Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

+6
Juliano
Schroeder05
Jonilson
Mec
Giani
Marcos RS
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Schroeder05 Seg Out 29, 2012 7:19 am

Marcos RS escreveu:
Schroeder05 escreveu:
Jonilson escreveu:Pela foto ele parece bem feliz kkkkk.
Da pra perceber também que ele é bem Playboy, nao é qualquer um que tem R$3.000,00 assim... hahahahaha

A Dye patrocina o Mega Jogo, certamente ele consegui preço de revendedor e se bobear isso foi amostra grátis...

Conheço o Caíque, ele é uma pessoa simples.

Esta explicado, retiro meu comentário hahahahaha
Schroeder05
Schroeder05
Subcomandante Porcos Selvagens
Subcomandante Porcos Selvagens

Mensagens : 391
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS Seg Out 29, 2012 10:33 am

Schroeder05 escreveu:
Marcos RS escreveu:
Schroeder05 escreveu:
Jonilson escreveu:Pela foto ele parece bem feliz kkkkk.
Da pra perceber também que ele é bem Playboy, nao é qualquer um que tem R$3.000,00 assim... hahahahaha

A Dye patrocina o Mega Jogo, certamente ele consegui preço de revendedor e se bobear isso foi amostra grátis...

Conheço o Caíque, ele é uma pessoa simples.

Esta explicado, retiro meu comentário hahahahaha

Agora, uma coisa é fato, ele vai ter que dar um banho de sal grosso, pois o olho grande vai comer solto...
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Mec Seg Out 29, 2012 10:47 am

terá qeu colocar umas 4 fita vermelha....chip com rastreabilidade, alarme, chave geral.....
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS Seg Out 29, 2012 1:17 pm

Acabei de descobrir que na verdade o marcador é do Will e que ela vem de série com um red dot de fibra ótica, ou seja, funciona sem bateria.

Amigos, se ela tivesse air thru eu garanto que seria meu próximo marcador, mas como não é o caso e devido ao alto preço, acho que vou esperar pela sonhada Milsig 17 mesmo.

Ao contrário do tiro esportivo que cada arma tem um desempenho diferente, no R.A. um marcador simples com um bom cano, boa bolinha e usando HPA tem um desempenho parecido com um top.

Duvido que ela seja precisa ou resistente que uma T9.1 Sniper ou uma Paradigm Pro, acredito que suas vantagens técnologicas são imensas, mas não sei até que ponto vale gastar R$ 3.600,00 nela.
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Juliano Seg Out 29, 2012 8:34 pm

duvido matar mais que a LENDÁRIA PAPA CÚ Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Juliano
Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Joinville
Federado FPESC : 0006

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Fabio Silva Ter Out 30, 2012 8:30 am

A papacú ja é lenda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que fazer uma redoma de vidro nela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabio Silva
Fabio Silva
Subcomandante Porcos Selvagens
Subcomandante Porcos Selvagens

Mensagens : 139
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Juliano Ter Out 30, 2012 5:42 pm

Fabio Silva escreveu:A papacú ja é lenda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que fazer uma redoma de vidro nela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
verdade vai pro museu um dia kkkkkkkkkkkkk
Juliano
Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Joinville
Federado FPESC : 0006

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por TiagoRosa Qua Out 31, 2012 8:59 am

Marcos RS escreveu:Acabei de descobrir que na verdade o marcador é do Will e que ela vem de série com um red dot de fibra ótica, ou seja, funciona sem bateria.

Amigos, se ela tivesse air thru eu garanto que seria meu próximo marcador, mas como não é o caso e devido ao alto preço, acho que vou esperar pela sonhada Milsig 17 mesmo.

Ao contrário do tiro esportivo que cada arma tem um desempenho diferente, no R.A. um marcador simples com um bom cano, boa bolinha e usando HPA tem um desempenho parecido com um top.

Duvido que ela seja precisa ou resistente que uma T9.1 Sniper ou uma Paradigm Pro, acredito que suas vantagens técnologicas são imensas, mas não sei até que ponto vale gastar R$ 3.600,00 nela.

Concordo com o Marcão no RA o que conta mais é um bom cano e bolinha top... o controle munição que o RA preza, traz bastante competitividade quanto ao poder de fogo
TiagoRosa
TiagoRosa
Operador CAD
Operador CAD

Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS Qua Out 31, 2012 12:22 pm

Olha o Review da Hustle:

Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por aalto Qui Nov 15, 2012 10:46 am

amigos
em primeiro lugar peço desculpa de andar tão ausente, mesmo deste fórum...mas a vida é mesmo assim
experimentei o marcador pela primeira vez no sábado passado, e tenho um princípio de não fazer reviews de marcadores
que não são meus, ou que não usei abundantemente... em todo o caso aqui ficam as minhas impressões:

1 - não sou especialmente fã do desenho...mas isso é como mulher, não conta como opinião!
2 - o marcador funciona muito bem, em especial transição hooper/magfeed, embora não me pareça útil em jogo
3 - os internos são da Proto Reflex, que traduzido por miúdos que dizer...isto não é uma DM...e o funcionamento
está bem longe da minha M-Tac
4 - o marcador tem boa manobrabilidade, e o stock desalinhado fica confortável na máscara e permite ver a linha de tiro mto bem
5 - detestei o funcionamento do mag 10+10 (o meu marcador magfeed preferido é a ATS onde meto 28 bolas por mag)

em resumo

bom marcador...mas um pouco fora na relação qualidade/preço!
aalto
aalto
Operador
Operador

Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Soure, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS Sex Nov 16, 2012 4:29 am

Olha, pagar R$ 3.800,00 por uma Reflex carenada é um absurdo...

Quando disseram na ANS Gear que era uma DM por dentro isso causou uma especié de histeria coletiva, mas agora com essa informação as coisas vão esfriar e lhes digo mais, a Dye lança todo ano uma nova versão de seus marcadores e tenho certeza que com a DAM não será diferente.

Como todo lancamento a DAM terá alguns problemas (já estão reclamando das molas dos magazines...) e quem comprar agora será coibaia para a DAM 13.

Certamente a DAM é um marcador melhor que Phenom e TM15, mas ainda não é o melhor magfed. Milsig, Tiberius, Tacamo e Rap4 estão a anos tentando fazer um magazine quase perfeito (hehehe a ATS já conseguiu...) e não será a Dye que irá acertar na primeira tentativa.

Por estas e por outras que vou de Milsig!!!
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por aalto Sex Nov 16, 2012 5:35 am

o que me parece Marcos, é que a Dye resolveu entrar neste nicho de mercado de uma forma "generalista" portando-se como se portam as empresas chamadas Major
quis fazer 1 produto que resolvesse os problemas todos para o jogador de cenário, ou seja: magfeed, hooper, First Strike, interoperacionalidade mag/hopper...
o que aconteceu (na minha opinião) é que não resolveu nenhuma coisa bem, senão vejamos:

a) alguém que jogue magfeed, como assault rifle, vai ter muita dificuldade a trocar o mag a cada 10 disparos
b) alguém que jogue como sniper, ou ambush sniper, vai preferir a T9 ou mesmo a T4, porque é mais precisa, já tem tripé, scope, e os mag´s tiberius não tem concorrência
c) alguém que jogue hard-core milsim, vai preferir Milsig, porque uma Paradigm é quase real steele, e porque esses caras simplesmente não vão para electro ( sobretudo US e Canada)
d)...e depois há o preço!

ou seja, o cliente da DAM é o mesmo cara que usa uma TM15, o tipo que joga cenário...mas de hopper! e sinceramente nesse caso a DAM não vale a diferença de preço para a TM15
ou Phenom...

sinceramente não acredito que a Dye tenha feito isto por ignorância...eles são ultracompetentes
eles fizeram isso porque querem os clientes TM15+Phenom...

por isso arriscaram com esse design tipo sci-fi...porque eles sabem que estão bem longe do pessoal hard-core milsim

...e também por isso acho que a M17 pode ser bingo para a Milsig...porque exactamente está pensada ao contrário: é uma milsimer...que pode agradar
ao jogador mais universal, uma vez que possui full-auto e ROF ajustável, e com um preço mais acessível
para além de que 18 bolas de uma vez...é muito melhor que 10+10!
aalto
aalto
Operador
Operador

Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Soure, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS Sex Nov 16, 2012 6:19 am

Hehehehehe, eu sou milsim hard-core, olhem meu novo brinquedo:

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 3322556_f496

Voltando a DAM, assino embaixo tudo que o Aalto disse e duvido que ela seja tão melhor que uma TM15 ao ponto de custar 3 vezes mais.
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Mec Sex Nov 16, 2012 6:21 am

ese daí vai ser meu brinquedo também logo logo...

vamos aguardar sua analise sobre esse brinquedinho !!!
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por philippi Seg Dez 10, 2012 6:19 am

Alguém tem o contato do Will, ou sabe como ele conseguiu comprar esse marcador??? Tenho interesse nessa Dye Dam...rsrsrsr, mesmo sendo cobaia....

philippi
Recruta
Recruta

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Rio do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS Seg Dez 10, 2012 6:41 am

philippi escreveu:Alguém tem o contato do Will, ou sabe como ele conseguiu comprar esse marcador??? Tenho interesse nessa Dye Dam...rsrsrsr, mesmo sendo cobaia....

O Will trouxe dos EUA quando esteve na World Cup.

O Adilson aqui do fórum (usuário Baraúna) vende. Liga para ele (47) 3028-5566.
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por philippi Seg Dez 10, 2012 6:41 am

Valeu!

Obrigado

philippi
Recruta
Recruta

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Rio do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador! - Página 2 Empty Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos