Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

5 participantes

Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por VanDerHilst.Airsmith Qua Mar 07, 2012 11:11 am

Ae pessoal...

venho mostrar uma montagem que fiz num Project Salvo de um amigo de time...
deixou muito limpa a linha de tiro do marcador e não comprometeu quase nada o uso dos trilhos originais...
tendo apenas inutilizado o trilho lateral direito... (onde não costumamos montar muita coisa)

vejam as fotos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para efetuar o carregamento seguem-se os passos:

1. Puxar o pino externo e travar no rasgo lateral, deixando a abertura de entrada livre;
2. Encontrar uma melhor posição para efetuar o carregamento - recomendado com a abertura de entrada para cima;
3. Utilizando PODs lineares (de tubo) incline e "derrube" a munição na abertura de entrada;
4. Destrave o pino externo do rasgo e pronto...

Ele é composto por:

1 Pino Interno de Tecnil (usinado)
280 mm de Tubo Eletroduto 3/4"
1 Cotovelo 3/4" PVC
1 Cap 3/4" PVC
1 Mola de 15mm de Diâmetro x 300 de Comprimento - Feita com fio 0.50mm e espaço entre espiras de uns 15 a 20mm


Algumas das peças foram usinadas mas podem ser feitas normalmente em casa com uma Dremmel (mini retífica),
mas o Pino Interno em Tecnil vai ser um pouco chato de se fazer sem ferramentas e maquinas corretas... (da-se um jeito scratch eheheheh)
e a mola realmente tem q ser feita por alguem q conheça... MAS existem varios textos e videos na net sobre COMO FAZER MOLAS EM CASA... neles é recomendado que você use a Corda SOL de Guitarra...
lol! eu aprovo essa informação...
(apesar de não ter tido tempo de fazer meus proprios testes... conhece pessoas q fizeram e deu muito certo...)

A ponta do Cotovelo 3/4" de PVC deve ser lixada / cortada para fazer com quem ela se encaixe no local onde
deveria estar o Feed Neck original (que foi retirado do marcador)

Do resto pessoal... é puro "olhometro" ehehhe


Escolha um bom posicionamento para fazer o corte... e as entradas para os parafusos e fixam o tubo no corpo do Foregrip...
onde 2 parafusos dão conta de fixar...

*** Recomendo o uso de bolinhas de qualidade... bolinhas ruins amassam como nos Mags de pistolas e outros... ***

Espero estar ajudando a galera...

Abraço !
Hilst
VanDerHilst.Airsmith
VanDerHilst.Airsmith
Recruta
Recruta

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Jaú - SP

http://vanderhilst.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Marcos RS Qua Mar 07, 2012 12:13 pm

Sem querer apaguei uma mensagem do Pinha, mas a dúvida dele é a mesma minha.

Tem como fazer o tubo um pouco maior para colocar 20 bolinhas?

Pessoal, Project Salvo é a mesma Sierra One!
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por VanDerHilst.Airsmith Qui Mar 08, 2012 11:01 am

Marcos RS escreveu:Sem querer apaguei uma mensagem do Pinha, mas a dúvida dele é a mesma minha.
Tem como fazer o tubo um pouco maior para colocar 20 bolinhas?
Pessoal, Project Salvo é a mesma Sierra One!

Da sim Marcos...

seriam + 5 bolinhas... 5x 17,5mm = 88mm (ja com sobras)

então de 300mm ficaria com 400mm

lembrando que a mola tb tem q obedecer essa medida pirat


do resto segue igual !

Abraços
VanDerHilst.Airsmith
VanDerHilst.Airsmith
Recruta
Recruta

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Jaú - SP

http://vanderhilst.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Marcos RS Qui Mar 08, 2012 11:10 am

VanDerHilst.Airsmith escreveu:
Marcos RS escreveu:Sem querer apaguei uma mensagem do Pinha, mas a dúvida dele é a mesma minha.
Tem como fazer o tubo um pouco maior para colocar 20 bolinhas?
Pessoal, Project Salvo é a mesma Sierra One!

Da sim Marcos...

seriam + 5 bolinhas... 5x 17,5mm = 88mm (ja com sobras)

então de 300mm ficaria com 400mm

lembrando que a mola tb tem q obedecer essa medida pirat


do resto segue igual !

Abraços


Olha como é o da Tibérius:


Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por VanDerHilst.Airsmith Qui Mar 08, 2012 11:45 am

Marcos RS escreveu:
VanDerHilst.Airsmith escreveu:
Marcos RS escreveu:Sem querer apaguei uma mensagem do Pinha, mas a dúvida dele é a mesma minha.
Tem como fazer o tubo um pouco maior para colocar 20 bolinhas?
Pessoal, Project Salvo é a mesma Sierra One!

Da sim Marcos...
seriam + 5 bolinhas... 5x 17,5mm = 88mm (ja com sobras)
então de 300mm ficaria com 400mm
lembrando que a mola tb tem q obedecer essa medida pirat
do resto segue igual !
Abraços

Olha como é o da Tibérius:

Realmente Marcos... esse Longbow da Tiberius é muito bacana...

é impressão minha ou ele se mantem carregado mesmo fora do encaixe ? como um Mag da T68... (mas sem a trava de catraca)
se SIM essa seria uma das partes mais chatas de se replicar...

Mas tecnicamente esse Longbow poderia ser adaptado em qq outro marcador... muito facilmente...

lol!
VanDerHilst.Airsmith
VanDerHilst.Airsmith
Recruta
Recruta

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Jaú - SP

http://vanderhilst.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Marcos RS Qui Mar 08, 2012 11:57 am

Maurício, olha aqui como ele era vendido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dava para carregar como um mag normal, tem até bolso para ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por VanDerHilst.Airsmith Qui Mar 08, 2012 9:31 pm

Marcos RS escreveu:Maurício, olha aqui como ele era vendido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dava para carregar como um mag normal, tem até bolso para ele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nossa... não sei ao certo o tamanho desses mags... mas me parecem ter uns 350~400 mm

meio incomodo transportar isso eihn... Razz
me veio na mente o Jiraia correndo segurando a ponta da Espada Olimpica ! affraid hahuahuahuahuahuahahu
VanDerHilst.Airsmith
VanDerHilst.Airsmith
Recruta
Recruta

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Jaú - SP

http://vanderhilst.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Pinha Qua Mar 14, 2012 9:07 am

Vander vc faz pra vender esse loader?

Pinha
Recruta
Recruta

Mensagens : 61
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por VanDerHilst.Airsmith Qua Mar 14, 2012 11:02 am

Pinha escreveu:Vander vc faz pra vender esse loader?

Pinha, tenho essa possibilidade sim... se lhe interessar... o problema é a parte de encaixe e adaptação...
pq cada marcador é uma montagem diferente...

utilize MP caso queira negociar isso...


eheheheh e só uma coisa... Van Der (lê-se "voun dër") Hilst... ou apenas Hilst...
antes q mais alguem ache q meu nome é VANDER eheheheh

lol!
VanDerHilst.Airsmith
VanDerHilst.Airsmith
Recruta
Recruta

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Jaú - SP

http://vanderhilst.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Broxah Sex maio 04, 2012 6:43 pm

So pra não deixar de dizer q tb não tenho um projeto basico q postei a uns anos atras no forum gaucho de paintball.

Mod bem simples de uma PUMP BEM INTERESSANTES, sendo q eh utilizado nela loader horizontal de alimentaçao forçada por molas e cilindro de 12 gramas, sem coronha.

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Normal10
[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Normal11
Broxah
Broxah
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Giani Sex maio 04, 2012 6:54 pm

Cara isso que eh engenharia!!!!! Boa!!!
Giani
Giani
Operador
Operador

Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Joinville/SC
Federado FPESC : 0004

https://www.facebook.com/giani.vegini

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Broxah Sex maio 04, 2012 7:08 pm

Cano de aluminio usinado com mola idem a do VAN DER porem feitas com corda de guitarra evitando assim amassar ou quebrar bolinhas.

A peça pro cilindro de 12g tem pra vender xing ling do DEALEXTREME.

O front grip é facil adaptação basta colocar trilhos no handpush.

O marcador ficou excelente pra jogar CQB porem acabei me desfazendo dela a uns anos atras e agora to com outra pump pra fazer outro mod porem preciso de alguem pra usinar um corpo pras peças e colocar rosca pra receber um cano J&J de 18".
Broxah
Broxah
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por VanDerHilst.Airsmith Sáb maio 05, 2012 8:43 am

Broxah...

show de bola, cara... parabens pela montagem...
a unica coisa q "não gostei" foi o Co2 12g... quantos disparos dava ?

vai usar um cano de 18 na proxima ??? ta doido ahuhuahuhahau


bom... se precisar de serviços de usinagem... manda MP pra mim... Wink
VanDerHilst.Airsmith
VanDerHilst.Airsmith
Recruta
Recruta

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Jaú - SP

http://vanderhilst.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Broxah Sáb maio 05, 2012 9:41 am

A capacidade de disparos era de 20 rounds (by RAP4 mesmo utilizado na ZEUS ou na T68 Pistol mod Rifle), e conseguia dar no maximo 20 disparos por cilindro de 12g, isso a 240 FPS (em CQB mais q essa cronografagem acho desnecessário), um custo beneficio para um CQB, excelente tamanho pois era marcador BACKUP com medio comprimento.

Quanto a utilizar o cano de 18" ou de 16" ainda to na duvida pq vai ser um marcador pra função SNIPER, com o mesmo sistema de alimentação de rounds, o unico porem é justamente na alimentação de gás pois quero utilizar a mesma valvula para 12g como para o remote, e justamente nisso q to me batendo.

Se precisar te enviar as peças pra pegares o diametro delas e usinar o corpo com rosca 98 ou SPYDER no sistema in line dos mecanismos e a parte de cima com entrada pros rounds vai ficar doido, como to sem AUTOCAD não tenho como fazer ele aki pra mandar um modelo da ideia, vou ver se consigo novamente meu 3D MAX assim faço a imagem e te envio pra ti ter uma ideia do q quero fazer.

Te envio MP assim q tiver a imagem da ideia, blz e vlw mesmo aki no sul é dificil alguem usinar esse tipo de peças pros marcadores, na minha equipe a gente ainda não tem ferramental necessario pra tudo mas fresa e morsa coordenada ja temos, ainda quero um torno CNC so pra brincar com isso, kkkkkkkkkkkk.
Broxah
Broxah
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por VanDerHilst.Airsmith Sáb maio 05, 2012 12:37 pm

Broxah escreveu:A capacidade de disparos era de 20 rounds (by RAP4 mesmo utilizado na ZEUS ou na T68 Pistol mod Rifle), e conseguia dar no maximo 20 disparos por cilindro de 12g, isso a 240 FPS (em CQB mais q essa cronografagem acho desnecessário), um custo beneficio para um CQB, excelente tamanho pois era marcador BACKUP com medio comprimento.

Quanto a utilizar o cano de 18" ou de 16" ainda to na duvida pq vai ser um marcador pra função SNIPER, com o mesmo sistema de alimentação de rounds, o unico porem é justamente na alimentação de gás pois quero utilizar a mesma valvula para 12g como para o remote, e justamente nisso q to me batendo.

Se precisar te enviar as peças pra pegares o diametro delas e usinar o corpo com rosca 98 ou SPYDER no sistema in line dos mecanismos e a parte de cima com entrada pros rounds vai ficar doido, como to sem AUTOCAD não tenho como fazer ele aki pra mandar um modelo da ideia, vou ver se consigo novamente meu 3D MAX assim faço a imagem e te envio pra ti ter uma ideia do q quero fazer.

Te envio MP assim q tiver a imagem da ideia, blz e vlw mesmo aki no sul é dificil alguem usinar esse tipo de peças pros marcadores, na minha equipe a gente ainda não tem ferramental necessario pra tudo mas fresa e morsa coordenada ja temos, ainda quero um torno CNC so pra brincar com isso, kkkkkkkkkkkk.

Poxa até q dava um bom rendimento...

ja pensou em usar um cilindro de 45g recarregável ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é a melhor coisa pra esse tipo de projeto... principalmente Sniper e Secundários...

Bom... se precisar fazer ou refazer rosca pra cano... eu recomendo Spyder... ja tenho costume em projetos de marcadores
usar rosca Spyder aqui...

No q precisar podemos combinar sim... eu recebo aqui suas peças, executo os trabalhos e lhe envio novamente...

Eu sou professor no curso de Técnico em Mecânica na ETEC aqui na cidade... tenho acesso a algumas maquinas na escola
e tenho tb minha proprioa oficina aqui...

Bom, aguardo então o desenho do projeto...
Abraço !
VanDerHilst.Airsmith
VanDerHilst.Airsmith
Recruta
Recruta

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Jaú - SP

http://vanderhilst.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo Empty Re: [Homemade] Loader Spring 14+1 - Project Salvo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos