Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camogrom...multicam feito na Polónia!

2 participantes

Ir para baixo

Camogrom...multicam feito na Polónia! Empty Camogrom...multicam feito na Polónia!

Mensagem por aalto Qua Dez 05, 2012 6:45 am

Boas Pessoal

A minha equipa está migrando do padrão ACU para multicam, porque de facto este último funciona muito melhor em Portugal, porque é o padrão do CEP-Paintugal, e a mim me dá um jeitão porque é igualmente o padrão da equipe em Inglaterra onde vou jogar (Raptors) e aí não há folgas, ou joga de multicam...ou não joga! (pode sempre jogar-se na opfor, mas nunca na equipe).

Depois de muito procurar, as minhas opções eram duas: ou comprar Genuine Crye Multicam (usado, porque novo é uma fortuna...ainda assim eu tenho como política que é melhor usado bom, do que novo ruim), ou optar por uma das marcas que faz cópia de multicam. Escolhemos esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Trata-se de uma empresa polaca, que tem alguns contratos de fornecimento de vestuário militar importantes (incluindo Suíça), e que beneficia de um certo know-how que os países de Leste ganharam nesta matéria, desde o tempo do Bloco de Leste. A marca é Helikon, e tem um importante portfólio em diferentes padrões/produtos. Sua cópia de multicam batizaram de Comogrom, os preços são acessíveis e o facto de ser um país da UE (mesmo que não esteja ainda no euro) facilita a expedição e envio.

o envio demorou uma semana, e recebi em casa direitinho
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia2qj

a combat shirt ( o material das mangas é rip-stop...embora eu tenho por experiência que rip-stop é treta)
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia5o

as cotoveleiras já vem incluídas
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia4i

as calças tem um corte muito largo de perna (tive que mandar para a costureira para acertar)
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia3el

as costuras e velcros tem bom aspecto e acabamento
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia7
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia6d

e aqui uma foto lado-a-lado com o meu colete que é Genuine Multicam, dá para ver a diferença...mas não é o fim do mundo
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia8i

calças e combat shirt ficaram por 82€ = 226 Reais + 7€ de portes envio = 21 BZR

dia 16 é o primeiro field test...vamos a ver como se porta!
aalto
aalto
Operador
Operador

Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Soure, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Camogrom...multicam feito na Polónia! Empty Re: Camogrom...multicam feito na Polónia!

Mensagem por Marcos RS Qua Dez 05, 2012 7:32 am

Hehehe, não consegui perceber diferença alguma entre o Genuine e o Polaco!

As Emersons chinesas não ficam mais em conta?
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

Camogrom...multicam feito na Polónia! Empty Re: Camogrom...multicam feito na Polónia!

Mensagem por aalto Qua Dez 05, 2012 9:07 am

Marcos
tenho dúvidas que a qualidade seja a mesma...e estes já tão em bom preço
além do mais "não gosto de por os ovos todos na mesma cesta", ou seja: no mesmo dia que encomendei este material
encomendei também o o Fast Helmet mais umas coisas lá do Oriente
o uniforme já cá está...do resto, nem tracking! vamos a ver como corre, mas eu prefiro dar mais 10/20€ e comprar na UE
do que me meter em chinesices!!!

mas já comprei muito material em Taiwan, Singapura...
aalto
aalto
Operador
Operador

Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Soure, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Camogrom...multicam feito na Polónia! Empty Re: Camogrom...multicam feito na Polónia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos