Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luto pela perda do meu grande amigo Rodrigo Kindler

2 participantes

 :: Miscelânea :: Buteco

Ir para baixo

Luto pela perda do meu grande amigo Rodrigo Kindler Empty Luto pela perda do meu grande amigo Rodrigo Kindler

Mensagem por Marcos RS Seg Dez 09, 2013 6:36 am

Com uma imensa dor no coração informo o falecimento do meu grande amigo Rodrigo Kindler, ou simplesmente o PR.

Um cara do bem, gente boa a quem eu tive a honra de conhecer e fazer uma grande amizade. O amor pelo paintball nos uniu, ele que jogava na equipe Predadores, foi vice-campeão catarinense de speed pela equipe Legião Catarinense em 2012. Ele além de atleta federado foi um dos maiores incentivadores de nossa federação e do paintball catarinense. Era membro deste fórum, seu último post foi no tópico da Nordwind: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dói muito em saber que aquele amigo querido que estava rindo e bebendo conosco no último Big Game, fazendo planos para a Operação Nordwind agora não está mais entre nós.

Em nome da FPESC e dos Porcos Selvagens declaro luto por essa irreparável perda.

Rodrigo, meu velho, descansa em paz parceiro!

Luto pela perda do meu grande amigo Rodrigo Kindler 1488203_646496112081525_2085902516_n
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luto pela perda do meu grande amigo Rodrigo Kindler Empty Re: Luto pela perda do meu grande amigo Rodrigo Kindler

Mensagem por Marcos RS Seg Dez 09, 2013 6:45 am

Noticiário:

Acidente mata motociclista na BR-280

O motociclista Rodrigo Kindler, 35 anos, residente em São Bento do Sul, não resistiu aos graves ferimentos sofridos num acidente de trânsito às 7h30 deste sábado, na BR-280, trecho do perímetro urbano de Rio Negrinho, morrendo na Fundação Hospitalar. A colisão ocorreu em frente ao Sest/Senat e o corpo chegou ao IML às 10h30, onde passará por necrópsia.
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luto pela perda do meu grande amigo Rodrigo Kindler Empty Re: Luto pela perda do meu grande amigo Rodrigo Kindler

Mensagem por Mec Seg Dez 09, 2013 10:10 am

Um cara do bem...grande jogador e apreciador de estrategias ousadas...lembro de sempre que estava no BG conversar com ele e tomar uma gelada...

nosso transito é cruel e tira vidas preciosas.

que a família fique em paz...O próximo BG não será o mesmo sem esse cara.

que as pessoas possam entender que o passado já foi e não pode ser mudado, o futuro é uma surpresa e o presente é um presente...e que devemos viver o hoje e aproveitar esse momento de tristeza para refletir nossas vidas e darmos valor para aquilo que importa.

PR...um grande abraço pra você esteja onde estiver....e que a sua alma seja iluminada e o seu céu seja um gande campo de paintball!!

att MEC
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Luto pela perda do meu grande amigo Rodrigo Kindler Empty Re: Luto pela perda do meu grande amigo Rodrigo Kindler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Miscelânea :: Buteco

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos