Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Carlos Damasceno em Sex Ago 31, 2012 6:38 pm

Pessoal,
Cotação com a Pro Paintball para quantidades acima de 10 caixas já com o frete incluso para Joinville:

DRAXXUS CONQUEST R$ 89,00 a caixa;

DRAGON FIRE R$ 92,00 a caixa;

DRAGON PRÓ BALL R$ 137,00 a caixa.

Não pode haver mescla de caixas, senão perde o desconto. Precisa ser 10 ou mais da mesma marca.

7 dias úteis para recebimento.

Quem Vai confused
Abraço


Última edição por Carlos Damasceno em Sex Ago 31, 2012 7:21 pm, editado 1 vez(es)

Carlos Damasceno
Comandante Gladiadores
Comandante Gladiadores

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Federado FPESC : 0002

Ver perfil do usuário http://gladiadorespaintball.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Marcos RS em Sex Ago 31, 2012 7:14 pm

A Fire está dada!!!

_________________

Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Juliano em Sex Ago 31, 2012 9:05 pm

eu vou 1 cx affraid

Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Joinville
Federado FPESC : 0006

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Carlos Damasceno em Sex Ago 31, 2012 9:45 pm

1 também

Carlos Damasceno
Comandante Gladiadores
Comandante Gladiadores

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Federado FPESC : 0002

Ver perfil do usuário http://gladiadorespaintball.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Jonilson em Dom Set 02, 2012 11:57 pm

Eu nao sei se vou no jogo, mas mesmo assim tenho interesse em (1)uma caixa.

Busco em qualquer lugar de joinville e pago ao retirar.

Qualquer coisa meu e-mail para contato jonilsonrozario@hotmail.com

ou (47) 8803-9806

Jonilson
Oficial Porcos Selvagens
Oficial Porcos Selvagens

Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Joinville - SC
Federado FPESC : #0077

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Marcos RS em Seg Set 03, 2012 8:23 am

Jonilson escreveu:Eu nao sei se vou no jogo, mas mesmo assim tenho interesse em (1)uma caixa.

Busco em qualquer lugar de joinville e pago ao retirar.

Qualquer coisa meu e-mail para contato jonilsonrozario@hotmail.com

ou (47) 8803-9806

Bom dia Jonilson, seja bem vindo ao fórum.

Precisamos conversar meu amigo!


Forte abraço.

_________________

Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Mec em Seg Set 03, 2012 9:37 am

vou passar essa cotação...pro nosso setor de compras!!!

_________________
CAD PAINTBALL

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Carlos Damasceno em Ter Set 04, 2012 2:01 pm

Jonilson escreveu:Eu nao sei se vou no jogo, mas mesmo assim tenho interesse em (1)uma caixa.

Busco em qualquer lugar de joinville e pago ao retirar.

Qualquer coisa meu e-mail para contato jonilsonrozario@hotmail.com

ou (47) 8803-9806


Reservada uma pra vc Jonilson, chegando eu te ligo.
Abraço

Carlos Damasceno
Comandante Gladiadores
Comandante Gladiadores

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Federado FPESC : 0002

Ver perfil do usuário http://gladiadorespaintball.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Carlos Damasceno em Ter Set 04, 2012 2:02 pm

Bora galera, temos 7 cxs já pagas!!!!
Quem mais??

Carlos Damasceno
Comandante Gladiadores
Comandante Gladiadores

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Federado FPESC : 0002

Ver perfil do usuário http://gladiadorespaintball.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Jonilson em Ter Set 04, 2012 9:03 pm

Beleza Carlos agradeço. Abraço.

Marcos nesta quarta estarei no adsumus 20:00 para mostrar o campo para um amigo meu, se você não for lá me manda um e-mail. Até mais.

Jonilson
Oficial Porcos Selvagens
Oficial Porcos Selvagens

Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Joinville - SC
Federado FPESC : #0077

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por pedro1412 em Ter Set 04, 2012 10:15 pm

Tao pedindo pro ou fire?

pedro1412

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Florianópolis

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Carlos Damasceno em Qui Set 06, 2012 11:29 am

pedro1412 escreveu:Tao pedindo pro ou fire?

Estamos indo de DRAXXUS CONQUEST, Pedro.

Carlos Damasceno
Comandante Gladiadores
Comandante Gladiadores

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Federado FPESC : 0002

Ver perfil do usuário http://gladiadorespaintball.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por pedro1412 em Qui Set 06, 2012 12:08 pm

Pode pedir 6 caixas pra mim? Como faço pra pagar? Pego com vcs lá no BG mesmo?

pedro1412

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Florianópolis

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Carlos Damasceno em Qui Set 06, 2012 12:44 pm

pedro1412 escreveu:Pode pedir 6 caixas pra mim? Como faço pra pagar? Pego com vcs lá no BG mesmo?

Me passa um email para damasceno@fpesc.com que vou te orientar a conta de deposito, blz?
Retira no BG.

Carlos Damasceno
Comandante Gladiadores
Comandante Gladiadores

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Federado FPESC : 0002

Ver perfil do usuário http://gladiadorespaintball.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa de Bolinhas BIG GAME 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:17 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum