Faca para jogar paintball!

:: Miscelânea :: Buteco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Faca para jogar paintball!

Mensagem por Marcos RS em Dom Abr 08, 2012 8:28 pm

No Canadá estão adotando o uso de facas de plástico para surpreender sentinelas em missões de R. A.

Assim como no Call of Duty, vem-se sorrateiramente por trás do adversário e o "degola".

O que acham? Será que no Brasil isso daria certo?

Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Re: Faca para jogar paintball!

Mensagem por Gringo666 em Dom Abr 08, 2012 10:14 pm

Alguns jogadores não quer ser tocado por outros jogadores. No sábado, eu eliminados 6 pessoas por trás junto em uma área. Eles estavam furiosos depois que aconteceu. Ninguém gosta de ser morto pelas costas. Se houver um furo na linha inimiga, vou encontrá-lo. O inimigo nunca esta feliz depois que eliminá-los um por um. Se eu começo a colocar uma faca nos pescoços, minha felicidade depois de um trabalho bem feito, provavelmente, vai acabar com uma bala de verdade. Há muitas vezes em que eu poderia ter matado uma pessoa com uma faca mais fácil do que com o meu marcador. Principalmente pessoas do outro lado das paredes e janelas. Vou debaixo de um carro, através de um tubo, através de um buraco em uma parede, mesmo em um lago ou esperar em um córrego para chegar até você se eu posso usar uma faca. Se você quiser jogar um jogo interessante com adrenalina, ir com alguns amigos na floresta, coloque os óculos e use facas como este. É muito intenso. especialmente quando há um lago no meio. Se eles conseguirem abrir a área onde o lago esta em São Roque, pessoas realmente vai me odiar quando eu atravessá-la no frio usando um mergulho de combate e meu marcador em uma mochila impermeável. Minha indicação de triunfo é o número de mortos, não a bandeira do inimigo.

Vitória = Massacre
Bandeira = Eu vou te pegar no próximo jogo
Honra = A minha vida em troca de uma vitória(veja a definição anterior) da minha equipa.

P.S. faca cega? quais são as regras?

Operador
Operador

Federado FPESC : 0101

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Miscelânea :: Buteco

Permissão deste fórum: