Bolinhas Traçantes perfeitas para jogos noturnos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bolinhas Traçantes perfeitas para jogos noturnos!

Mensagem por Marcos RS em Qua Maio 02, 2012 5:38 pm

Há muito tempo eu ouço falar de bolinhas fluorecentes, mas só agora achei as benditas.

Coloca-se um acessório parecido com um Apex na ponta do cano e isso "acende" as bolinhas. Isso para jogos noturnos deve ser animal...



A brincadeira não é tão cara, o kit com dois adaptadores custam US$ 30,00 no ebay e a caixa com 2.000 bolinhas US$ 51,00



Se alguém quiser rachar me mande um e-mail!





pig

_________________
avatar
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bolinhas Traçantes perfeitas para jogos noturnos!

Mensagem por Juliano em Qua Maio 02, 2012 8:53 pm

Marcos RS escreveu:Há muito tempo eu ouço falar de bolinhas fluorecentes, mas só agora achei as benditas.

Coloca-se um acessório parecido com um Apex na ponta do cano e isso "acende" as bolinhas. Isso para jogos noturnos deve ser animal...


A brincadeira não é tão cara, o kit com dois adaptadores custam US$ 30,00 no ebay e a caixa com 2.000 bolinhas US$ 51,00


Se alguém quiser rachar me mande um e-mail!


pig

cara é muito massa isso agora eu quero esse brinquedinho hehehehhe
avatar
Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Joinville
Federado FPESC : 0006

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bolinhas Traçantes perfeitas para jogos noturnos!

Mensagem por Ivanor02 em Qui Maio 03, 2012 8:47 am

Q loco isso...

_________________
Ivanor
Smart Shot PB Team
avatar
Ivanor02
Operador
Operador

Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bolinhas Traçantes perfeitas para jogos noturnos!

Mensagem por VanDerHilst.Airsmith em Sab Maio 05, 2012 8:31 am

Poxa... apesar do preço...
daria pra galera que usa Mag fazer um "1 pra 3" como nas .50 q se coloca 1 cartucho traçante a cada 3 na fita de alimentação...

pelo menos vc corrige seu disparo melhor... ajuda um pouco...

pena isso não vir pro Brasil tão cedo No

_________________
avatar
VanDerHilst.Airsmith
Recruta
Recruta

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Jaú - SP

Ver perfil do usuário http://vanderhilst.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bolinhas Traçantes perfeitas para jogos noturnos!

Mensagem por Mec em Qui Maio 10, 2012 12:36 pm

e aí alguém comprou essa parada??



po que loco...

_________________
CAD PAINTBALL
avatar
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bolinhas Traçantes perfeitas para jogos noturnos!

Mensagem por grt.gabriel em Qua Jun 20, 2012 10:47 pm

Achei muito dahora
Pra quem quer comprar (Como eu) segue os links

Adptador
Caixa de Bolinhas

Agora com o dolar em alta e sem pretender descer, o valor cresceu um pouco!
Mas se toda a galera comprasse valeria a pena, pra bolar uns games noturnos
Abraço

_________________
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
avatar
grt.gabriel
Recruta
Recruta

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Blumenau

Ver perfil do usuário http://www.recusado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bolinhas Traçantes perfeitas para jogos noturnos!

Mensagem por Marcos RS em Qua Jun 20, 2012 11:24 pm

grt.gabriel escreveu:Achei muito dahora
Pra quem quer comprar (Como eu) segue os links

Adptador
Caixa de Bolinhas

Agora com o dolar em alta e sem pretender descer, o valor cresceu um pouco!
Mas se toda a galera comprasse valeria a pena, pra bolar uns games noturnos
Abraço

Se alguém comprar eu racho as bolinhas!

_________________
avatar
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bolinhas Traçantes perfeitas para jogos noturnos!

Mensagem por VanDerHilst.Airsmith em Qui Jun 21, 2012 9:43 am

Marcos RS escreveu:
grt.gabriel escreveu:Achei muito dahora
Pra quem quer comprar (Como eu) segue os links
Adaptador
Caixa de Bolinhas
Agora com o dolar em alta e sem pretender descer, o valor cresceu um pouco!
Mas se toda a galera comprasse valeria a pena, pra bolar uns games noturnos
Abraço
Se alguém comprar eu racho as bolinhas!

Agora revi o video...

o adaptador faz como um flash na ponta (pro lado de dentro) do tubo e "adiciona" luz ao material da bolinha...
ele faz isso quando a bolinha entra nele... ele "pisca" heheheh

se bobiar da pra fazer isso... o problema é ficar com essa "carinha bonita" ehehhehe lol!

_________________
avatar
VanDerHilst.Airsmith
Recruta
Recruta

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Jaú - SP

Ver perfil do usuário http://vanderhilst.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bolinhas Traçantes perfeitas para jogos noturnos!

Mensagem por grt.gabriel em Seg Jun 25, 2012 2:46 pm

VanDerHilst.Airsmith escreveu:
Marcos RS escreveu:
grt.gabriel escreveu:Achei muito dahora
Pra quem quer comprar (Como eu) segue os links
Adaptador
Caixa de Bolinhas
Agora com o dolar em alta e sem pretender descer, o valor cresceu um pouco!
Mas se toda a galera comprasse valeria a pena, pra bolar uns games noturnos
Abraço
Se alguém comprar eu racho as bolinhas!

Agora revi o video...

o adaptador faz como um flash na ponta (pro lado de dentro) do tubo e "adiciona" luz ao material da bolinha...
ele faz isso quando a bolinha entra nele... ele "pisca" heheheh

se bobiar da pra fazer isso... o problema é ficar com essa "carinha bonita" ehehhehe lol!

Amigo é o seguinte, é muito fácil fazer sim, porém "eu prefiro pagar e já pegar algo em um circuito impresso pronto
No caso, teria que botar uns dois leds UV, e um sensor, o mesmo usado no Cronador... Também em forma de DIODO
Mas o problema é botar isso tudo em um lugar pequeno, fazer um bom circuito, e sem falar em baterias... Prefiro comprar bonitinho ja! hehe
Abraço, se alguém quiser posso pedir de fora em um lote e rachamos, tudo a preço de custo

_________________
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
avatar
grt.gabriel
Recruta
Recruta

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Blumenau

Ver perfil do usuário http://www.recusado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bolinhas Traçantes perfeitas para jogos noturnos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum