INVASÃO A ILHA PIRATA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: INVASÃO A ILHA PIRATA

Mensagem por Ivanor02 em Sex Maio 04, 2012 4:50 pm

Também to dentro.... que venha a Invasão a Ilha....

Ivanor02
Operador
Operador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos RS em Sab Maio 05, 2012 9:36 pm

ATENÇÃO:

O evento foi CANCELADO!!!

Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Mensagem por Giani em Sab Maio 05, 2012 9:42 pm

Que beleza...aos 45 do segundo tempo!!!!!

Giani
Operador
Operador

Federado FPESC : 0004

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/giani.vegini

Mensagem por Juliano em Sab Maio 05, 2012 10:54 pm

Marcos RS escreveu:ATENÇÃO:

O evento foi CANCELADO!!!
rapaziada vamos ter atenção nesses eventos, não puxando o saco do gordinho(marcos)mais.Luiz inácio falou o gordinho avisou hehehehehe .sem stress

Juliano
Operador Gladiadores
Operador Gladiadores

Federado FPESC : 0006

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pinha em Dom Maio 06, 2012 7:48 pm

Marcão com todo respeito vo desabafa

eu falei que era furada mais o povo daki se encanta com qq foto de lugar bunotinho e fcam quenem criança quando qq um anuncia um evento são tam burro que si preocupam mais com o lugar q com o evento em si e tam nem ai pra nada. Jogo pra mais de 4 ano e sei ve quando um jogo e uma furada como esse e se fuderam pq quiserem bem feito pra uns pq eu avisei. POR favor federacao arrume essa bagaça duma vez pq estamos entre a mão gananciosa do hofman e a ineperiencia de otros. achei ecelente a ideia do comandante Marcão de seguir o padrao pra anunciar eventos.

Pinha
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por shark em Dom Maio 06, 2012 11:04 pm

heheheheh tem gente botando pra fora........................hei vem ai na OPERACAO VIETNÃ QUE NÃO É FURADA NÃO...........AQUI O NEGOCIO É O TERROR.................E REZEM PARA NÃO CHOVER

SHARK

shark
Operador
Operador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos RS em Seg Maio 07, 2012 12:21 am

Pinha escreveu:Marcão com todo respeito vo desabafa

eu falei que era furada mais o povo daki se encanta com qq foto de lugar bunotinho e fcam quenem criança quando qq um anuncia um evento são tam burro que si preocupam mais com o lugar q com o evento em si e tam nem ai pra nada. Jogo pra mais de 4 ano e sei ve quando um jogo e uma furada como esse e se fuderam pq quiserem bem feito pra uns pq eu avisei. POR favor federacao arrume essa bagaça duma vez pq estamos entre a mão gananciosa do hofman e a ineperiencia de otros. achei ecelente a ideia do comandante Marcão de seguir o padrao pra anunciar eventos.

Pinha, com exceção ao palavrão e as palavras agressivas, reconheço que tens toda razão.

Não escondi de ninguém que eu tinha uma pulga atrás da orelha com esse evento. O amadorismo ficou claro quando soube que eles queriam fazer um R.A. com loaders de 200 round. No mínimo ridículo.

Um ponto que tens 100% de razão é no que toca a empolgação do pessoal, pois realmente a maioria vê as fotos do lugar e esquece do mundo, ficam cegos... Não lembram de fazer a conta se o valor da inscrição é compatível com o que será oferecido, se os organizadores tem experiência no que estão propondo-se a fazer e no tipo de jogo. Muito é culpa do jogador que não analisa o evento como um todo.

Por coincidência, no sábado tivemos uma reunião da federação onde um dos principais assuntos foi a certificação de campos e eventos.

Em nome da federação eu garanto faremos o máximo para evitar que os jogadores de SC caiam em furadas, mas de nada adianta criarmos certificações de qualidade e o povo continuar indo a eventos apenas porque o lugar é bonito ou pagar um valor absurdo para apagar lanternas apenas por causa do renome do organizador.

Teu desabafo é totalmente válido, mas fique registrado que não toleraremos mais NENHUM palavrão neste fórum.

Marcos RS

Mensagem por Giani em Seg Maio 07, 2012 8:23 am

Cara a tua a razão não te dá o diretiro de vir aqui no fórum e faltar o respeito com a galera. Se você quer que as suas opiniões sejam respeitadas devia começar a respeitar as dos outros. Aki ninguém é criança meu irmão. Se tem alguma coisa pra falar nesse nível que seja pessoalmente, vlw!!!

Giani
Operador
Operador

Mensagem por Ivanor02 em Seg Maio 07, 2012 9:07 am

Caro Pinha,
acho que você deveria rever o modo como trata as pessoas, neste forum não tem niguem Burro ou criança como vc mencionou, se decidimos ir no evento não é problema seu, acho que você deveria medir suas palavras se quer ser respeitado neste forum e fora dele tbm.

Ivanor02
Operador
Operador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mec em Seg Maio 07, 2012 9:49 am

marcos, há algum motivo específico para este evento ter sido cancelado. as vezes algo pode ter fugido da alçada dos colegas que organizaram....organizar eventos é difícil e um simples não do dono do lugar pode ter acabado com tudo, ou algo parecido.

é importantíssimo sabermos o motivo, para não tirar créditos injustamente.

Att

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pinha em Seg Maio 07, 2012 10:53 am

Marcão vc e o cara!!!!!!!!!!!!!! conseguiu resumi de maneira elegante tudo que penso e sem ser mau educado. por iso vc e nosso presidente e nao e a toa que todu mundo de admira de norte a sul. mais teu amigos de equipe sao um frangotes pegam o bonde anddo e querem sentar na janela. vao tomar naquele lugar................................

na net todu mundo e machao quero ver olha no meu olho. tava muito bem avisado que iso era furada ate apagaram minha mensagem e quem foi se fu..... pq e burro e teimoso sim . tem frangote q comecou a jogar ontem e ja que bota as asinha de fora tenho pena de vcs . se eses 2 mau educados sao oficiais da equipe porcos vc marcão ta mau de perceiro porcura gente melhor e mais bem educada pq vc nao merece iso

Pinha
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pinha em Seg Maio 07, 2012 11:52 am

Mec escreveu:marcos, há algum motivo específico para este evento ter sido cancelado. as vezes algo pode ter fugido da alçada dos colegas que organizaram....organizar eventos é difícil e um simples não do dono do lugar pode ter acabado com tudo, ou algo parecido.

é importantíssimo sabermos o motivo, para não tirar créditos injustamente.

Att

eu ja tinha avisado que era furada mais as bibas nao deramouvidos. os caras do fair play sao amadores so queriam ganhar dinhero e fizeram a lambança de nao reserva o hotel que seria o jogo e o dono do hotel alugo pra otra pessoa

Pinha
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mec em Seg Maio 07, 2012 11:58 am

É realmente fica difícil. acredito que eles precisem de ajuda para terem mais uma chance. acredito que num futuro próximo para psotar um evento aqui no fórum, os organizadore stenham que passar por uma prévia inscrição, com entrevista e quem sabe até uma vistoria.

colocar um evento com no fórum é praticamente usar o nome da Federação e isso é sério, muito sério.

fazer um evento naum é só reunir alguns amigos para um jogo de fim de semana.

tem que ter estrutura para suportar isso. e o que prometer tem que cumprir.

Att

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pinha em Seg Maio 07, 2012 12:14 pm

Mec escreveu:É realmente fica difícil. acredito que eles precisem de ajuda para terem mais uma chance. acredito que num futuro próximo para psotar um evento aqui no fórum, os organizadore stenham que passar por uma prévia inscrição, com entrevista e quem sabe até uma vistoria.

colocar um evento com no fórum é praticamente usar o nome da Federação e isso é sério, muito sério.

fazer um evento naum é só reunir alguns amigos para um jogo de fim de semana.

tem que ter estrutura para suportar isso. e o que prometer tem que cumprir.

Att

Mec vc e um cara inteligente os jogadore de sc tam fu......... ou o hofman assalta a gente ou amadores fazem cagad......... enquanto a federação nao mete a mão niso o bagaça vai continua e tb tem o problema das bibas q so pq o lugar e bunitinho molhan as calcinhas pra joga e ainda querem pagar de bom moço

Pinha
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mec em Seg Maio 07, 2012 12:21 pm

quem faz o evento são principalmente as pessoas que nele jogam....pode ser o melhor lugar do mundo, pode ser do estilo call of dutty pra cima, se a galera for podre, o lugar vai apodrecer...

nos jogos do Bad a gente não usa rangers e nunca tiv emos uma discussão....o primeiro que a gente pegar se limpando ou criar um mal estar a gente bane do nosso CT.

Os porcos selvagens estão se saind omuito bem e mmaterial de organização, do time e da federação...e logo logo não haverá mais situações desse tipo....

acredito que até o pessoa lda organização se sentiu mal com isso e aprendeu. em breve eles vão pintar na área qeurendo fazer algo lá.

espero que de tudo certo e que os nobres colegas aparem as arestas criadas por terceiros e que se unam para agregar à federação e susequentemente ao paintball.

Um abraço a todos vocês irmãos de tinta.

se quiserem iniciar um tópico sobre como criar e organizar um evento, ach oqeu poderemos chegar á um denominador comum, padronizando e falan do a mesma linguagem.....

todas as sugestões são bem vindas.

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giani em Seg Maio 07, 2012 1:16 pm

Pinha escreveu:Marcão vc e o cara!!!!!!!!!!!!!! conseguiu resumi de maneira elegante tudo que penso e sem ser mau educado. por iso vc e nosso presidente e nao e a toa que todu mundo de admira de norte a sul. mais teu amigos de equipe sao um frangotes pegam o bonde anddo e querem sentar na janela. vao tomar naquele lugar................................

na net todu mundo e machao quero ver olha no meu olho. tava muito bem avisado que iso era furada ate apagaram minha mensagem e quem foi se fu..... pq e burro e teimoso sim . tem frangote q comecou a jogar ontem e ja que bota as asinha de fora tenho pena de vcs . se eses 2 mau educados sao oficiais da equipe porcos vc marcão ta mau de perceiro porcura gente melhor e mais bem educada pq vc nao merece iso

Pinha, vai trabalhar e depois estudar um pouquinho que tah precisando seu fanfarrão!!!!!!

Giani
Operador
Operador

Mensagem por Pinha em Seg Maio 07, 2012 1:19 pm

Giani04 escreveu:
Pinha escreveu:Marcão vc e o cara!!!!!!!!!!!!!! conseguiu resumi de maneira elegante tudo que penso e sem ser mau educado. por iso vc e nosso presidente e nao e a toa que todu mundo de admira de norte a sul. mais teu amigos de equipe sao um frangotes pegam o bonde anddo e querem sentar na janela. vao tomar naquele lugar................................

Pinha, vai trabalhar e depois estudar um pouquinho que tah precisando seu fanfarrão!!!!!!

Vai toma no seu rabo

Pinha
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mec em Seg Maio 07, 2012 1:21 pm

Acho que o moderador/administrador deveria encerrar este tópico que não está agregando em nada.

Mec
Comandante CAD
Comandante CAD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos RS em Seg Maio 07, 2012 1:27 pm

Usuário Pinha está banido por tempo indeterminado.

Vou trancar o tópico, caso alguém queira direito de resposta me avise por e-mail.

Marcos RS

Mensagem por Giani em Seg Maio 07, 2012 1:28 pm

Minha resposta vai ser ao vivo e a cores....

Giani
Operador
Operador

Mensagem por Pinha em Seg Maio 07, 2012 1:29 pm

Porra marcão esse viado fica me provocando e eu so banido? tem que bani os dois.
04 e 02 dos porcos são bichas choradeiras vao tudo toma no rabo

Pinha
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos RS em Seg Maio 07, 2012 1:38 pm

O que é isso Pinha? Falta de respeito educação gratuita

Eu li todas as mensagens e a única pessoa sem educação fostes tu.

O Giani além de ser uma pessoa extremamente educada é meu braço direito e se alguém tem que sair esse alguém é tu.

Todos estão de testemunha e essa não é a primeira vez.

Respeite para ser educado.

Giani, meu amigo se não te importares vou deixar estas mensagens para que não reste dúvidas dos motivos deste banimento e se quiseres registrar mais alguma coisa eu desbloqueio o tópico.

Dou este assunto por encerrado.

Marcos RS

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:16 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares