Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOG DAYS III - 11/05/2013

+5
andredeividi
Marcos RS
Schroeder05
Juliano
Mec
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Marcos RS Seg Abr 22, 2013 10:36 am

andredeividi escreveu:
Marcos RS escreveu:
andredeividi escreveu:Galera fabricação de granadas de fumaça, teremos sinalizadores
fogueiras para dar um clima na ultima missão.

Não fala em clima e fogueiras, pois os Dourados vão querer um lual romântico depois do jogo...

uauauauaua dai ja temos a casinha la, pode ser usada depois do jogo !!!! rsrsrsrs

Bacana, vocês poderiam ceder o sítio para a etapa dos Dourados, Operação Holy War? https://porcosselvagens.forumeiros.com/t511-cjra-etapa-dos-dourados
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por andredeividi Seg Abr 22, 2013 10:55 am

Marcos RS escreveu:
andredeividi escreveu:
Marcos RS escreveu:
andredeividi escreveu:Galera fabricação de granadas de fumaça, teremos sinalizadores
fogueiras para dar um clima na ultima missão.

Não fala em clima e fogueiras, pois os Dourados vão querer um lual romântico depois do jogo...

uauauauaua dai ja temos a casinha la, pode ser usada depois do jogo !!!! rsrsrsrs

Bacana, vocês poderiam ceder o sítio para a etapa dos Dourados, Operação Holy War? https://porcosselvagens.forumeiros.com/t511-cjra-etapa-dos-dourados

Opa dai os dourados precisam fazer uma solicitação formal registrada em cartório, depois disso passar por uma comissão julgadora!!! rsrs

Assim, brincadeiras a parte, o Juliano deve entrar em contato com o mec e vamos conversar!!!

Abraço
andredeividi
andredeividi
Operador CAD
Operador CAD

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Joinville
Federado FPESC : 48

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Mec Seg Abr 22, 2013 10:57 am

hmmmm

pro Juliano a gente quebra um galho !!!! só não pode deixar o ziggy lá dentro senão pega fogo em tudo !!!!
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Juliano Seg Abr 22, 2013 6:16 pm

Marcos RS escreveu:
andredeividi escreveu:
Marcos RS escreveu:
andredeividi escreveu:Galera fabricação de granadas de fumaça, teremos sinalizadores
fogueiras para dar um clima na ultima missão.

Não fala em clima e fogueiras, pois os Dourados vão querer um lual romântico depois do jogo...

uauauauaua dai ja temos a casinha la, pode ser usada depois do jogo !!!! rsrsrsrs

Bacana, vocês poderiam ceder o sítio para a etapa dos Dourados, Operação Holy War? https://porcosselvagens.forumeiros.com/t511-cjra-etapa-dos-dourados
Marcos tudo sera lembrado Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil quem avisa amigo é Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Juliano
Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Joinville
Federado FPESC : 0006

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Juliano Ter Abr 30, 2013 3:49 pm

chega dia 11 rsrsrsrsrsrs cheers cheers cheers cheers
Juliano
Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Joinville
Federado FPESC : 0006

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Marcos RS Ter Abr 30, 2013 3:52 pm

Juliano escreveu:chega dia 11 rsrsrsrsrsrs cheers cheers cheers cheers

O Bimbo vai jogar como SAW?
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Juliano Qua maio 01, 2013 10:10 pm

Marcos RS escreveu:
Juliano escreveu:chega dia 11 rsrsrsrsrsrs cheers cheers cheers cheers

O Bimbo vai jogar como SAW?
vai sim Marcão Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Juliano
Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Joinville
Federado FPESC : 0006

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Mec Sex maio 10, 2013 12:02 pm

Boa tarde

amanhã vai ser o Dog Days, e estamos com o pensamento a milhão. uma pequena idéia lançada a 02 anos atrás se transformou em algo grandiosamente divertido!!

Estamos passando do numero de pessoas qeu sonhávamos e esperamos levar a experiencia RA para vários jogadores casuais, que nunca tiveram a oportunidade de estar neste meio. e esperamos sem demagogia que eles terminem o evento com vontade de adentrar nesta modalidade tão rica.

Neste DD3 serão praticamente 02 grandes novidades, para alguns e para outros.
- A modalidade RA
- E um jogo onde teremos 03 facções, e é terrivelmente difícil de fazer estratégia !!! VAI SER DEMAIS !!!

As missões do Dog Days são diferenciadas e levam adrenalina aos jogadoresde uma forma qeu vc é capaz de ouvir seu próprio coração !!

Estaremos desde cedo trabalhando lá amanhã.... quem quiser pode chegar lá e montar sua tenda, tomar sua gelada, conversar, montar seu equipamento.

É muito bom conviver com pessoas tão incríveis, como os guerreiros do paintball !!!

Tiago, meu amigo; amanhã você será resgatado pela JIHAD e esta FARP e BCA não terão chances.

Um grande abraço !!!


Última edição por Mec em Sex maio 10, 2013 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por aalto Sex maio 10, 2013 1:11 pm

aqui em Portugal já existem vários jogos com 3 facções (Mega-Campanhas)
e de facto é outro nível...vai pegar aí com certeza
aalto
aalto
Operador
Operador

Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Soure, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Mec Sex maio 10, 2013 1:16 pm

obrigado pelo feedback...

o que mais ta pegando aqui é a criação de agentes infiltrados em outras facções...tem gente se vendendo por gelada...pra eliminar alguns capitães...
hehehe
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Carlos Damasceno Dom maio 12, 2013 8:02 am

Bom dia meus amigos,
Quero expressar a minha satisfação e a satisfação da equipe Gladiadores por termos feito parte deste grande evento. Superou as expectativas, com certeza!
Agradecer a todo o exercito amarelo que saiu vitorioso ao final das missões, Gladiadores, Mierra e os guerreiros avulsos que fizeram a força da BCA.
A organização estava excelente, as missões bem elaboradas (esse negócio de mercenários é muito massa), os comandantes de exercito e facções foram exemplares.
Digo isso porque eles, mesmo fazendo parte da organização do evento se mantinham neutros aos acontecimentos, não facilitaram para ninguém e isto é exemplar.
Dema, Henrique, comandantes mandaram bem!
Tiago o refém mais trairá que já se foi capturado, ou melhor, eliminado, hehehe.
Colocarem o Cadu de Ás/ Curinga em uma de nossas missões foi sacanagem, o bicho some no mato, foda...
A toda família CAD que integrou os mercenários, vocês iam aprontar pra gente no ultimo game, não iam? Nós íamos, kkkkk.
Ao excelentíssimo senhor Anderson Maiko, querido MEC, parabéns pelo evento e pelas palavras ao final. “Tamo Junto.”
Os sons de combate (helicóptero, tiros, outros), ver a galera vibrando foi demais!
E o combate noturno?
Cara o terreno acidentado, a fogueira, as lanternas holofote (Leandro ou Jonilson) missões reais, enfim, show de bola.
Vamos aguardar para ver a continuação da historia, afinal o fim é apenas o começo...
Contem conosco!
Dudu
Cmt. Gladiadores
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno
Comandante Gladiadores
Comandante Gladiadores

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Federado FPESC : 0002

http://gladiadorespaintball.com

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Nilson Willemann Dom maio 12, 2013 9:51 am

Meus parabéns ao CAD pela organização e as demais equipes pela participação!! Um grande evento que prova a força do R.A Catarinense!!


Nilson Adriano Willemann
Nilson Willemann
Nilson Willemann
Oficial Porcos Selvagens
Oficial Porcos Selvagens

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Joinville/SC
Federado FPESC : 0074

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Nilson Willemann Dom maio 12, 2013 9:53 am

Carlos Damasceno escreveu:Bom dia meus amigos,
Quero expressar a minha satisfação e a satisfação da equipe Gladiadores por termos feito parte deste grande evento. Superou as expectativas, com certeza!
Agradecer a todo o exercito amarelo que saiu vitorioso ao final das missões, Gladiadores, Mierra e os guerreiros avulsos que fizeram a força da BCA.
A organização estava excelente, as missões bem elaboradas (esse negócio de mercenários é muito massa), os comandantes de exercito e facções foram exemplares.
Digo isso porque eles, mesmo fazendo parte da organização do evento se mantinham neutros aos acontecimentos, não facilitaram para ninguém e isto é exemplar.
Dema, Henrique, comandantes mandaram bem!
Tiago o refém mais trairá que já se foi capturado, ou melhor, eliminado, hehehe.
Colocarem o Cadu de Ás/ Curinga em uma de nossas missões foi sacanagem, o bicho some no mato, foda...
A toda família CAD que integrou os mercenários, vocês iam aprontar pra gente no ultimo game, não iam? Nós íamos, kkkkk.
Ao excelentíssimo senhor Anderson Maiko, querido MEC, parabéns pelo evento e pelas palavras ao final. “Tamo Junto.”
Os sons de combate (helicóptero, tiros, outros), ver a galera vibrando foi demais!
E o combate noturno?
Cara o terreno acidentado, a fogueira, as lanternas holofote (Leandro ou Jonilson) missões reais, enfim, show de bola.
Vamos aguardar para ver a continuação da historia, afinal o fim é apenas o começo...

Contem conosco!
Dudu
Cmt. Gladiadores


Quem se escondeu no mato foi o senhor seu fanfarrão!! uhauhauhauhauhauha estavamos a sua procura!!!

Nilson Adriano Willemann
Nilson Willemann
Nilson Willemann
Oficial Porcos Selvagens
Oficial Porcos Selvagens

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Joinville/SC
Federado FPESC : 0074

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Carlos Damasceno Dom maio 12, 2013 10:11 am

naw_jlle escreveu:
Carlos Damasceno escreveu:Bom dia meus amigos,
Quero expressar a minha satisfação e a satisfação da equipe Gladiadores por termos feito parte deste grande evento. Superou as expectativas, com certeza!
Agradecer a todo o exercito amarelo que saiu vitorioso ao final das missões, Gladiadores, Mierra e os guerreiros avulsos que fizeram a força da BCA.
A organização estava excelente, as missões bem elaboradas (esse negócio de mercenários é muito massa), os comandantes de exercito e facções foram exemplares.
Digo isso porque eles, mesmo fazendo parte da organização do evento se mantinham neutros aos acontecimentos, não facilitaram para ninguém e isto é exemplar.
Dema, Henrique, comandantes mandaram bem!
Tiago o refém mais trairá que já se foi capturado, ou melhor, eliminado, hehehe.
Colocarem o Cadu de Ás/ Curinga em uma de nossas missões foi sacanagem, o bicho some no mato, foda...
A toda família CAD que integrou os mercenários, vocês iam aprontar pra gente no ultimo game, não iam? Nós íamos, kkkkk.
Ao excelentíssimo senhor Anderson Maiko, querido MEC, parabéns pelo evento e pelas palavras ao final. “Tamo Junto.”
Os sons de combate (helicóptero, tiros, outros), ver a galera vibrando foi demais!
E o combate noturno?
Cara o terreno acidentado, a fogueira, as lanternas holofote (Leandro ou Jonilson) missões reais, enfim, show de bola.
Vamos aguardar para ver a continuação da historia, afinal o fim é apenas o começo...

Contem conosco!
Dudu
Cmt. Gladiadores


Quem se escondeu no mato foi o senhor seu fanfarrão!! uhauhauhauhauhauha estavamos a sua procura!!!

Nilson Adriano Willemann

Bah, e eu indo pra frente, loco pra toma rajada de TM...hehehe
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno
Comandante Gladiadores
Comandante Gladiadores

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Federado FPESC : 0002

http://gladiadorespaintball.com

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Mec Seg maio 13, 2013 6:31 am

Carlos Damasceno escreveu:Bom dia meus amigos,
Quero expressar a minha satisfação e a satisfação da equipe Gladiadores por termos feito parte deste grande evento. Superou as expectativas, com certeza!
Agradecer a todo o exercito amarelo que saiu vitorioso ao final das missões, Gladiadores, Mierra e os guerreiros avulsos que fizeram a força da BCA.
A organização estava excelente, as missões bem elaboradas (esse negócio de mercenários é muito massa), os comandantes de exercito e facções foram exemplares.
Digo isso porque eles, mesmo fazendo parte da organização do evento se mantinham neutros aos acontecimentos, não facilitaram para ninguém e isto é exemplar.
Dema, Henrique, comandantes mandaram bem!
Tiago o refém mais trairá que já se foi capturado, ou melhor, eliminado, hehehe.
Colocarem o Cadu de Ás/ Curinga em uma de nossas missões foi sacanagem, o bicho some no mato, foda...
A toda família CAD que integrou os mercenários, vocês iam aprontar pra gente no ultimo game, não iam? Nós íamos, kkkkk.
Ao excelentíssimo senhor Anderson Maiko, querido MEC, parabéns pelo evento e pelas palavras ao final. “Tamo Junto.”
Os sons de combate (helicóptero, tiros, outros), ver a galera vibrando foi demais!
E o combate noturno?
Cara o terreno acidentado, a fogueira, as lanternas holofote (Leandro ou Jonilson) missões reais, enfim, show de bola.
Vamos aguardar para ver a continuação da historia, afinal o fim é apenas o começo...
Contem conosco!
Dudu
Cmt. Gladiadores

como posso não me emocionar com palavras como essa !!como disse no final o maoir vencedor foi o paintball !!!! mas para sua alegria e satisfação. eu tinha falado pro dema que estava torcendo por vocês, para coroar o trabalho de tanto tempo...vocês merecem gladiadores !! e estã ode parabéns, comprotamento exemplar

e no final de tudo, como organizador só posso dizer uma coisa, obrigado a todos pela confiança !! MISSÃO CUMPRIDA BRASIL !!!

no mais, ver equipes que jogam catadão utilizando a função de médico, jogando um RA e vibrando com tudo o que estava acontecendo......NEM EU SABIA DA TRAIÇÃO DO TIAGO !!!
Foi Demais mesmo

valeu DUDU...depois passo um debriefing sobre o evento....com todas as minhas considerações !!!!

valeu
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Marcos RS Seg maio 13, 2013 9:24 am

Mec, parabéns pelo evento, não pude ir devido ao horário e a um compromisso da FPESC em Blumenau, mas diante dos relatos da minha equipe e de comentários diversos tenho certeza que foi um grande evento.
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Mec Seg maio 13, 2013 9:42 am

Marcos RS escreveu:Mec, parabéns pelo evento, não pude ir devido ao horário e a um compromisso da FPESC em Blumenau, mas diante dos relatos da minha equipe e de comentários diversos tenho certeza que foi um grande evento.

opa !! teus bravos guerreiros estavam ao meu lado na missão noturna e me ajudaram a sobreviver !! O líder da JIHAD escapou !! O Leando e o Nilson são dois largos !!! o Jonilson, é um gentleman...tua equipe é formada por grandes amigos !!!

valeu
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Marcos RS Seg maio 13, 2013 10:55 am

Mec escreveu:
Marcos RS escreveu:Mec, parabéns pelo evento, não pude ir devido ao horário e a um compromisso da FPESC em Blumenau, mas diante dos relatos da minha equipe e de comentários diversos tenho certeza que foi um grande evento.

opa !! teus bravos guerreiros estavam ao meu lado na missão noturna e me ajudaram a sobreviver !! O líder da JIHAD escapou !! O Leando e o Nilson são dois largos !!! o Jonilson, é um gentleman...tua equipe é formada por grandes amigos !!!

valeu

De modo em geral temos excelentes pessoas no R.A., a grande maioria são pessoas corretas, de bom caráter que só querem se divertir e estar dentre amigos. Incluo toda equipe do CAD nisso.

O Leandro é um cara muito correto e justo, além do mais um grande amigo e um cozinheiro de mão cheia!
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Mec Seg maio 13, 2013 11:09 am

FECHAMENTO DOG DAYS 3

Bom dia Oficialmente Guerreiros !!!

Sucesso...essa foi a palavra que marca o qeu foi o Dog Days 3..mas o sucesso não foi do CAD, foi do paintball. O Paintball é o grande vencedor !!!

Queria iniciar os agradecimentos falando que tivemos os guerreiros dos Intocáveis de Floripa, do Bazinga de Pomerode e o nosso Amigo Jean de São Chico !! claro os amigosde sempre de Joinville, porcoselvagens, smartshoot e gladiadores...deste último tenho que falar a parte.........Esses são merecedores de toda a minha admiração, chegaram todos exemplarmente uniformizados, e mostraram que são ponta firme no RA. e merecidamente foram os protagonistas de cenas épicas neste sábado. trabalhando como equipe para resgatar o Tiago, dominando firmemente o Forte da Vila e brigando bonito na missão noturna.

Presentamos os Intocáveis pela gentil presencça no evento, abrilhantando ainda mais o dog days e o que a gente ouviu deles, foram só elogios, hoje estamos com os egos em graça !!

Presentamos aquele que pra nós representa o instinto guerreior do paintball, e acredito que todos se sentiram presenteados, pois não fo ium presente do CAD pela amizade, foi um presente do paintball ao Juliano dourado, esse cara merece, conhecemos do inicio ao fim sua historia no paintball, desde o primeiro jogo no BG, sua eterna busca por um equipamento de qualidade, nunca desistindo de seu objetivo, e como um guerreiro paciente nunca fugiu do foco na missão, hoje o seu status é de um grande jogador de paintball, e todos reconhecem isso...PARABÉNS JULIANO

Foram mais de 65 jogadores. 03 semanas atrás uma explosão de guerreiros nos procurou e quis conhecer o RA. Assim como os nobres jogadores do mierra que conheceram o RA e acredito que foi paixão...ver um jogador de catadão, chamar médico é algo incrível e ver e le saindo todo alucinado depois da missão chamando o Tiago de traíra, foi demais...
O Dog Days proporciona aos guerreiros essas experiências, pois como um colega nosso disse: “ não é só mais uma frase lançada na net, o enredo faz parte do jogo realmente”

O bazinga, uma novidade, e ótima novidade pra nós, saiu de Pomerode e nos presenteou com uma simplicidade e técnica e boa vontade difícil de se encontrar por aí a fora. Obrigado Pomerodes !!

Não posso também deixar de frisar a presença de nosso amigos do smart shoot, que com sua amizade, e brincadeiras, nos divertem, e jogar ao lado deles é sempre um prazer, gosto muito desses caras, Giani, Ivanor e cia são grandes guerreiros que queremos sempre junto de nós. pra mim sempre é fácil definir o Giani como um dos comandantes. É um líder nato

Os caras dos porcos selvegens são aqueles caras que marcam a sua presença jogando de uma forma muito diferente e eficaz, Nilson, Leandro, Jonilson, são exímios jogadores que já conheço de longa data, e me ajudaram e muito nas missões, tanto jogando como definindo estratégias...O Jonilson é um cara que tenho que falar a parte. É um cavalheiro, sempre disposto a ajudar, e me protegeu muito, o Leandro ajudou a garantir o perímetro com se faixo de luz, que não dava descanso aos inimigos...

O encerramento pra mim foi emocionante e ver que todas as equipes foram lembradas, presenteadas, foi demais,

Obrigado a todos. E espero ve-los ano que vem no Dog Days 4, porque este fim foi apenas o começo !!!

Att.
Anderson Maiko Bremer, o MEC

Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Giani Seg maio 13, 2013 12:32 pm

Grandes palavras de todos. Só me resta agradecer novamente pelo convite e parabenizar toda família CAD pelo grande evento e a todos os participantes que prestigiaram a operação. Um grande abraço a todos e até a próxima missão!!!!
Giani
Giani
Operador
Operador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Joinville/SC
Federado FPESC : 0004

https://www.facebook.com/giani.vegini

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Juliano Seg maio 13, 2013 6:07 pm

poxa Mec fiquei emocionado no sabado e hj quando li seu depoimento.vcs do CAD são tudo irmão e sempre é uma honra jogar ao lado ou contra vcs pessoas humildes e de bom coração,vcs sempre surpreendendo ,com jogos disputados e com grandes missões.agora que venha o DOG DAYS 4,temos que marcar uma cana pra contar as mentiras do DG3 heheheh ,cara muito obrigado familia CAD cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Juliano
Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Joinville
Federado FPESC : 0006

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Mec Ter maio 14, 2013 9:28 am

quero aqui pedir perdão:

Quero pedir perdão Aquele que nos deu força para tornar isso possível

Obrigado Senhor por nos proporcionar condições físicas e psicológicas para proporcionar a nossos amigos momentos inesquecíveis como o de sábado.
que o Senhor possa nos abençoar cda vez mais, para continuarmos nessa batalha e que novas missões possam aparecer !! pois um guerreiro não vive sem missão.

queria aqui também parabenizar e agradecer a um grande amigo que tem o poder e talento de eternizar momentos fantasticos atraves de uma lente

EDER !! vc é magnifico !! obrigado

e pra finalizar, quero agradecer aos bravos guerrieos de minha equipe, oficiais, aspiras e recrutas. Tudo isso foi possível graas ao trabalho em equipe, foram varias reuniões, varias ideias, varios dias trabalhando pra fazer o melhor....talvez ainda não alcançamos a execelencia, mas estamos na cola dela e daqui a pouco a gente chega lá.

obrigado guerreiros CAD !!!
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

DOG DAYS III - 11/05/2013 - Página 2 Empty Re: DOG DAYS III - 11/05/2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos