RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Marcos RS em Ter Nov 20, 2012 11:40 am

Mec escreveu:naum cara aquele articulado de alumuinio é uma merda de fraco !!!






Aquele igual ao de sábado tem muitas peças de plástico, quebra fácil também.

_________________

Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Mec em Ter Nov 20, 2012 11:42 am

tem que fazer uma igual a nossa....é bem mais barato que aquela de campanha...

_________________
CAD PAINTBALL

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Giani em Ter Nov 20, 2012 4:00 pm

Smart Shot confirmado com 4 operadores até o momento.

_________________
Giani

Giani
Operador
Operador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Joinville/SC
Federado FPESC : 0004

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/giani.vegini

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Mec em Qua Nov 21, 2012 5:05 am

opa...show de bola Giani !!!

_________________
CAD PAINTBALL

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por eger em Qua Nov 21, 2012 5:07 am

Giani escreveu:Smart Shot confirmado com 4 operadores até o momento.

Boa Giani,

Este evento vai ser top...as missões estão muito loucas...o Mec teve que ir muitas vezes no banheiro para montar tudo...rss

eger
Operador CAD
Operador CAD

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Mec em Qua Nov 21, 2012 5:09 am

po nem me fala...

amanhã vou lá dar uma olhadinha na fazenda.

peço a todos que por volta das 14 horas jáestejam lá na fazenda...pra montar seus equipamentos e já ir adiantando as coisas...

_________________
CAD PAINTBALL

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Marcos RS em Qua Nov 21, 2012 6:21 am

Mec, qual a previsão do tempo?

_________________

Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Mec em Qua Nov 21, 2012 6:22 am

Eu acho e torço praar o maior SOL !!!!

_________________
CAD PAINTBALL

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Marcos RS em Qua Nov 21, 2012 6:36 am

Mec escreveu:Eu acho e torço praar o maior SOL !!!!


Se o tempo fechar, tu pega um cocar e faz a dança do sol!

_________________

Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Mec em Qua Nov 21, 2012 6:41 am

mas se chover vai esatr melhor !!!

ou seja

tá bom porque tá ruim, será melhor se ficar pior !!! salve zé gotinha e suas máximas !!!!

_________________
CAD PAINTBALL

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Giani em Qua Nov 21, 2012 7:33 am

Como dizia Pante o filosofo.... "God will judge my enemies. I will arrange the meeting."

_________________
Giani

Giani
Operador
Operador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Joinville/SC
Federado FPESC : 0004

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/giani.vegini

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Mec em Qua Nov 21, 2012 7:34 am

Essa é boa também !!!! muito boa...

galera o Tiago já já vai atualizar o topico com as missões !!! muito show...

_________________
CAD PAINTBALL

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Giani em Qua Nov 21, 2012 9:05 am

Mec, vai ter serviço de bar ou podemos levar a gelada?

_________________
Giani

Giani
Operador
Operador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Joinville/SC
Federado FPESC : 0004

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/giani.vegini

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Mec em Qua Nov 21, 2012 9:08 am

cara
eu gostaria de contar com os amigos para consumir a gelada do tio lá, alias o preço é de 2,50, naum tá caro...

se levarem tudo bem, mas eu gostaria de contar com os amigos nessa parte já que ele naum cobra nada da gente.

pra comer podem levar o que quise, lá tem só elma cheeps e biluzitos

_________________
CAD PAINTBALL

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por TiagoRosa em Qua Nov 21, 2012 10:12 am

Missão 1 - Atualizada no POST, em breve as missões 2 e 3... aguardem

TiagoRosa
Operador CAD
Operador CAD

Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Joinville - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Juliano em Qua Nov 21, 2012 8:12 pm

Mec escreveu:cara
eu gostaria de contar com os amigos para consumir a gelada do tio lá, alias o preço é de 2,50, naum tá caro...

se levarem tudo bem, mas eu gostaria de contar com os amigos nessa parte já que ele naum cobra nada da gente.

pra comer podem levar o que quise, lá tem só elma cheeps e biluzitos
se ta 2,50 a gela e ta barato em vez de me pagar uma(vc ta Ligado) ve se paga umas 6 então Mec Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil cheers cheers cheers cheers cheers

Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Joinville
Federado FPESC : 0006

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por TiagoRosa em Qui Nov 22, 2012 4:47 am

Segunda Missão Atualizada... aguardem pela 3 e ultima missão.. a mais loka....

TiagoRosa
Operador CAD
Operador CAD

Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Joinville - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Mec em Qui Nov 22, 2012 5:13 am

po JU aí tu me quebra....só me aparece na hora lá....qeu a tua tá trincando !!!

_________________
CAD PAINTBALL

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Juliano em Qui Nov 22, 2012 9:15 pm

Mec escreveu:po JU aí tu me quebra....só me aparece na hora lá....qeu a tua tá trincando !!!
Mec estou vendo com o elcio ele pediu pra eu ajudar ,em uma parada da bolsa de estudo dele chegaremos em cima do laço eu acho para a primeira missão , vou ver com ele certinho depois te dou um toque cheers

Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Joinville
Federado FPESC : 0006

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por TiagoRosa em Sex Nov 23, 2012 4:33 am

ta ai... 3 e ultima missao atualizada....

amanha o bicho vai pegar... e quem nao for com certeza se arrependerá.... kkkk

TiagoRosa
Operador CAD
Operador CAD

Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Joinville - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Mec em Sex Nov 23, 2012 4:43 am

bora cambada....

_________________
CAD PAINTBALL

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Fabio Silva em Sex Nov 23, 2012 5:25 am


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, BILUZITOS,essa é das antigas Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Mec escreveu:cara
eu gostaria de contar com os amigos para consumir a gelada do tio lá, alias o preço é de 2,50, naum tá caro...

se levarem tudo bem, mas eu gostaria de contar com os amigos nessa parte já que ele naum cobra nada da gente.

pra comer podem levar o que quise, lá tem só elma cheeps e biluzitos

_________________

Fabio Silva
Subcomandante Porcos Selvagens
Subcomandante Porcos Selvagens

Mensagens : 139
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Mec em Sex Nov 23, 2012 5:34 am

hehehehehehe

sim sim...

_________________
CAD PAINTBALL

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Marcos RS em Sex Nov 23, 2012 7:01 am

Tenho certeza que será uma excelente operação, peço a todos que divulgem em suas redes sociais e convidem seus amigos e para fazermos um evento grandioso.

Tiago, parabéns pelas missões!

O CAD vai encerrar 2012 com estilo e abrir 2013 com algo maior ainda.

O Dogs Day lll promete...

_________________

Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Mec em Sex Nov 23, 2012 7:03 am

já to aguniado...esse dia que naum passa

onde anda o eder??? esse safado tinha que ir lá filmar ...
tenho que trocar umas ideias com ele...

_________________
CAD PAINTBALL

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RESCUE ADRENALINE - 24/11/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:21 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum