Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nunca em Kamikasi

Ir em baixo

Nunca em Kamikasi Empty Nunca em Kamikasi

Mensagem por Gringo666 em Sab Mar 24, 2012 11:31 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esta loja, na minha opinião deve ser sua última opção na face da terra. Você tem uma melhor chance de comprar um produto da lua do que obter o produto que você quer desta loja. 3 vezes eu tentei comprar o meu marcador la, 3 vezes eles mentiram para mim e disse que eles tinham, 3 vezes que eu fui à loja pessoalmente para comprá-lo só para encontrá-los tentando vender-me um marcador eu não queria comprar. Os empregados nem sabem dos preços em seu site. Quando você chega na loja e descobrir o preço real, você quer chutar alguém na cara por causa de sua propaganda enganosa e falta de respeito para o cliente. Uma pessoa me disse que o proprietário mora nos Estados Unidos e não se importa com sua loja aqui no Brasil. A pior parte sobre esse lugar é a última vez que meu amigo foi lá, os funcionários estavam ouvindo FUNK tão alto no rádio, ele deixou a loja. Se você quiser jogar paintball e esta loja é sua única opção, a morte é uma opção melhor. Pelo menos com a morte, existe a possibilidade da reencarnação em uma vida melhor de paintball ou, pelo menos, uma eternidade queimando no fogo do inferno. Ambos são opções razoáveis​​, quando comparado com 2 minutos nesta loja. Esta loja é famosa aqui em São Paulo para serviços terríveis e preços ridículo.

Última edição por Gringo666 em Sab Mar 24, 2012 2:22 pm, editado 1 vez(es)

Operador
Operador

Federado FPESC : 0101

Nunca em Kamikasi Empty Re: Nunca em Kamikasi

Mensagem por Marcos RS em Sab Mar 24, 2012 2:04 pm

Hehehehe, atender os clientes ouvindo funk é o fim da picada... Não conheço ninguém que fale bem desta loja.

Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Permissão deste fórum: