Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

+5
Schroeder05
Guto
rpontess
CFF
Marcos RS
9 participantes

Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Marcos RS Seg Abr 23, 2012 8:25 pm

A FPESC

No inicio de 2012 fundamos a Liga Catarinense de Paintball Milsim com o intuito de organizarmos as equipes e os jogadores de Real Action e promover eventos de forma geral com um preço acessível a todos. Recebemos muitos pedidos de filiação de jogadores de speed e cenário misto, assim percebemos a necessidade de fazermos algo maior, não apenas por uma modalidade, mas pelo paintball como um todo. Os estados de SP, RJ, SE, MG, PR e DF contam com federações esportivas de paintball e como qualquer outro esporte os jogadores de lá podem ser Atletas Federados.

Então, é com um imenso orgulho que anunciamos: Santa Catarina agora tem sua Federação de Paintball!

Em 20 de Abril de 2012 foi fundada a FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina, uma instituição sem fins lucrativos e devidamente registrada no Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas sob o nº 011609.

Nossa diretoria é composta por membros de diferentes equipes e cidades do Estado e por uma questão ética nenhum dos diretores ou secretários possui qualquer relação comercial com o paintball.

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Diretoria1

Jogador de Santa Catarina, a FPESC é uma realidade e uma conquista de todos, torne-se um atleta federado e ajude nosso esporte a crescer!

Faça sua filiação aqui: http://www.fpesc.com/p/seja-um-atleta-federado.html


Última edição por Marcos RS em Dom Abr 29, 2012 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por CFF Seg Abr 23, 2012 9:02 pm

Parabéns Perceu e equipe! Grande conquista! Contem comigo para o que precisarem.


Grande abraço a todos,
CFF.
CFF
CFF
Oficial Porcos Selvagens
Oficial Porcos Selvagens

Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por rpontess Seg Abr 23, 2012 10:05 pm

Senhores, foi com muita alegria que recebi esta noticia e tenho orgulho de fazer parte desta nova mas já grande federação.
Os eu e os demais Piratas estamos a disposição para o que for preciso. cheers
rpontess
rpontess
Recruta
Recruta

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Florianópolis

http://piratasdodesterro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Guto Ter Abr 24, 2012 6:53 pm

Olá amigos, já deixo meu apoio a FPESC, que esta entidade consiga representar bem os jogadores do estado e elevar o nome deste grande esporte que tanto nos fascina.

E deixo meus parabéns a todos membros da diretoria.

Logo estarei me filiando (final de mês é fogo, hehe...).

Abs!
Guto

Guto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Marcos RS Ter Abr 24, 2012 10:44 pm

Guto escreveu:Olá amigos, já deixo meu apoio a FPESC, que esta entidade consiga representar bem os jogadores do estado e elevar o nome deste grande esporte que tanto nos fascina.

E deixo meus parabéns a todos membros da diretoria.

Logo estarei me filiando (final de mês é fogo, hehe...).

Abs!
Guto

Grande Guto, seja bem vindo ao nosso fórum e a FPESC!!! cheers cheers cheers
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Guto Qua Abr 25, 2012 8:29 am

Marcos RS escreveu:Grande Guto, seja bem vindo ao nosso fórum e a FPESC!!! cheers cheers cheers



Obrigado Marcos, pode ter certeza que já me sinto em casa, daqui a pouco já estou abrindo a geladeira pra pegar a última cerveja e indo no banheiro com a porta aberta, hehehe... Very Happy Very Happy Very Happy

Guto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Schroeder05 Qua Abr 25, 2012 8:53 am

Muito legal a iniciativa... padrão 01.
Parabens
Schroeder05
Schroeder05
Subcomandante Porcos Selvagens
Subcomandante Porcos Selvagens

Mensagens : 391
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por TiagoRosa Qui Abr 26, 2012 1:30 pm

Parabéns aos Srs, pela iniciativa, fico muito feliz em saber que teremos a partir de agora uma federação, já estava pensando em me associar a Federeção do Estado de SP, mas agora com a criação de uma aqui para o Estado, estarei me associando e caso precisem de alguma coisa em que esteja a meu alcance, podem solicitar, pois quero assim como todos os Srs, que o nosso esporte se torne realmente um esporte reconhecido em todo território nacional.

Um grande abraço.
TiagoRosa
TiagoRosa
Operador CAD
Operador CAD

Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Marcos RS Qui Abr 26, 2012 2:40 pm

TiagoRosa escreveu:Parabéns aos Srs, pela iniciativa, fico muito feliz em saber que teremos a partir de agora uma federação, já estava pensando em me associar a Federeção do Estado de SP, mas agora com a criação de uma aqui para o Estado, estarei me associando e caso precisem de alguma coisa em que esteja a meu alcance, podem solicitar, pois quero assim como todos os Srs, que o nosso esporte se torne realmente um esporte reconhecido em todo território nacional.

Um grande abraço.

Seja bem vindo ao fórum Tiago! cheers

Vamos todos juntos fazer o esporte se consolidar no nosso estado!
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Elcio Alberton Qui Abr 26, 2012 3:43 pm

É isso ai marcos desde ja quero agradecer não só a você mas também toda a diretoria da federação
e assim faço desta mera citação e estendo os meus parabéns a todos os integrantes da diretoria, e que juntos vamos caminhar a grandes conquistas.

parabéns a todos

Élcio
Elcio Alberton
Elcio Alberton
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Mec Seg Abr 30, 2012 10:13 am

pessoal, vai haver algum evento de inauguração? da sede dia 19?
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Marcos RS Seg Abr 30, 2012 11:07 am

Mec escreveu:pessoal, vai haver algum evento de inauguração? da sede dia 19?

Não, dia 19/05 teremos Laboratório de R. A. na base da LCPM: https://porcosselvagens.forumeiros.com/t144-laboratorio-de-r-a-na-base-da-lcpm-em-19-05-2012

Tópico fixo e todos estão convidados.
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Mec Seg Abr 30, 2012 1:51 pm

ok.

estou esperando um jogo da FPESC lá em araquari....

quando vc acha que vai acontecer?
Mec
Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Mensagens : 975
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Carlos Damasceno Sex maio 04, 2012 9:27 pm

TiagoRosa escreveu:Parabéns aos Srs, pela iniciativa, fico muito feliz em saber que teremos a partir de agora uma federação, já estava pensando em me associar a Federeção do Estado de SP, mas agora com a criação de uma aqui para o Estado, estarei me associando e caso precisem de alguma coisa em que esteja a meu alcance, podem solicitar, pois quero assim como todos os Srs, que o nosso esporte se torne realmente um esporte reconhecido em todo território nacional.

Um grande abraço.

Obrigado Tiago.
Temos muito trabalho pela frente e foi muito feliz a tua colocação, precisamos neste início do apoio de todos e da ajuda também. Fica a dica!
Abraço
Dudu
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno
Comandante Gladiadores
Comandante Gladiadores

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Federado FPESC : 0002

http://gladiadorespaintball.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Carlos Damasceno Sex maio 04, 2012 9:30 pm

Elcio Alberton escreveu:É isso ai marcos desde ja quero agradecer não só a você mas também toda a diretoria da federação
e assim faço desta mera citação e estendo os meus parabéns a todos os integrantes da diretoria, e que juntos vamos caminhar a grandes conquistas.

parabéns a todos

Élcio

Ao futuro!
O futuro é hoje!
Federação Catarinense, uma realidade.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno
Comandante Gladiadores
Comandante Gladiadores

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Federado FPESC : 0002

http://gladiadorespaintball.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina Empty Re: FPESC - Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos