Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que faz você ser apaixonado por Paintball

5 participantes

Ir para baixo

O que faz você ser apaixonado por Paintball Empty O que faz você ser apaixonado por Paintball

Mensagem por Mec Qua Nov 21, 2012 11:32 am

Bom galera

Há algum tempo eu me pergunto isso: "O que faz o paintball ser tão especial", será que é a idéia de sermos heróis? ou o simples fato de fazermos exercícios? talvez a sede por adrenalina....eu particularmente sempre gostei de video games e até hoje meu pai não entende como eu perco tempo com esse negócio de criança. E jogar paintball é uma extensão do video game, dos jogos FPS, é você realmente ser o carinha que carrega o fuzil na mão partindo para missão...é uma imersão sem fim.

Aguardar uma semana interminável chegar ao fim e no sábado ir jogar paintball, um esporte que quase mata de cansaço, é de certo ponto caro, o cara se suja todo, sai com hematomas e .....no fim quer que chegue o próximo jogo logo, porque é demais !!!!.

Eu sempre fui um jogador de futebol amador, jogava quase todos os dias, mas depois de conhecer o paintball, futebol é apenas algo casual....meu esporte é paintball, e me orgulho disso.....gosto muito de sair com minhas camisas onde o paintball está estampado e fico mais feliz ainda quando percebo alguém olhando e lendo o que está escrito. Paintball é rock n' roll !!! cheers

O paintball me traz adrenalina de uma tal forma que o futebol nunca me trouxe, neste ultimo BG mesmo teve missões onde parecia que o coração ia saltar pela boca....e cara o paintball é loco...é uma tribo unica. é algo que vicia e muda nosso comportamento..toda vez que passo por um lugar meio sinistro, imagino um jogo sendo realizado naquele local...até aqui no meu trabalho já imaginei jogo.

Enfim galera eu escolhi o paintball e pergunto a vocês: porque esse esporte é tão viciante, o que fez dele ser parte da vida de vocês??

uma abraço !!
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz você ser apaixonado por Paintball Empty Re: O que faz você ser apaixonado por Paintball

Mensagem por aalto Ter Dez 04, 2012 11:12 am

bom...também quero participar destes argumentos

1. uma das razões porque acho o PB tão "colado à pele", é a mesma porque todos nós em crianças brincávamos de cowboy e indío, há qualquer coisa de natural nisso...mesmo que não saiba o quê...
2. outra razão é o fascínio do equipamento, numa expressão dos ingleses: Big Boys Toys. Canso de explicar isso para a minha mulher, não me imagino sem jipe, mota e marcadores. Acho que todo
o homem precisa de brinquedos....ponto
3. depois o paintball (sobretudo o que a gente joga) dá-te mais do que uma equipa...dá-te uma tribo, que tem companheirismo, hierarquia e valores comuns...isso é muito diferente (para alguns) do que te
dá o futebol, ou outro desporto de massas.
4. há ainda a colagem do pb ao cinema...é a coisa mais parecida com o cinema de acção...e todos nós temos um Rambo dentro!
5. e depois...É OS TIROS CARA! homem que é homem tem que atirar! heheheheheheheh
lol!
aalto
aalto
Operador
Operador

Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Soure, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz você ser apaixonado por Paintball Empty Re: O que faz você ser apaixonado por Paintball

Mensagem por Juliano Ter Dez 04, 2012 8:38 pm

Mec escreveu:Bom galera

Há algum tempo eu me pergunto isso: "O que faz o paintball ser tão especial", será que é a idéia de sermos heróis? ou o simples fato de fazermos exercícios? talvez a sede por adrenalina....eu particularmente sempre gostei de video games e até hoje meu pai não entende como eu perco tempo com esse negócio de criança. E jogar paintball é uma extensão do video game, dos jogos FPS, é você realmente ser o carinha que carrega o fuzil na mão partindo para missão...é uma imersão sem fim.

Aguardar uma semana interminável chegar ao fim e no sábado ir jogar paintball, um esporte que quase mata de cansaço, é de certo ponto caro, o cara se suja todo, sai com hematomas e .....no fim quer que chegue o próximo jogo logo, porque é demais !!!!.

Eu sempre fui um jogador de futebol amador, jogava quase todos os dias, mas depois de conhecer o paintball, futebol é apenas algo casual....meu esporte é paintball, e me orgulho disso.....gosto muito de sair com minhas camisas onde o paintball está estampado e fico mais feliz ainda quando percebo alguém olhando e lendo o que está escrito. Paintball é rock n' roll !!! cheers

O paintball me traz adrenalina de uma tal forma que o futebol nunca me trouxe, neste ultimo BG mesmo teve missões onde parecia que o coração ia saltar pela boca....e cara o paintball é loco...é uma tribo unica. é algo que vicia e muda nosso comportamento..toda vez que passo por um lugar meio sinistro, imagino um jogo sendo realizado naquele local...até aqui no meu trabalho já imaginei jogo.

Enfim galera eu escolhi o paintball e pergunto a vocês: porque esse esporte é tão viciante, o que fez dele ser parte da vida de vocês??

uma abraço !!
mec é bem isso que vc descreveu, parece até que leu meus pensamentos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Juliano
Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Joinville
Federado FPESC : 0006

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz você ser apaixonado por Paintball Empty Re: O que faz você ser apaixonado por Paintball

Mensagem por Marcos RS Qua Dez 05, 2012 4:39 am

aalto escreveu:bom...também quero participar destes argumentos

1. uma das razões porque acho o PB tão "colado à pele", é a mesma porque todos nós em crianças brincávamos de cowboy e indío, há qualquer coisa de natural nisso...mesmo que não saiba o quê...
2. outra razão é o fascínio do equipamento, numa expressão dos ingleses: Big Boys Toys. Canso de explicar isso para a minha mulher, não me imagino sem jipe, mota e marcadores. Acho que todo
o homem precisa de brinquedos....ponto
3. depois o paintball (sobretudo o que a gente joga) dá-te mais do que uma equipa...dá-te uma tribo, que tem companheirismo, hierarquia e valores comuns...isso é muito diferente (para alguns) do que te
dá o futebol, ou outro desporto de massas.
4. há ainda a colagem do pb ao cinema...é a coisa mais parecida com o cinema de acção...e todos nós temos um Rambo dentro!
5. e depois...É OS TIROS CARA! homem que é homem tem que atirar! heheheheheheheh
lol!


Perfeita expressão meu amigo.

Quando era pequeno era apaixonado pelos revolveres de espoleta dos cowboys, depois pela faca serrilhada e faixa vermelha do Rambo. Lembro de colocar na mochila lanterna, faca de brinquedo, ração militar (era um saco cheio de amendoim e chocolate), um cantil e dentre outras quinquilharias me armava até os dentes para acampar na sala de casa.

Almofadas viravam trincheiras, mesa de centro bunkers, o gato era um aliado e meu irmão (o Marcelo tinha 3 ou 4 anos) um espião inimigo. Meu pais eram vietgons poderosos que tinha poder de aquentar meu fogo de supressão e destruir meu acampamento...

Hoje ainda faço as mesmas coisas, com a diferença que meus brinquedos eu mesmo compro, o mundo virou minha sala e meus inimigos tem a capacidade de atirar de volta...
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz você ser apaixonado por Paintball Empty Re: O que faz você ser apaixonado por Paintball

Mensagem por Mec Qua Dez 05, 2012 5:41 am

Juliano escreveu:
Mec escreveu:Bom galera

Há algum tempo eu me pergunto isso: "O que faz o paintball ser tão especial", será que é a idéia de sermos heróis? ou o simples fato de fazermos exercícios? talvez a sede por adrenalina....eu particularmente sempre gostei de video games e até hoje meu pai não entende como eu perco tempo com esse negócio de criança. E jogar paintball é uma extensão do video game, dos jogos FPS, é você realmente ser o carinha que carrega o fuzil na mão partindo para missão...é uma imersão sem fim.

Aguardar uma semana interminável chegar ao fim e no sábado ir jogar paintball, um esporte que quase mata de cansaço, é de certo ponto caro, o cara se suja todo, sai com hematomas e .....no fim quer que chegue o próximo jogo logo, porque é demais !!!!.

Eu sempre fui um jogador de futebol amador, jogava quase todos os dias, mas depois de conhecer o paintball, futebol é apenas algo casual....meu esporte é paintball, e me orgulho disso.....gosto muito de sair com minhas camisas onde o paintball está estampado e fico mais feliz ainda quando percebo alguém olhando e lendo o que está escrito. Paintball é rock n' roll !!! cheers

O paintball me traz adrenalina de uma tal forma que o futebol nunca me trouxe, neste ultimo BG mesmo teve missões onde parecia que o coração ia saltar pela boca....e cara o paintball é loco...é uma tribo unica. é algo que vicia e muda nosso comportamento..toda vez que passo por um lugar meio sinistro, imagino um jogo sendo realizado naquele local...até aqui no meu trabalho já imaginei jogo.

Enfim galera eu escolhi o paintball e pergunto a vocês: porque esse esporte é tão viciante, o que fez dele ser parte da vida de vocês??

uma abraço !!
mec é bem isso que vc descreveu, parece até que leu meus pensamentos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

pode crer meu velho amigo......esse tal de paintball é aglo que entranha nas veias, e é incrível....

lembro que brincavamos de policia e ladrão com armas feitas em madeira.
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz você ser apaixonado por Paintball Empty Re: O que faz você ser apaixonado por Paintball

Mensagem por Schroeder05 Seg Mar 18, 2013 4:32 pm

Vídeo do ADSUMUS... Coisas assim fazem você apaixonar-se pelo esporte! Tática, adrenalina, missão, objetivo, companheirismo!

Schroeder05
Schroeder05
Subcomandante Porcos Selvagens
Subcomandante Porcos Selvagens

Mensagens : 391
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz você ser apaixonado por Paintball Empty Re: O que faz você ser apaixonado por Paintball

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos