Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camogrom...multicam feito na Polónia!

Ir em baixo

Camogrom...multicam feito na Polónia! Empty Camogrom...multicam feito na Polónia!

Mensagem por aalto em Qua Dez 05, 2012 6:45 am

Boas Pessoal

A minha equipa está migrando do padrão ACU para multicam, porque de facto este último funciona muito melhor em Portugal, porque é o padrão do CEP-Paintugal, e a mim me dá um jeitão porque é igualmente o padrão da equipe em Inglaterra onde vou jogar (Raptors) e aí não há folgas, ou joga de multicam...ou não joga! (pode sempre jogar-se na opfor, mas nunca na equipe).

Depois de muito procurar, as minhas opções eram duas: ou comprar Genuine Crye Multicam (usado, porque novo é uma fortuna...ainda assim eu tenho como política que é melhor usado bom, do que novo ruim), ou optar por uma das marcas que faz cópia de multicam. Escolhemos esta: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Trata-se de uma empresa polaca, que tem alguns contratos de fornecimento de vestuário militar importantes (incluindo Suíça), e que beneficia de um certo know-how que os países de Leste ganharam nesta matéria, desde o tempo do Bloco de Leste. A marca é Helikon, e tem um importante portfólio em diferentes padrões/produtos. Sua cópia de multicam batizaram de Comogrom, os preços são acessíveis e o facto de ser um país da UE (mesmo que não esteja ainda no euro) facilita a expedição e envio.

o envio demorou uma semana, e recebi em casa direitinho
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia2qj

a combat shirt ( o material das mangas é rip-stop...embora eu tenho por experiência que rip-stop é treta)
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia5o

as cotoveleiras já vem incluídas
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia4i

as calças tem um corte muito largo de perna (tive que mandar para a costureira para acertar)
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia3el

as costuras e velcros tem bom aspecto e acabamento
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia7
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia6d

e aqui uma foto lado-a-lado com o meu colete que é Genuine Multicam, dá para ver a diferença...mas não é o fim do mundo
Camogrom...multicam feito na Polónia! Fotografia8i

calças e combat shirt ficaram por 82€ = 226 Reais + 7€ de portes envio = 21 BZR

dia 16 é o primeiro field test...vamos a ver como se porta!
aalto
aalto
Operador
Operador

Camogrom...multicam feito na Polónia! Empty Re: Camogrom...multicam feito na Polónia!

Mensagem por Marcos RS em Qua Dez 05, 2012 7:32 am

Hehehe, não consegui perceber diferença alguma entre o Genuine e o Polaco!

As Emersons chinesas não ficam mais em conta?

Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Camogrom...multicam feito na Polónia! Empty Re: Camogrom...multicam feito na Polónia!

Mensagem por aalto em Qua Dez 05, 2012 9:07 am

Marcos
tenho dúvidas que a qualidade seja a mesma...e estes já tão em bom preço
além do mais "não gosto de por os ovos todos na mesma cesta", ou seja: no mesmo dia que encomendei este material
encomendei também o o Fast Helmet mais umas coisas lá do Oriente
o uniforme já cá está...do resto, nem tracking! vamos a ver como corre, mas eu prefiro dar mais 10/20€ e comprar na UE
do que me meter em chinesices!!!

mas já comprei muito material em Taiwan, Singapura...
aalto
aalto
Operador
Operador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: