RAR - Companheiros de Trincheira

 :: Miscelânea :: Buteco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RAR - Companheiros de Trincheira

Mensagem por Marcos RS em Qui Set 27, 2012 8:30 am

Nos próximos dias, este fórum contará com o espaço Real Action Religion, do grande Carlos Valle.

Enquanto a formatação não está pronta, compartilho com vocês uma excelente postagem, que certamente fará os amigos refletirem.

Companheiros de Trincheira



Certa vez contratei para minha equipe no escritório um amigo dos tempos da faculdade (já fazia tempo que a gente não se falava). Uma semana depois do seu início no trabalho fomos surpreendidos por uma mudança na presidência da empresa que causaria efeitos colaterais em cadeia que ninguém, até aquele momento, poderia prever.

Fui me desculpar com o velho amigo e novo funcionário pois não tive acesso a essa informação quando fiz a contratação. Coisa do mundo corporativo. E, sim, estava me pelando de medo do que poderia viria a acontecer.
Após meu sincero pedido de desculpas o cara vira pra mim e diz: “Fique tranquilo, eu sou o cara que eu gostaria de ter ao lado numa trincheira”.

Nunca esquecerei essa frase.

Num momento de incerteza, de grandes lutas à frente é reconfortante ouvir isso. Os anos passaram e o que ele disse realmente aplicou na prática. Foram lutas imensas, momentos difíceis e o cara sempre ali, ao lado, ajudando, cobrindo os flancos e brigando pelas vitórias. Foram os meus anos mais difíceis no trabalho, mas os que me trazem maior orgulho pela oportunidade de superação e por ter forjado amizades duradouras, depois de separado do joio, o trigo.
Tudo isso pra dizer sobre o que eu acho do “Combat Teams” do CTTR. Não é pela competição, não é pelo prêmio, não é pela vitória. É pela oportunidade de forjar uma amizade duradoura com seus companheiros de trincheira, pra ver um ajudando o outro, pra separar os amigos dos colegas, pra separar os homens dos meninos.
Há os que não irão. Respeito a escolha. Mas falar mal…dizer que esse não é o “espírito” do paintball. Essa é a forma mais tola de tentar disfarçar o medo. Não precisam disfarçar, já percebemos.
Há aqueles que sempre dirão que paintball é pra relaxar. A esses peço que nem leiam mais este blog. Não vão encontrar “relaxamento” aqui. Não precisam voltar.
Acredito que mesmo quem perder no torneio, já venceu. E já sairá tecnicamente e psicológicamente muito mais preparado pra enfrentar aquele joguinho “pra relaxar”, com o benefício adicional de um companheiro valioso e guerreiro do lado pra flanquear o adversário e cobrir a retaguarda.
Queria ver o olhar de desapontamento, raiva, felicidade, apreensão, conquista e tudo mais após as partidas do Combat Teams. Não se assustem, é apenas o nascimento de fortes amizades, forjadas com suor, sujeira e tinta. É o menino partejando o homem. Parabéns antecipados a todos os que participarem. Vocês tem o meu respeito.

Segue abaixo o endereço de alguns spas para quem desejar uma experiência de relaxamento mais “intensa”.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________
avatar
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Miscelânea :: Buteco

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum