Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ghillie Suit

3 participantes

Ir para baixo

Ghillie Suit Empty Ghillie Suit

Mensagem por danilogarcia Seg Mar 19, 2012 2:14 pm

Pessoal,

Sou novo no fórum mas esse parece o lugar mais apropriado, senão for me desculpem. Smile

Estou montando minha propria Ghillie Suit, mas estou tendo muita dificuldade em achar algum lugar que venda juta em grande quantidade.

Se alguém souber onde eu consigo comprar juta em grande quantidade (6 a 8 kg de juta) eu agradeço.


Obrigado!

danilogarcia
Recruta
Recruta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Florianopolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ghillie Suit Empty Re: Ghillie Suit

Mensagem por Marcos RS Seg Mar 19, 2012 5:17 pm

Seja bem vindo Danilo!

Geralmente o pessoal compra juta crua e tinge de verde e preto. Aqui podes comprar em grande quantidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Manda um e-mail para ele e pede uma cotação.

Para quem não sabe, o ghillie é uma roupa camuflada comumente usados ​​por atiradores de elite militares e snipers Os Ghillie são mais do que uma simples camuflagem. Usam pedaços de material, de cordas e outras substâncias para ajudar a mistura utente em seu entorno. Ghillies podem serem feitos para qualquer tipo de ambiente e, enquanto eles tomam uma quantidade significativa de tempo e esforço para construir, vai ajudar você a ficar despercebida na floresta, se você está usando o terno para a caça ou para o combate jogos como paintball.


Como fazer um Ghillie:

- Gandola e calça militar (também serve macacão)
- Rede
- Tesoura
- Fio dental (ou outra linha forte e malheável)
- Agulha
- Juta
- Tintura de tecido

1°) Coloque o casaco de estilo militar e as calças no chão e espalhá-los plana.

2°) Espalhe a compensação com vencimento antecipado e colocá-lo sobre o casaco e calças. A rede pode ser comprado a granel ou, se necessário, você pode simplesmente comprar uma rede de vôlei em uma loja de artigos esportivos.

3°) Cortar a rede com uma tesoura em todo o contorno do casaco e calças. Deixe o suficiente em torno do perímetro das roupas que a rede será completamente moldado à volta da parte de trás do casaco e calças, também. Se você achar que é mais fácil simplesmente cortar um pedaço de pano para cobrir a frente do equipamento, em seguida, corte um pedaço de pano para cobrir a parte traseira, você pode fazê-lo. O objetivo é ter a roupa toda coberta de rede, uma vez terminado.

4°) Costure as redes para o casaco e calças usando uma agulha e fio dental. Costurar em torno de cada nó na rede. Esta etapa terá um período significativo de tempo, porque é importante que a rede é robusta aposta no casaco e calças. Se você deseja ter acesso a um determinado bolso de casaco ou calças, cortar a rede longe do bolso e costurar as bordas da rede em torno do perímetro do bolso do.

5°) Corte tiras de juta em comprimentos entre 1 e 2 pés. Deve haver um número variável de diferentes comprimentos de juta, em vez de cortar todas as juta para o mesmo comprimento. A chave é fazer com que a juta aparência natural, e isso não vai acontecer se for muito uniforme.

6°) Corante de juta com a cor que melhor se adequa ao ambiente natural em que você estará usando o terno ghillie. Você provavelmente vai precisar de duas ou três cores de tinta, como o verde oliva e tan. Aplicar a tintura para a juta acordo com as instruções do corante. Você pode ter que mergulhar as tiras de juta em uma solução corante ou aplicá-la com uma escova.

7°) Anexar a juta tingida para o terno ghillie enfiando cada fio através da rede e amarrando-em uma extremidade à rede. Se você pintou o juta em duas ou três cores diferentes, aplicar a cor de base de juta em primeiro lugar, em seguida, adicione as cores secundárias como acentos. Coloque as tiras de mais de juta ao longo do torso do terno ghillie e as peças mais curtas em torno de suas mãos e pés. Os fios de juta deve pendurar fora de seu torso vagamente, mas ser firmemente atados no lugar.

Além de juta, você pode usar tiras de lona para adicionar variedade ao terno ghillie.


Forte abraço!

pig
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ghillie Suit Empty Re: Ghillie Suit

Mensagem por Gringo666 Seg Mar 19, 2012 8:48 pm

Gringo666
Gringo666
Operador
Operador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/03/2012
Federado FPESC : 0101

Ir para o topo Ir para baixo

Ghillie Suit Empty Re: Ghillie Suit

Mensagem por danilogarcia Ter Mar 20, 2012 9:10 am

Opa,

valeu pela dica Marcos.

Quando eu tiver o material e começar a fazer eu posto o passo a passo em um topico Homemade. Smile


Valeu!

danilogarcia
Recruta
Recruta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Florianopolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ghillie Suit Empty Re: Ghillie Suit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos