Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brinquedo para adulto.

2 participantes

Ir para baixo

Brinquedo para adulto. Empty Brinquedo para adulto.

Mensagem por Jonilson Seg Nov 19, 2012 4:57 pm

Brinquedinho



Segundo o fabricante o Veículo ou Plataforma Tática Robótica, é um 4WD elétrico não tripulado com uma concha de aço galvanizado e capacidade de atravessar paredes, resgatar feridos, espionar ou se preferir adicione uma metralhadora para executar o serviço sem esforço. No vídeo é usado uma arma de paintball modificado com 20 disparos por segundo e capacidade de 100 tiros. Ele pode disparar paintballs, bolas de pimenta ou bolas de borracha. O fabricante menciona que é perfeito para Resposta Tática, fims de ordem pública e tambem para os Porcos Selvagens Paintball Team.

Sistema de visão é robusto e confiável. Ele inclui um Wireless Pan/Tilt(sistema remoto de direcionamento), uma câmera de baixo lux com visão noturna. Você pode ver até 35 pés na escuridão total. O vídeo é gravável localmente e remotamente em um laptop, ou exibidas em um monitor portátil, tambem pode ser usado com um HMD (Head Mounted Display), pelo que entendi é um sistema onde você coloca um capacete com display e conforme você dirige o carrinho ele move a câmera conforme os movimentos da sua cabeça (First Person View), ou seja, você pode controlá-lo como se você estivesse dentro do próprio veículo. Soltá-lo em um ambiente perigoso e gravar o vídeo movendo a cabeça para cima, baixo, esquerda, direita e por toda parte durante a condução. Ele vem totalmente montado completo com tudo que você precisa (Baterias, Controlador portátil, Receptor, Monitor portátil, Transmissor, Pan / Tilt Camera).

Quem não quiser mais fazer esforço nos jogos pode comprar ele de U$ 3.000,00 a U$ 8.000,00 e ficar sentado tomando aquela gelada.





Porcos Selvagens Paintball Team.
Jonilson
Jonilson
Oficial Porcos Selvagens
Oficial Porcos Selvagens

Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Joinville - SC
Federado FPESC : #0077

Ir para o topo Ir para baixo

Brinquedo para adulto. Empty Re: Brinquedo para adulto.

Mensagem por Marcos RS Seg Nov 19, 2012 8:29 pm

Show Jonilson, esse tópico vai concorrer ao tópico do mês!
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos