Encerramento 2012!

:: Miscelânea :: Buteco

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Encerramento 2012!

Mensagem por Juliano em Ter Dez 18, 2012 9:16 pm

Fabio Silva escreveu:Opa obrigado pela condecoração, fiquei surpreso,brinquei mas não achava que seria eu, ao Fernando que caprichou mesmo. pena que algumas pessoas sacaneiam ele quando esta dormindo como fizeram no Big Game, kkkkkkkkkkk, bom saber que este ano eu fiz vários e verdadeiros amigos .........
FELIZ NATAL A TODOS E QUE VENHA 2013 COM MUITA TINTA.

ABRAÇO
FABÃO E FAMILIA Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Juliano escreveu:
Marcos RS escreveu:Obrigado a todos que compareceram, trouxeram suas famílias e fizeram este dia inesquecível. Reunir amigos e família é ótimo, imagina servindo camarões pistola e caranguejo do Alaska...

Em especial agradeço ao grande Fernando Dourado por nos proporcionar este jantar maravilhoso. Paella preparada em fogão a lenha com camarões, lulas e mariscos imensos servida com um caranguejo gigante não é para qualquer um.

Aproveitamos a ocasião para entregarmos a condecoração Porco de Ferro de 2ª Classe para o Michael e o Fabão.

Encerramos este ano histórico para o paintball catarinense e brasileiro em grande estilo, agora é nos unirmos ainda mais para fazermos um 2013 ainda mais glorioso que o ano que está acabando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Todas fotos do evento estão na Galeria: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
isso é pra quem duvidou do Fernando Dourado heheheheh affraid affraid affraid affraid affraid
Fabão realmente amizades novas e verdadeiras ,como a sua aconteceram ,agora tu vem me dizer da sacanagem que fizeram com o Fernando dourado tu da de brincadeira né? vc foi um dos primeiros seu sem vergonha kkkkkkkkk
Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Federado FPESC : 0006

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabio Silva em Qui Dez 20, 2012 5:05 am

EUUUUUUUUUU,pô Juliano ai tu me quebra, o fernando sabe que eu não faço essas coisas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing

Subcomandante Porcos Selvagens

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giani em Qui Dez 20, 2012 7:47 am

O Juliano ainda tah traumatizado com o pessoal fez no MJ. Se eu estivesse lá na hora não tinha deixado a rapaziada fazer aquela sacanagem com um companheiro descançando...sacanagem pow!!!

Operador
Operador

Federado FPESC : 0004

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/giani.vegini

Mensagem por Giani em Qui Dez 20, 2012 8:06 am

Agora sem sacanagem, tivemos um excelente ano em termos de evolução técnica e organização e acredito que o paintball de Jlle e SC caminha a passos largos para a excelência. Méritos para os companheiros aguerridos e corajosos da FPESC e a todos nós jogadores e fans deste esporte maravilhoso. Tivemos também alguns conflitos e dificuldades, que devemos considerar normais dentro deste contexto de crescimento e evolução que espero que seja todos superados para 2013 com muita confiança e empatia. No mais gostaria de desejar a todos vocês um feliz natal com suas famílias e amigos e um 2013 repleto de saúde,realizações e muito paintball.

Operador
Operador

Federado FPESC : 0004

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/giani.vegini

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Miscelânea :: Buteco

Permissão deste fórum: