Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION

3 participantes

Ir para baixo

OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION Empty OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION

Mensagem por shark Ter Mar 13, 2012 10:45 am

LOCAL

Shopping abandonado ao lado do prédio dos correios.

DATA E HORÁRIO

DATA: 18/03/2012
HORÁRIO: DAS 13HS ÀS 18HS

VALOR E FORMA DE INSCRIÇÃO[/b]

FORMA DE INSCRIÇÃO: Colocar o nome no tópico do fórum (link abaixo).
PS: A ÚNICA FORMA DE CONFIRMAR INSCRIÇÃO É COLOCANDO O NOME NO TÓPICO. NÃO ADIANTAR ENVIAR EMAIL, SMS, CARTA OU SINAL DE FUMAÇA... A INSCRIÇÃO SOMENTE PELO FÓRUM.

VALOR INSCRIÇÃO: 5 reais por participante (o dinheiro arrecadado será usado parte para cobrir as despesas da organização).

O dinheiro deverá ser entregue para os organizadores na chegada ao local, que terão uma lista e anotarão o pagamento.

MÁXIMO DE PARTICIPANTES: 40
MÍNIMO DE PARTICIPANTES: 20

O game só acontecerá se tiver pelo menos 20 inscritos até a próxima quinta, dia 15/03


AMBIENTAÇÃO

Um grupo terrorista denominado FALANGE VERMELHA (FV), que é um braço da Alkaeda no Brasil, invadiu o consulado americano em território brasileiro e mantém o Embaixador daquele país em cativeiro.

O FV pede a libertação de vários insurgentes mundo afora em troca da vida do Embaixador, mas o serviço de inteligência nacional acredita que após a libertação dos insurgentes a FV vai explodir a embaixada americana, pois uma grande quantidade de explosivo foi detectada nas vigas centrais do prédio.

O grupo terrorista que invadiu a embaixada é liderado pelo terrorista JUAN PABLO ESCOBAR, e o efetivo do grupo, assim como seu poderio bélico, até o momento é desconhecido.

ESCOBAR estabeleceu o prazo de 36hs para libertação dos insurgentes ou irá matar o Embaixador Americano.

O alto comando das FORÇAS ESPECIAIS BRASILEIRAS determinou que uma operação de resgate fosse elaborada para resgatar o embaixador e desativar os explosivos plantados na base da embaixada, além da captura ou execução de ESCOBAR e seu grupo de insurgentes.

Esta operação está sendo denominada GUERRA AO TERROR, e um grupamento das FORÇAS ESPECIAIS BRASILEIRAS (FEB) será destacado para o cumprimento da mesma.



A OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR foi dividida em 4 objetivos, sendo 2 principais e 2 secundários:

OBJETIVO 1 (principal):

Não se sabe ao certo em qual cômodo do prédio o Embaixador está sendo mantido refém, mas sabe-se que deve ser no terceiro piso. O grupo das FEB deverá invadir o prédio, e extrair o Embaixador em segurança (considera-se extrair com segurança a retirada do Embaixador de dentro do prédio sem sofrer nenhum disparo). A FV não pode em hipótese alguma atirar no Embaixador intencionalmente, ou usá-lo como escudo humano.
Qualquer membro das FEB pode retirar o Embaixador do prédio e completar esta missão. Mas se o player que estiver retirando o Embaixador for atingido, deverá deixar o Embaixador no local para que outro membro o retire, ou um membro da FV o retorne para o cativeiro.
PONTUAÇÃO: 500 PONTOS

OBJETIVO 2 (principal):
A FV instalou explosivos nas 2 vigas principais da Embaixada, no segundo piso, e o ETEC (especialista técnico) da FEB deve desativá-los antes que os terroristas os detonem. O ETEC tem as ferramentas necessárias para desativar os explosivos, e somente ele pode cumprir este objetivo. Caso o ETEC seja abatido, qualquer membro da FEB, que não tenha função de especialista (médico/armeiro ou SAM) pode recolher seus equipamentos e assumir a função de ETEC.
OBS: Para simbolizar o desativamento das bombas, o ETEC terá um alicate, e deverá cortar os fios que ligam o detonador ao explosivo.
PONTUAÇÃO: 250 PONTOS PARA CADA BOMBA DESATIVADA COM SUCESSO

OBJETIVO 3 (secundário):
No terceiro piso da embaixada, a FV instalou uma antena de rádio que serve de canal de comunicação com o comando da organização terrorista, a mesma deve ser desativada pela FEB para impossibilitar que os terroristas na embaixada avisem seu comando sobre a invasão. O ETEC (especialista técnico) da FEB tem as ferramentas necessárias para desativar a antena, e somente ele pode cumprir este objetivo. Caso o ETEC seja abatido, qualquer membro da FEB, que não tenha função de especialista (médico/armeiro ou SAM) pode recolher seus equipamentos e assumir a função de ETEC.
OBS: Para simbolizar o desativamento da antena, a mesma estará enrolada em uma corrente com um cadeado. O cadeado deve ser aberto com uma chave que será fornecida ao ETEC, e a corrente deve ser solta para que a antena seja considerada desativada.
PONTUAÇÃO: 250 PONTOS

OBJETIVO 4 (secundario):
A FEB deve aproveitar a presença do terrorista ESCOBAR do FV para efetuar sua prisão, preferencialmente, ou eliminação. O mesmo estará dentro do prédio, mas não sabe-se ao certo em qual local. Caso ESCOBAR escape, esta missão será considerada não cumprida. Caso ESCOBAR sofra qualquer disparo, seja da FEB ou da FV será considerado eliminado, exceto por disparos nas pernas e braços que podem ser curados pelos médicos da FV. Caso ESCOBAR esteja ferido (tiros nas pernas e braços), a FEB pode efetuar sua prisão (retirada de dentro do prédio) ou eliminação.
Qualquer membro da FEB pode capturar ou eliminar ESCOBAR.
OBS: O líder da FV estará identificado com um X no peito e nas costas.
PONTUAÇÃO: 400 PONTOS VIVO E 250 MORTO.

TEMPO PARA CUMPRIMENTO DA MISSÃO: 40 MINUTOS OU ATÉ A EXECUÇÃO DOS 4 OBJETIVOS.
AO FINAL DO TEMPO SERÁ VERIFICADO QUANTOS OBJETIVOS FORAM COMPLETADOS E OS PONTOS SOMADOS


EFETIVO DOS GRUPAMENTOS: 10 a 20 COMBATENTES

COMANDANTES (ESCOBAR E COMANDANTE FEB)
Armamento: 30 munições 2 recargas de 30.

ETEC (1 – SOMENTE FEB)
Especialista técnico da equipe que pode desativar a antena e as bombas.
Para isso ele carregará as ferramentas apropriadas (chave e alicate).
Caso o ETEC seja abatido, deverá deixar as ferramentas no local onde foi atingido e um combatente de seu time pode assumir seu lugar, desde que este combatente já não tenha uma função especialista (médico/armeiro ou SAM).
A ferramenta e as bombas não podem ser divididas com outros combatentes. Elas devem ser carregadas por um único combatente, e este será considerado o ETEC.
Armamento: 30 munições 2 recargas de 30

MÉDICO/ARMEIRO (2 CADA TIME)
O médico/armeiro será identificado com uma cruz em cada no braço.
Cada médico/armeiro terá 1 pano 8 ataduras por missão para curar os companheiros, podendo curar ferimentos nas pernas ou braços (incluindo pés e mãos). O médico/armeiro também poderá consertar marcadores que sofreram disparo, incluindo disparos no remote e cilindro (exceto quando o cilindro estiver preso no colete do combatente, neste caso conta como tiro nas costas).
Para configurar a cura/conserto o médico/armeiro deve limpar a tinta do local do disparo com o pano e colar uma atadura no local.
O médico/armeiro não consegue curar tiros no tronco (incluindo quadril e genitália) e cabeça. Tiros nestes locais serão consideraos fatais. Caso os médicos/armeiros do time sejam eliminados, ficará sem jogadores nesta função, e não poderá efetuar curativos/consertos. Um médico/armeiro eliminado pode deixar as ataduras e o pano no chão para o outro médico/armeiro do grupamento recolher e utilizar. Mas o médico/armeiro do grupamento inimigo pode recolher as ataduras e o pano caso encontrá-las no chão. O médico pode se curar caso sofra disparos nas pernas, braços ou no marcador.
Disparos no tronco e cabeça também são fatais para o médico.
Se acabar as ataduras do médico/armeiro ele passará a ser um combatente normal, sem possibilidade de curar combatentes aliados ou reparar marcadores atingidos.
Armamento: 30 munições 2 recargas de 30.

SAM (1 CADA TIME)
Membro da equipe com maior capacidade para carregar munição.
O SAM não pode recarregar um combatente aliado, sua munição é para uso exclusivo.
Se o SAM do time for eliminado não será possível ter outro SAM e o grupamento ficará sem combatentes nesta função.
Armamento: 400 munições no loader (pode ser rotor), ou 200 munições no loader 2 tubes com 100 munições cada. Totalizando no máximo 400 munições por missão.

OPERADORES
Os operadores são os combatentes que não possuem uma especialidade específica. Sua função no grupamento é a que seu comandante designar.
Os operadores não podem assumir a função de um especialista médico/armeiro e SAM, somente podem assumir a função do ETEC caso este tenha sido eliminado e o operador encontre suas ferramentas no chão, neste caso ele pega as ferramentas e passa a ser o ETEC do grupamento (somente para FEB, já que o FV não tem ETEC).
Armamento: 30 munições 2 recargas de 30.

DINÂMICA DO JOGO

Os grupamentos serão divididos por sorteio na véspera do jogo (para poupar tempo no dia do jogo), exceto os Comandantes dos 2 grupamentos, que serão previamente selecionados e deverão dominar por antecedência todos aspectos da operação.
Chegando no local do jogo cada Comandante receberá a lista com os integrantes de seu grupamento, e deverá passar a fita com a cor de seu time nos 2 braços de cada membro do time.
Cada Comandante deve definir quem serão os especialistas de seu grupamento (médico/armeiro, ETEC e SAM), e colocar uma cruz no braço dos médicos/armeiros de seu time. Lembrando que o grupamento de defesa não tem ETEC. Cada Comandante também deverá colocar um X com a fita da cor de seu time no peito e costas, para que seja identificado como Comandante.
Cada grupamento jogará 2x atacando e 2x defendendo.
Após o briefing e separação dos times, os grupamentos tem 30 minutos para preparar sua estratégia para missão.
A missão começa no apito do Ranger.
O grupamento de ataque (FEB) deve invadir a Embaixada e tentar cumprir os 4 objetivos, marcando a maior quantidade possível de Pontos.
O grupamento de defesa (FV) deve impedir que o de ataque cumpra os objetivos por 40 minutos.
A missão só termina ao final do tempo, ou se o grupamento de ataque concluir os 4 objetivos, ou se o grupamento de defesa eliminar todo grupamento de ataque.
Se o grupamento de ataque eliminar todo grupamento de defesa, ainda sim deve concluir os 4 objetivos antes do final do tempo para conquistar os pontos.
O grupamento campeão será o que somar mais pontos nas 2 missões que jogar como atacante (FEB).
Os combatentes de ambos grupamentos não podem sair de dentro do predio nem operar pelas áreas do prédio demarcadas com fita zebrada.
A missão termina somente ao apito do Ranger que estará cronometrando o tempo, ou se perceber que os 4 objetivos foram cumpridos pelo grupamento de ataque, ou se o grupamento de defesa eliminar todos oponentes.
Após o final da missão, os combatentes vão para safe zone de seu grupamento se preparar para próxima missão que iniciará em 20 minutos (limpeza, recarga e preparação da estratégia da próxima missão).
Os médicos e armeiros devem pegar as ataduras para próxima missão com os Rangers.
O ETEC do time que atacou deve passar o alicate e a chave para o ETEC do outro grupamento ou ao Ranger mais próximo.
O Comandante do grupamento que vai defender deve posicionar o refém (manequim) em algum ponto do terceiro piso.
O Ranger deve passar a corrente na antena e fechar o cadeado.
Os Rangers e combatentes não podem mudar o local dos objetivos (antena e bombas). Mas o local onde o refém vai ficar é definido pelo grupamento que vai defender, desde que seja posicionado no terceiro piso.
No horário determinado o Ranger dever iniciar a próxima missão.
REGRAS DE COMBATE

TODAS REGRAS DO COMPÊNDIO NACIONAL DE RA SERÃO APLICADAS NESTA OPERAÇÃO. ENTÃO SUGERIMOS A LEITURA DESTE MATERIAL POR TODOS OS PLAYERS.
O COMPÊNDIO PODE SER ENCONTRADO NO LINK ABAIXO:

- Um players só poderá efetuar a recarga de munição quando a que tiver no loader acabar (isto serve para o SAM também).
- Se sofrer um disparo no tronco (contando quadril e genitália) e cabeça é eliminação direta.
- Se sofrer um disparo na perna o combatente deve sentar ou deitar e chamar pelo médico, não pode se deslocar, mas pode usar rádio e atirar.
- Se sofrer um disparo no braço o combatente não pode atirar e falar no rádio até que seja curado pelo médico, mas pode se deslocar e gritar, indo até onde o médico está ou procurando abrigo até o médico chegar.
- Se sofrer um disparo no marcador (incluindo loader e remote), o combatente não pode atirar até que o marcador seja arrumado pelo médico/armeiro, mas pode se deslocar, falar no rádio e gritar, indo até onde o médico/armeiro está, ou procurando abrigo até o médico/armeiro chegar.
- Não será permitido uso de marcador reserva para evitar confusão.
- Para um disparo eliminar ou ferir um oponente, a bolinha deve estourar e marcar o oponente com sua tinta.
- Em caso de dúvida pedir paintcheck ao ranger ou player mais próximo.
- Na impossibilidade de fazer paintcheck, o player deve se retirar do combate.
- Players eliminados devem se dirigir ao safe zone de seu grupamento com o marcador apontado para o alto e barrel plug no cano.
- Rendição somente a menos de 3 metros, pelas costas ou lateral, e desde que comprovada a impossibilidade de defesa do oponente. Não existe rendição pela frente.
- Evitar over shot.
- Não será permitido tiroteio dentro das escadas, e se um player estiver dentro da escada este não poderá atirar contra seus oponentes. Para atirar deverá sair de dentro das escadas.
- Cada time terá suas escadas específicas para subir e descer para os outros pisos, não podendo utilizar a escada determinada para o outro time. Isto é para evitar tiroteio dentro das escadas, pois é um local perigoso.
- As escadas marcadas com fita zebrada não poderão ser utilizadas por nenhum grupamento.

REGRAS DE CONDUTA E SEGURANÇA

- Obrigatório uso do barrel plug a todo momento que não estiver em combate.
- Não sair com o marcador fora dos limites do terreno do prédio.
- Os carros devem ser estacionados do outro lado da rodovia e não pode ligar som alto.
- Nunca tirar a máscara na zona de combate.
- Zelar pelo fair play durante o jogo.
- Combatente flagrado se limpando durante o combate será convidado a deixar o evento.
- Todo combatente eliminado deve se dirigir ao safe zone e só ao chegar no local poderá tirar a máscara.
- As decisões dos ranges são soberanas e indiscutíveis durante os combates.
- Proibido qualquer tipo de briga discussão ríspida com ofensas no local do evento, mesmo no safe zone.
- Proibido gritar ou "avacalhar" com um adversário eliminado.
- Proibidos disparos para fora dos limites do terreno do prédio (cuidado com as residências visinhas).
- Proibidos disparos pelas janelas com fitas zebradas, tanto pelo time que está atacando como pelo time que está defendendo.
- Todos marcadores serão cronografados em 280FPS e será considerado infração grave aumentar a pressão dos mesmos.
- Os ranges poderão cronografar marcadores que acharem estar com a pressão alta, e se constatada a infração o player será convidado a se retirar do evento.
- Proibido entrar em buracos ou dentro de regiões com água para evitar acidentes.
- Proibido subir no telhado do prédio ou de qualquer outra construção localizada no terreno.
- Proibido subir em árvores.
- Proibido deslocar obstáculos ou peças dentro do prédio.
- Proibido entrar em locais marcados com fita zebrada.
- Proibido destruir ou danificar qualquer material dentro ou fora do galpão, incluindo obstáculos, paredes, árvores, etc...
- Proibido criar ou participar situações que podem ocasionar perigo a si e/ou aos companheiros de jogo.
- Em caso de acidentes ou situações de perigo, gritar PERIGO REAL, e o jogo será imediatamente interrompido para verificação e atendimento da situação.
- Em caso de necessidade fisiológica, procurar local afastado, pois no prédio não tem banheiro. É extremamente proibido urinar dentro ou nas próximidades do prédio ou ainda a vista de pessoas que passam por perto.

- ESTE É UM JOGO ENTRE AMIGOS, ENTÃO FAIR PLAY ACIMA DE TUDO !!!

QUEM NÃO ESTIVER 100% DE ACORDO COM TODAS REGRAS DE CONDUTA E SEGURANÇA LISTADAS ACIMA, FAVOR NÃO PARTICIPAR DO EVENTO.



CRONOGRAMA DA OPERAÇÃO

DATA: 18/03/2012
HORÁRIO: DAS 13HS ÀS 18HS

CHEGADA DOS PLAYERS E PREPARAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E CRONOGRAFAGEM: ATÉ ÀS 13:30HS

HORA INÍCIO BRIEFING: 13:30HS

TEMPO PARA GRUPAMENTOS MONTAREM ESTRATÉGIA: DAS 14 ÀS 14:30

HORA INÍCIO PRIMEIRA MISSÃO: 14:30
HORA FINAL PRIMEIRA MISSÃO: 15:10

HORA INÍCIO SEGUNDA MISSÃO: 15:30
HORA FINAL SEGUNDA MISSÃO: 16:10

HORA INÍCIO TERCEIRA MISSÃO: 16:30
HORA FINAL TERCEIRA MISSÃO: 17:10

HORA INÍCIO QUARTA MISSÃO: 17:30
HORA FINAL QUARTA MISSÃO: 18:10

ANUNCIO DO GRUPAMENTO CAMPEÃO E ENCERRAMENTO DA OPERAÇÃO: ATÉ ÀS 18:30

EQUIPAMENTOS SUGERIDOS PARA OS PARTICIPANTES

- Tubes táticos (30 bolinhas)
- Loader tático (30 bolinhas)
- Rádio comunicador
- Colete tático com bolsos porta tubes
- Fardamento estilo militar (calça e gandola)
- Coturno cano alto
- Equipamentos de segurança (joelheira, cotoveleira, pescoceira e luvas)

MATERIAIS E PESSOAL DE APOIO NECESSÁRIOS PARA ORGANIZAÇÃO

- 1 Cronógrafo.
- 2 caixas de bandaid.
- 2 rolos de fita colorida de cada cor para separar os times.
- 1 rolo de fita zebrada para limitar o perímetro e áreas onde não pode haver combate.
- Tiras de pano para médicos e armeiros.
- 2 bombas simuladas.
- 1 alicate para simular a ferramenta do ETEC.
- Uma antena velha.
- 1 pedaço de corrente para enrolar na antena com cadeado.
- 1 ranger.
- 1 apito.
- 1 relógio com cronômetro para controlar o tempo da missão.
- 1 colete vermelho para destacar o ranger.
- 1 manequim para representar o Embaixador.
- Cópias impressas da operação para Comandantes dos grupamentos e organizadores.
- Tabela das missões e caneta para anotar os pontos de cada missão.




bora galera tem 10 já confirmados preciso de galera de JOINVILLE
shark
shark
Operador
Operador

Mensagens : 143
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : JARAGUA DO SUL

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION Empty Re: OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION

Mensagem por Marcos RS Ter Mar 13, 2012 10:52 am

Neste final de semana não vai dar para irmos, mas no próximo compareceremos com certeza!
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION Empty Re: OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION

Mensagem por CFF Ter Mar 13, 2012 11:04 pm

Shark, excelente plano de jogo, parabéns! Uma pena que já teremos nosso laboratório de RA no sábado, então para ir no domingo passar mais uma tarde fora fica muito complicado pra mim. Mas continue "convocando" para missões, de preferência com mais antecedência para que possamos nos organizar e não marcar jogo no mesmo final de semana.


Abraço e boa missão,
CFF.
CFF
CFF
Oficial Porcos Selvagens
Oficial Porcos Selvagens

Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION Empty Re: OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION

Mensagem por shark Qua Mar 14, 2012 12:50 pm

opa blz CFF .............mas os méritos não são nem um pouco meu são do GUTO de Blumenau que está fazendo e organizando isso tudo..............nós só iremos participar......e ai eu divulguei ai no forum para quem gostaria de ir.......até comentei com o Marcos que é uma pena não poderem ir o local é o melhor que já fui jogar e seria muito bom + uns 15 para fechar uns 40 participantes......até breve amigos



shark
shark
shark
Operador
Operador

Mensagens : 143
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : JARAGUA DO SUL

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION Empty Re: OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION

Mensagem por Marcos RS Dom Mar 18, 2012 7:55 pm

Elisandro, como foi o jogo?
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION Empty Re: OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION

Mensagem por shark Dom Mar 18, 2012 9:36 pm

Marcos foi muito bom a operação ,a galera lá é muito gente boa ..................e já comentaram que provavelmente irá acontecer uma vez por mês ............deu 11 x 11........desta vez ,cara mais é muito louco o lugar para jogar ,RA entao o espaço fisico ajuda muito sem contar que chuva não atrapalha lá



abraço
shark
shark
Operador
Operador

Mensagens : 143
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : JARAGUA DO SUL

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION Empty Re: OPERAÇÃO GUERRA AO TERROR - REAL ACTION

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos