PAINTBALL IN ISLAND II D-Day 02 e 03 de Agosto Ilhabela-SP
:: Cenário e Real Action :: Eventos
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PAINTBALL IN ISLAND II D-Day 02 e 03 de Agosto Ilhabela-SP
:wcome:


REGRAS GERAIS DO PAINTBALL IN ISLAND
EMBORA O PAINTBALL SEJA UM ESPORTE EMOCIONANTE, DIVERTIDO E INSTRUTIVO, HÁ PERIGOS INERENTES COMO EM QUALQUER ESPORTE. PERIGO ESSE QUE PODE SER REDUZIDO A ZERO, SEGUINDO AS DIRETRIZES DE SEGURANÇA, USO DO EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA, E EXERCÍCIO DE BOM SENSO.
“SEGURANÇA, DIVERSÃO, HONRA... É O ÚNICO MODO PARA JOGAR”.
Registre-se assim que você chegar no local do evento(crachá de identificação ID, cedido pela organização)
Sua ID é de extrema importância, ela que indica que exército você pertence
Respeito, confiança e honestidade é esperado de todos! ‘Jogos’ de Cenários, Real action, Woods, Temáticos ou survival vem ao longo de sua existência baseados na honra!
Não a necessidade de convocar a eliminação de outros combatentes diretamente a eles! Não aborreça a si e a outros em sua volta, chame um juiz (RANGER) para isso.
É expressamente proibido o uso de drogas ou consumir bebidas alcoólicas nas dependências dos jogos da COMBAT ZONE; pessoas sob o efeito de álcool, drogas ou qualquer outra substância estimulante ou depressiva que cause alteração comportamental, serão impedidas de
participar de qualquer atividade relativa a PAINTBALL, bem como de permanecer nas dependências da empresa.
Todo o Combatente (Participante de qualquer evento da Combat Zone) é obrigado estar à par das regras e normas do evento.
Cada participante é responsável pelo seu lixo! Deve entregar o local limpo, sem lixo!As marcas dos tiros são Biodegradáveis!
Todos os equipamentos atípicos para o evento devem passar pela vistoria da organização e serem aprovados.(Granadas de paintball, veículos, tanques, lançadores pessoais, etc...).
Máscara! Máscara! Máscara! Nunca tire a máscara dentro da zona de combate!
Só retire a máscara na Safety Zone se não houver um combatente portando arma de paintball.
Para sua limpeza (tiros) tanto roupa como arma, máscara, deve ser usado panos, não usar papel higiênico!
O inicio e o fim dos “combates” serão marcados por um som de apito.Antes do inicio e depois do fim dos “confrontos” é expressamente proibido disparar as armas em campo de combate.
Caso o participante se machuque ou veja alguém ferido deve pedir AJUDA o mais rápido possível! No caso de ferido deve-se gritar “Ferido Real!” O “combate” entra em STOP até que o problema seja resolvido! Usar o apito nesse momento.
Use o mesmo procedimento caso você veja alguém sem máscara dentro da zona de combate,nesse caso grite “MÁSCARA” assim todos na área cessarão fogo.
Não tente prestar socorro a um ferido se você não é habilitado! O evento terá a presença de Para-médicos.
Nunca deixe de reportar ao seu “superior” qualquer machucado ou ferimento que tenha ocorrido durante o evento, assim como qualquer tipo de mal estar.
Evite discussões desnecessárias com os colegas! lembre-se que todos estarão nesse evento para diversão e integração dos jogadores e entusiastas militares!
Observe e respeite os graus hierárquicos, eles são dados aos mais experientes, isso faz parte da simulação militar, não é uma competição de ‘ego’.Escute os mais velhos e experientes!
Cada soldado é responsável pela sua limpeza (tiros), devendo se certificar que está limpo para próxima missão, para não correr o risco de ser eliminado por tiros "antigos".
E proibido usar sem o consentimento da organização artefatos pirotécnicos.
Nunca olhe pelo cano da arma, e trate a mesma como se ela estivesse sempre carregada com munição e gás, mesmo que não esteja.
Tanques e veículos não podem possuir armas automáticas, somente semis, e devem andar em uma velocidade máxima de 5Km quando em combate.
Participantes com equipamento próprio são obrigados a usar o barrel plug, barrel socks ou qualquer outro tipo de bloqueador de cano nos intervalos dos combates.
É expressamente proibido o contato físico com soldado adversário / prisioneiro e seu equipamento (vivos, rendidos ou eliminados) incluindo veículos.
Em cenários urbanos a crônografagem(velocidade do tiro de paintball) fica entre 240 a 270 FPS (Dependendo do cenário), cenários em áreas maiores pode variar entre 270 a 300 FPS (Dependendo do cenário).
Armas eletrônicas devem ter LOOK em 15 BPS.
Barrel Blocking Device (BBD)/Barrel Condoms/ Barrel Plug(Bloqueadores de canos) são de uso obrigatório, lembrando que será cedido para aqueles que locarem equipamento.
O uso do crachá de identificação cedido pela organização é obrigatório!(no pescoço) Sem ele o combatente não é considerado participante do evento!(podendo coloca-lo por dentro da roupa ou abaixo do colete somente no momento do combate)
REGRAS DE COMBATE
Cada Exército possuirá no local de cada missão um Safety Zone - local onde é proibido tiros e combate ,uma zona neutra,onde se fará as recargas de gás,e onde os combatentes alvejados (mortos), rendidos ou penalizados (One by One , One by Two) ficarão em quanto não voltam ao combate.
Não haverá pausa ou tempo dentro dos combates para manutenção em equipamento, recargas de gás ou munição, por isso tome cuidado para ñ ser alvejado nesse momento!
Ficara a cargo de cada líder de esquadrão ou GC-grupo de combate, decidir como se fará às estratégias e planos para as missões.
Será permitido para todos comprar munição durante todo o tempo do evento! a qualquer hora ,e numero livre.
Tiros de perto (- de 3 metros) ou a "queima roupa” (- de meio metro) não serão proibidos mas devem ser evitados por motivos óbvios!**
É expressamente proibido atirar em combatentes que estejam demonstrando estar eliminados (neutralizados, com a arma levantada acima da cabeça.) estando eles parados ou em deslocamento para o Safety Zone.***
O soldado que chegar na Safety Zone (por qualquer motivo) deve somente se reportar ao responsável da área ,e comunicar seu status (morto,prisioneiro,penalizado,etc..) deve passar seus dados para o mesário.
É totalmente livre a troca de munição e equipamentos entre os combatentes vivos.
É permitido o uso livre de rádios, telefones cel., escutas, dispositivos de vigilância, lanternas, filmadoras, maquinas fotográficas, e visores noturnos.
Em jogos noturnos, é proibido o uso de granadas de paintball, pois essas o jogador ñ sente o impacto e são de difícil visualização, o juiz só participa para verificar os fatores de segurança, como máscara e BBDs, inicio e fim dos combates.É de obrigação dos participantes de combates noturnos se acusarem quando forem alvejados.
Em combates noturnos o impacto da munição já basta para eliminação, o bom censo e honra prevalece nos jogos noturnos.
Cada exército pode usar no seu efetivo no máximo de 50% a 60% de especialistas (dependendo do cenário), sendo no máximo de 20% de Special Forces.
Em caso de infração das regras;
** = Podendo ser levado a "Corte Marcial”, advertido ou punido no caso que se prove ato de má fé /conduta.
*** = "Corte Marcial”, será punido! O soldado e seu Exército.
ESPECIALISTAS
Special Forces
‘A preferência de preenchimento de vagas para essa especialidade será para combatentes com mais experiência em cenários e para quem possui equipamento próprio, mas não impossibilita a presença de novatos e combatentes sem equipamentos’.
São atributos e funções das Special Forces:
-Reconhecimento/inteligência - Assaltos especiais
-Resgate de pessoal ou equipamento - Segurança especial
Todos os membros das Forças Especiais são especialistas nas outras áreas (Ex. cada soldado é especialista em Demolição, Médico, Engenheiro, Armeiro, Antitanque e Espião).Podem ocupar no máximo 20% do efetivo de um exército.
Na falta do Mega Jogo eu acho esta um excelente opção!
Quem tem interesse?




EMBORA O PAINTBALL SEJA UM ESPORTE EMOCIONANTE, DIVERTIDO E INSTRUTIVO, HÁ PERIGOS INERENTES COMO EM QUALQUER ESPORTE. PERIGO ESSE QUE PODE SER REDUZIDO A ZERO, SEGUINDO AS DIRETRIZES DE SEGURANÇA, USO DO EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA, E EXERCÍCIO DE BOM SENSO.
“SEGURANÇA, DIVERSÃO, HONRA... É O ÚNICO MODO PARA JOGAR”.
Registre-se assim que você chegar no local do evento(crachá de identificação ID, cedido pela organização)
Sua ID é de extrema importância, ela que indica que exército você pertence
Respeito, confiança e honestidade é esperado de todos! ‘Jogos’ de Cenários, Real action, Woods, Temáticos ou survival vem ao longo de sua existência baseados na honra!
Não a necessidade de convocar a eliminação de outros combatentes diretamente a eles! Não aborreça a si e a outros em sua volta, chame um juiz (RANGER) para isso.
É expressamente proibido o uso de drogas ou consumir bebidas alcoólicas nas dependências dos jogos da COMBAT ZONE; pessoas sob o efeito de álcool, drogas ou qualquer outra substância estimulante ou depressiva que cause alteração comportamental, serão impedidas de
participar de qualquer atividade relativa a PAINTBALL, bem como de permanecer nas dependências da empresa.
Todo o Combatente (Participante de qualquer evento da Combat Zone) é obrigado estar à par das regras e normas do evento.
Cada participante é responsável pelo seu lixo! Deve entregar o local limpo, sem lixo!As marcas dos tiros são Biodegradáveis!
Todos os equipamentos atípicos para o evento devem passar pela vistoria da organização e serem aprovados.(Granadas de paintball, veículos, tanques, lançadores pessoais, etc...).
Máscara! Máscara! Máscara! Nunca tire a máscara dentro da zona de combate!
Só retire a máscara na Safety Zone se não houver um combatente portando arma de paintball.
Para sua limpeza (tiros) tanto roupa como arma, máscara, deve ser usado panos, não usar papel higiênico!
O inicio e o fim dos “combates” serão marcados por um som de apito.Antes do inicio e depois do fim dos “confrontos” é expressamente proibido disparar as armas em campo de combate.
Caso o participante se machuque ou veja alguém ferido deve pedir AJUDA o mais rápido possível! No caso de ferido deve-se gritar “Ferido Real!” O “combate” entra em STOP até que o problema seja resolvido! Usar o apito nesse momento.
Use o mesmo procedimento caso você veja alguém sem máscara dentro da zona de combate,nesse caso grite “MÁSCARA” assim todos na área cessarão fogo.
Não tente prestar socorro a um ferido se você não é habilitado! O evento terá a presença de Para-médicos.
Nunca deixe de reportar ao seu “superior” qualquer machucado ou ferimento que tenha ocorrido durante o evento, assim como qualquer tipo de mal estar.
Evite discussões desnecessárias com os colegas! lembre-se que todos estarão nesse evento para diversão e integração dos jogadores e entusiastas militares!
Observe e respeite os graus hierárquicos, eles são dados aos mais experientes, isso faz parte da simulação militar, não é uma competição de ‘ego’.Escute os mais velhos e experientes!
Cada soldado é responsável pela sua limpeza (tiros), devendo se certificar que está limpo para próxima missão, para não correr o risco de ser eliminado por tiros "antigos".
E proibido usar sem o consentimento da organização artefatos pirotécnicos.
Nunca olhe pelo cano da arma, e trate a mesma como se ela estivesse sempre carregada com munição e gás, mesmo que não esteja.
Tanques e veículos não podem possuir armas automáticas, somente semis, e devem andar em uma velocidade máxima de 5Km quando em combate.
Participantes com equipamento próprio são obrigados a usar o barrel plug, barrel socks ou qualquer outro tipo de bloqueador de cano nos intervalos dos combates.
É expressamente proibido o contato físico com soldado adversário / prisioneiro e seu equipamento (vivos, rendidos ou eliminados) incluindo veículos.
Em cenários urbanos a crônografagem(velocidade do tiro de paintball) fica entre 240 a 270 FPS (Dependendo do cenário), cenários em áreas maiores pode variar entre 270 a 300 FPS (Dependendo do cenário).
Armas eletrônicas devem ter LOOK em 15 BPS.
Barrel Blocking Device (BBD)/Barrel Condoms/ Barrel Plug(Bloqueadores de canos) são de uso obrigatório, lembrando que será cedido para aqueles que locarem equipamento.
O uso do crachá de identificação cedido pela organização é obrigatório!(no pescoço) Sem ele o combatente não é considerado participante do evento!(podendo coloca-lo por dentro da roupa ou abaixo do colete somente no momento do combate)
REGRAS DE COMBATE
Cada Exército possuirá no local de cada missão um Safety Zone - local onde é proibido tiros e combate ,uma zona neutra,onde se fará as recargas de gás,e onde os combatentes alvejados (mortos), rendidos ou penalizados (One by One , One by Two) ficarão em quanto não voltam ao combate.
Não haverá pausa ou tempo dentro dos combates para manutenção em equipamento, recargas de gás ou munição, por isso tome cuidado para ñ ser alvejado nesse momento!
Ficara a cargo de cada líder de esquadrão ou GC-grupo de combate, decidir como se fará às estratégias e planos para as missões.
Será permitido para todos comprar munição durante todo o tempo do evento! a qualquer hora ,e numero livre.
Tiros de perto (- de 3 metros) ou a "queima roupa” (- de meio metro) não serão proibidos mas devem ser evitados por motivos óbvios!**
É expressamente proibido atirar em combatentes que estejam demonstrando estar eliminados (neutralizados, com a arma levantada acima da cabeça.) estando eles parados ou em deslocamento para o Safety Zone.***
O soldado que chegar na Safety Zone (por qualquer motivo) deve somente se reportar ao responsável da área ,e comunicar seu status (morto,prisioneiro,penalizado,etc..) deve passar seus dados para o mesário.
É totalmente livre a troca de munição e equipamentos entre os combatentes vivos.
É permitido o uso livre de rádios, telefones cel., escutas, dispositivos de vigilância, lanternas, filmadoras, maquinas fotográficas, e visores noturnos.
Em jogos noturnos, é proibido o uso de granadas de paintball, pois essas o jogador ñ sente o impacto e são de difícil visualização, o juiz só participa para verificar os fatores de segurança, como máscara e BBDs, inicio e fim dos combates.É de obrigação dos participantes de combates noturnos se acusarem quando forem alvejados.
Em combates noturnos o impacto da munição já basta para eliminação, o bom censo e honra prevalece nos jogos noturnos.
Cada exército pode usar no seu efetivo no máximo de 50% a 60% de especialistas (dependendo do cenário), sendo no máximo de 20% de Special Forces.
Em caso de infração das regras;
** = Podendo ser levado a "Corte Marcial”, advertido ou punido no caso que se prove ato de má fé /conduta.
*** = "Corte Marcial”, será punido! O soldado e seu Exército.
ESPECIALISTAS
Special Forces
‘A preferência de preenchimento de vagas para essa especialidade será para combatentes com mais experiência em cenários e para quem possui equipamento próprio, mas não impossibilita a presença de novatos e combatentes sem equipamentos’.
São atributos e funções das Special Forces:
-Reconhecimento/inteligência - Assaltos especiais
-Resgate de pessoal ou equipamento - Segurança especial
Todos os membros das Forças Especiais são especialistas nas outras áreas (Ex. cada soldado é especialista em Demolição, Médico, Engenheiro, Armeiro, Antitanque e Espião).Podem ocupar no máximo 20% do efetivo de um exército.
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Quem tem interesse?
Última edição por Marcos RS em Qui Jun 06, 2013 9:45 am, editado 1 vez(es)
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Re: PAINTBALL IN ISLAND II D-Day 02 e 03 de Agosto Ilhabela-SP
Detalhe, é R.A. puro!!!
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