Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD

2 participantes

Ir para baixo

WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD Empty WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD

Mensagem por Broxah Sex maio 04, 2012 6:05 pm

WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD Patcha

Arrow Tonalidade de cores escuras = Verde Oliva - OD, Preto basico de fundo, Vermelho de Sangue e Garra,

Arrow Bulldog = Criei Bulldog Campeiro uma raça de cães dedicados, aguerridos e companheiros, mostro assim o meu AMOR a raça.

Arrow Naipe de Espadas = O Naipe de Espadas no tarô significa a morte.

Arrow Divisas = Demonstra o respeito a ser seguido sempre como exemplo.

Arrow Coleira = Controle do proprio corpo, operadores e do sangue no olho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Arrow 5 Spikes da coleira = cada Spike representa um Operador da formação original,

Arrow Equipe existe a quase 6 anos onde estamos ja com a Terceira Geração contando com 8 Operadores, outros Operadores das gerações anteriores atualmente alguns migraram pro AIRSOFT e outros criaram suas proprias equipes mas continuam jogando conosco, como foi o jogo de Confraternização desse final de ano com organização conjunta mostrando assim nossa união pelo esporte.

Arrow Este ano pretendemos organizar um evento com equipes do RS, SC, MG, RJ e SP, neste evento será nas regras REAL ACTION com missões por equipes de 6 a 8 Operadores, missões interligadas e ate mesmo no sistema CO-OP, voltando a um sistema de missões organizados anteriormente pela CZ ao qual retornaremos a organizar.
Broxah
Broxah
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD Empty Re: WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD

Mensagem por Marcos RS Sex maio 04, 2012 6:12 pm

Broxah, temos que integrar nossas Ligas e Federações para organizarmos o Circuito Sul-Brasileiro de R. A.

Vamos amadurecer esta idéia!
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD Empty Re: WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD

Mensagem por Broxah Sex maio 04, 2012 6:20 pm

Sou parceiro.

Aqui ainda estamos com uma briga interna na parte da federação.

Por este motivo estou associando minha equipe assim tb como equipes irmãs há AGP - ASSOCIAÇÃO GAUCHA DE PAINTBALL, do pessoal do Speed mas tenho apoio deles para fazermos um misto no estilo cenário para q eles possam participar o q acho uma excelente ideia visto q no Canadá assim como nos USA acontece, e assim firmamos o RA entre eles tb.
Broxah
Broxah
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD Empty Re: WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos