Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para Marcador e local para compra ...

2 participantes

 :: Miscelânea :: Buteco

Ir para baixo

Dicas para Marcador e local para compra ... Empty Dicas para Marcador e local para compra ...

Mensagem por venttura Sáb Set 07, 2013 7:37 pm

Olá amigos primeiramente gostaria de parabenizar a equipe pelo fórum, sou novo por aqui e estou pensando em comprar um marcador para eu poder brincar um pouco pois adora esse simulação de guerra que o esporte oferece, ja olhei varias lojas e li aqui pelo forum sobre as Legislações , minha duvida é a seguinte se consigo comprar um marcador no paraguai e depois usar ele sem ter problemas com as autoridades por aqui, ja olhei umas lojas mais confiáveis e vi umas bem em conta , gostaria se possível alguém me indicasse uma loja e um marcador bom para um iniciante , pensei em um no estilo Marcador Tippmann Sierra One Combat , sou de Palhoça próximo a Florianópolis, ficaria grato pelas dicas dos amigos .....

venttura

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2013
Localização : Palhoça / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Marcador e local para compra ... Empty Re: Dicas para Marcador e local para compra ...

Mensagem por Marcos RS Dom Set 08, 2013 8:31 pm

venttura escreveu:Olá amigos primeiramente gostaria de parabenizar a equipe pelo fórum, sou novo por aqui e estou pensando em comprar um marcador para eu poder brincar um pouco pois adora esse simulação de guerra que o esporte oferece, ja olhei varias lojas e li aqui pelo forum sobre as Legislações , minha duvida é a seguinte se consigo comprar um marcador no paraguai e depois usar ele sem ter problemas com as autoridades por aqui, ja olhei umas lojas mais confiáveis e  vi umas bem em conta , gostaria se possível alguém me indicasse uma loja e um marcador bom para um iniciante , pensei em um no estilo Marcador Tippmann Sierra One Combat , sou de Palhoça próximo a Florianópolis, ficaria grato pelas dicas dos amigos .....
Olá Venttura, seja bem vindo ao fórum! cheers

Por enquanto pode comprar do Paraguai e jogar sem problemas, se quiser comprar um marcador procrure pelos usuários BARAUNA ou Leandro Holz.


Abraço
,
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Marcador e local para compra ... Empty Re: Dicas para Marcador e local para compra ...

Mensagem por venttura Dom Set 08, 2013 9:23 pm

Obrigado Marcos RS , vou mandar uma MP para eles então para ver ....

venttura

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2013
Localização : Palhoça / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Marcador e local para compra ... Empty Re: Dicas para Marcador e local para compra ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Miscelânea :: Buteco

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos