 regargas de 140 (três pods)
Gringo, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco!
Estejas certo que em nosso próximo treino adotaremos tuas sugestões como padrão!
Última edição por Marcos RS em Seg Mar 12, 2012 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Re: Implementação da S.A.W. em sua equipe.
Marcos RS escreveu:Gringo, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco!
Estejas certo que em nosso próximo treino adotaremos teus sugestões como padrão!
BLZ! Coloca os resultados sobre a S.A.W. após o treino de sábado.
Gringo666- Operador
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Re: Implementação da S.A.W. em sua equipe.
ótima postagem Gringo ,e a dedicação nos tópicos então nem se fala
Abraço SHARK
Abraço SHARK
shark- Operador
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Localização : JARAGUA DO SUL
Re: Implementação da S.A.W. em sua equipe.
Eu adicionei mais algumas informações sobre o S.A.W.. As minhas atualizações vou manter no primeiro post.
Gringo666- Operador
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Re: Implementação da S.A.W. em sua equipe.
Gringo666 escreveu:Eu adicionei mais algumas informações sobre o S.A.W.. As minhas atualizações vou manter no primeiro post.
Ótimo Gringo! Vamos utilizar no sábado!!!
Re: Implementação da S.A.W. em sua equipe.
Alexandre de ATTACK em São Paulo postou isso em relação ao meu post sobre o S.A.W. no fórum Paintball Cenário. Ele é um jogador veterano, inteligente, e um proprietário de campo que é muito respeitado.
por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] » 15 Mar 2012 03:05
Show de bola Gringo !
Antigamente quando eu participava de jogos de longa duração eu utilizava uma VM68 PMI Magnum sem remote para não tirar tanto da mobilidade, pois minha equipe atuava quase sempre em mata fechada, para quem não conhece esse marcador era possível engatar 2 cilindros nele e o meu pesava algo entre 6 e 7 kg, querendo ou não eu
perdia mobilidade por conta do peso do meu equipamento, mas eu compensava com poder de fogo, precisão e muito barulho, quando o adversário era identificado o meu trabalho era fornecer fogo de saturação ou de supressão enquanto o resto da equipe flanqueava.
Utilizavamos técnicas muito parecidas com as descritas pelo Gringo, o barulho da VM68 era alto e intimidador e também encobria o som do deslocamento do restante da minha equipe se deslocava, a precisão da VM68 era outro fator importante, eventualmente alguns adversários eram atingidos e outros ficavam presos em suas posições tornando-se alvos fáceis para os flanqueadores.
Uma técnica empregada sozinha pode até funcionar, mas a combinação de várias técnicas e um bom trabalho de equipe pode sermuito, muito eficiente.
As VM68 ficaram obsoletas, porém os marcadores modernos são melhores e muito eficientes é só trabalhar as qualidades de cada marcador e emprega-los nos jogos de maneira a tirar o melhor proveito de cada um deles.
por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] » 15 Mar 2012 03:05
Show de bola Gringo !
Antigamente quando eu participava de jogos de longa duração eu utilizava uma VM68 PMI Magnum sem remote para não tirar tanto da mobilidade, pois minha equipe atuava quase sempre em mata fechada, para quem não conhece esse marcador era possível engatar 2 cilindros nele e o meu pesava algo entre 6 e 7 kg, querendo ou não eu
perdia mobilidade por conta do peso do meu equipamento, mas eu compensava com poder de fogo, precisão e muito barulho, quando o adversário era identificado o meu trabalho era fornecer fogo de saturação ou de supressão enquanto o resto da equipe flanqueava.
Utilizavamos técnicas muito parecidas com as descritas pelo Gringo, o barulho da VM68 era alto e intimidador e também encobria o som do deslocamento do restante da minha equipe se deslocava, a precisão da VM68 era outro fator importante, eventualmente alguns adversários eram atingidos e outros ficavam presos em suas posições tornando-se alvos fáceis para os flanqueadores.
Uma técnica empregada sozinha pode até funcionar, mas a combinação de várias técnicas e um bom trabalho de equipe pode sermuito, muito eficiente.
As VM68 ficaram obsoletas, porém os marcadores modernos são melhores e muito eficientes é só trabalhar as qualidades de cada marcador e emprega-los nos jogos de maneira a tirar o melhor proveito de cada um deles.
Última edição por Gringo666 em Qui Mar 15, 2012 9:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Gringo666- Operador
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Re: Implementação da S.A.W. em sua equipe.
Gringo666 escreveu:Alexandre de ATTACK em São Paulo postou isso em relação ao meu post sobre o S.A.W. no fórum Paintball Cenário. Ele é um jogador veterano, inteligente, e um proprietário de campo que é muito respeitado.
por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] » 15 Mar 2012 03:05
Show de bola Gringo !
Antigamente quando eu participava de jogos de longa duração eu utilizava uma VM68 PMI Magnum sem remote para não tirar tanto da mobilidade, pois minha equipe atuava quase sempre em mata fechada, para quem não conhece esse marcador era possível engatar 2 cilindros nele e o meu pesava algo entre 6 e 7 kg, querendo ou não eu
perdia mobilidade por conta do peso do meu equipamento, mas eu compensava com poder de fogo, precisão e muito barulho, quando o adversário era identificado o meu trabalho era fornecer fogo de saturação ou de supressão enquanto o resto da equipe flanqueava.
Utilizavamos técnicas muito parecidas com as descritas pelo Gringo, o barulho da VM68 era alto e intimidador e também encobria o som do deslocamento do restante da minha equipe se deslocava, a precisão da VM68 era outro fator importante, eventualmente alguns adversários eram atingidos e outros ficavam presos em suas posições tornando-se alvos fáceis para os flanqueadores.
Uma técnica empregada sozinha pode até funcionar, mas a combinação de várias técnicas e um bom trabalho de equipe pode sermuito, muito eficiente.
As VM68 ficaram obsoletas, porém os marcadores modernos são melhores e muito eficientes é só trabalhar as qualidades de cada marcador e emprega-los nos jogos de maneira a tirar o melhor proveito de cada um deles.
Gringo, procurei essa VM68 PMI Magnum na internet e me pareceu ser uma pump antigona. É isso mesmo? Como colocavam os dois cilindros?
Re: Implementação da S.A.W. em sua equipe.
Marcos RS escreveu:Gringo666 escreveu:Alexandre de ATTACK em São Paulo postou isso em relação ao meu post sobre o S.A.W. no fórum Paintball Cenário. Ele é um jogador veterano, inteligente, e um proprietário de campo que é muito respeitado.
por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] » 15 Mar 2012 03:05
Show de bola Gringo !
Antigamente quando eu participava de jogos de longa duração eu utilizava uma VM68 PMI Magnum sem remote para não tirar tanto da mobilidade, pois minha equipe atuava quase sempre em mata fechada, para quem não conhece esse marcador era possível engatar 2 cilindros nele e o meu pesava algo entre 6 e 7 kg, querendo ou não eu
perdia mobilidade por conta do peso do meu equipamento, mas eu compensava com poder de fogo, precisão e muito barulho, quando o adversário era identificado o meu trabalho era fornecer fogo de saturação ou de supressão enquanto o resto da equipe flanqueava.
Utilizavamos técnicas muito parecidas com as descritas pelo Gringo, o barulho da VM68 era alto e intimidador e também encobria o som do deslocamento do restante da minha equipe se deslocava, a precisão da VM68 era outro fator importante, eventualmente alguns adversários eram atingidos e outros ficavam presos em suas posições tornando-se alvos fáceis para os flanqueadores.
Uma técnica empregada sozinha pode até funcionar, mas a combinação de várias técnicas e um bom trabalho de equipe pode sermuito, muito eficiente.
As VM68 ficaram obsoletas, porém os marcadores modernos são melhores e muito eficientes é só trabalhar as qualidades de cada marcador e emprega-los nos jogos de maneira a tirar o melhor proveito de cada um deles.
Gringo, procurei essa VM68 PMI Magnum na internet e me pareceu ser uma pump antigona. É isso mesmo? Como colocavam os dois cilindros?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eles não eram Pumps do que eu me lembro. Meu amigo ganhou um em um jogo em 1993 eu acho. Estou quase certo de que tinha como colocar o tanque na frente e atraz como um stock. Eles fizeram muito barulho! Eu não tem certeza mas eu acho que Os Navy Seals usava algo similar treinando na década de 80.
Gringo666- Operador
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Federado FPESC : 0101
Re: Implementação da S.A.W. em sua equipe.
Por isso que pesava tanto...
Hoje eu descobri que na Tiberius 9.1 dá para colocar 2 cilindro também, um no stock e outro no remote!
Hoje eu descobri que na Tiberius 9.1 dá para colocar 2 cilindro também, um no stock e outro no remote!
Re: Implementação da S.A.W. em sua equipe.
ESTA VM TEM UMA EM JOINVILLE ,UM CONHECIDO MEU CHAMADO MANFRED ESTE MARCADOR E MUITO ANTIGO E LEVAMOS UM BOM TEMPO PARA FUNGAR ELA MAS SEM QUALIDADE E MUITO RUIM DE LIDAR COM ELA. CASO ALGUEM TENHA ENTERECE POSSO VER SE TA A VENDA .
tchóca- Recruta
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