Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar Tippmann A5 é bobeira ?

+2
Jonilson
s3rv3rs
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comprar Tippmann A5 é bobeira ?  - Página 2 Empty Re: Comprar Tippmann A5 é bobeira ?

Mensagem por s3rv3rs Ter Set 25, 2012 4:59 pm

Marcos RS escreveu:Não concordo em deixar a estética de lado, o marcador deve ser harmonioso e funcional.

Você sugere entao um cano de 14" ? Obrigado.

Mec e uma TM-15 LE ? Seria mais interessante do que uma Phenom com o Cano JJ Ceramic de 14/16 ? Meu amigo vai dia 12 para os EUA e eu iria pedir para ele me trazer o Bolt da tech-t.

Jonilson é sobre o Co2 vi todo mundo falando para ter cuidado, inclusive um amigo meu nem sabia disto e estava indo para o campo estreiar a Phenom dele com Co2, consegui avisar a tempo.


Bom, em computador temos o Overclock Extremo onde usamos Gelo Seco, Nitrogenio Liquido para refrigerar o processador e claro precisamos isolar a placa mãe, eu já isolei usando vaselinha sólida, primeiro espalha pela placa com um pincel, depois com o secador de cabelo você esquenta ela, para ela se espalhar bem. Não sei se alguém já fez isto na placa de seu marcador, hehehehe.

s3rv3rs
Recruta
Recruta

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : Ubatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Tippmann A5 é bobeira ?  - Página 2 Empty Re: Comprar Tippmann A5 é bobeira ?

Mensagem por Mec Qua Set 26, 2012 7:12 am

tem um parada que vc passa que deixa ela impermeavel....

as TM são muito boas, pra quem gosta de modelo fuzil...pode pegar tranquilo...é um baita marcador

cuidado com o fato de trazer o marcador de lá....desmonta ele todinho coloca separado dentro das bolsas....

boa sorte !!
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Tippmann A5 é bobeira ?  - Página 2 Empty Re: Comprar Tippmann A5 é bobeira ?

Mensagem por Giani Qua Set 26, 2012 1:06 pm

Cara o cano de 14" eh suficiente!!!! a não ser que o teu negócio seja Sniper...aí quanto maior melhor, mas se o teu jogo é mais na meiuca com a galera um 14" tá de bom tamanho!!!!
Giani
Giani
Operador
Operador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Joinville/SC
Federado FPESC : 0004

https://www.facebook.com/giani.vegini

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Tippmann A5 é bobeira ?  - Página 2 Empty Re: Comprar Tippmann A5 é bobeira ?

Mensagem por s3rv3rs Qua Set 26, 2012 5:08 pm

Valeu Mec, o Marcador vou comprar no Brasil mesmo, mas vou ficar com a Phenom mesmo.

Sobre o cano, realmente lendo o fórum X7OG o pessoal não recomenda cano com mais de 14", recomendam até 14" por não ser muito curto e nem muito longo.

O foda que eu começo a ler e fico em duvidas, é como o pessoal falou, você encontra 50% elogiando canos da HH e 50% tendo problemas com cano da HH.

hehehhe, então vou comprar o Marcador no Brasil e falar com meu amigo pra trazer a mascara, o bolt da tech-t e o cano que estou apanhando, porque tudo que encontro é perto de 150 dólares.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É complicado demais esse lance de cano. hahahhaa esse site ainda oferece canos Lapco, mas ai tem vários modelos e medidas do bore.

s3rv3rs
Recruta
Recruta

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : Ubatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Tippmann A5 é bobeira ?  - Página 2 Empty Re: Comprar Tippmann A5 é bobeira ?

Mensagem por s3rv3rs Sex Out 26, 2012 10:08 pm

Comprar Tippmann A5 é bobeira ?  - Página 2 Dscn0454h

Obrigado a todos que me ajudaram. Agora irei comprar o resto hehehe. Fiquei muito animado com o Marcador, achei que seria muito grande, algo exagerado, mas ficou bacana comigo. Não vejo a hora de testar.

Vou pegar um HammerHead Dominator e o red dot Eotech 552.

s3rv3rs
Recruta
Recruta

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : Ubatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Tippmann A5 é bobeira ?  - Página 2 Empty Re: Comprar Tippmann A5 é bobeira ?

Mensagem por Marcos RS Sáb Out 27, 2012 4:43 am

s3rv3rs escreveu:Comprar Tippmann A5 é bobeira ?  - Página 2 Dscn0454h

Obrigado a todos que me ajudaram. Agora irei comprar o resto hehehe. Fiquei muito animado com o Marcador, achei que seria muito grande, algo exagerado, mas ficou bacana comigo. Não vejo a hora de testar.

Vou pegar um HammerHead Dominator e o red dot Eotech 552.

Fez uma sábia escolha.

Agora só falta um dia vir a Joinville e jogar com a gente!!!
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Tippmann A5 é bobeira ?  - Página 2 Empty Re: Comprar Tippmann A5 é bobeira ?

Mensagem por aalto Qui Nov 15, 2012 11:04 am

o que vou dizer já vai tarde para este post...mas talvez sirva para outros
faz-me sempre muita confusão (ainda para mais no Brasil que os marcadores tem um preço de morte) que na hora
de alguém se iniciar...nunca equacione comprar um marcador usado!

no mundo do PB há muita...mas mesmo muita gente, que compra o material todo, e acaba jogando meia dúzia de vezes
(pelo menos aqui na Europa) e muita vez material de topo

às vezes (muitas) conseguem-se comprar verdadeiras pechinchas, e sendo o primeiro marcador
há menos riscos na hora de fazer manutenção, aprender a jogar...

no Brazil não é assim? não abunda material em 2ª mão?
aalto
aalto
Operador
Operador

Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Soure, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Tippmann A5 é bobeira ?  - Página 2 Empty Re: Comprar Tippmann A5 é bobeira ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos