Morte proficiente do além: Técnicas e táticas para os Snipers.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Morte proficiente do além: Técnicas e táticas para os Snipers.

Mensagem por Gringo666 em Qua Mar 28, 2012 10:04 pm

As minhas atualizações vou manter neste primeiro post por enquanto.

Última atualização: 6/4/2012

Snipers são provavelmente os instrumentos mais temidos e odiados no campo de batalha. Algumas pessoas consideram covardes e outras pessoas considerá-los como frio e sem alma. Eu prefiro chamar estes instrumentos como exportadores proficientes da morte do além. Eles podem acabar com a vida de seu alvo tão rápido quanto um aneurisma sem deixar nenhuma evidência deles, exceto para a ferida de saída de uma bala e os cérebros de seu alvo, no colo da pessoa ao lado deles. Esses caras fazem cocô em um saco e levar o saco de volta à base com eles quando sua missão estiver concluída. No paintball, eu duvido que você vai cagar em um saco, no entanto, eu acredito que você encontrará a seguinte informação útil se você quiser ter um impacto como um sniper no campo de paintball.

Os instrumentos utilizados para trazer a morte de seu inimigo:

Ser um sniper eficaz no paintball é debatido por causa da ineficiência e consistência de paintballs. Nos Estados Unidos, parece que SIMUNITIONS <---click me, resolveu este problema, mas não estão disponíveis para o resto do mundo neste momento. Eu ouvi as histórias sobre canos de 20 polegadas, FPS alto, cano hammerhead, etc, etc, etc fazendo uma diferença enorme. Eu, pessoalmente, não vi nenhuma diferença para respeitosamente apresentar estatísticas suficientes para provar que funciona. Na verdade, eu vi evidência contrária quando usando bolas normais. "Apex" funciona bem para mim em relação à distância, mas vc preciso de treino, paciência, um monte de bolas e as bolas corretas. Portanto, vou deixar isto para fora deste post. Com isto dito, eu vou deixar este assunto aberto para debate nas outras partes do fórum. Aqui, quero falar sobre o que funciona com provas conclusivas para que um sniper novo para o esporte pode ter os resultados mais rápidos e mais proficiente no primeiro dia no campo de batalha.

Munição

Conhecendo o seu novo amigo: FIRST STRIKE

Quer ser um sniper serio no campo...vc vai precisar intensificar a compitition. Esta é a melhor tecnologia de munição no mercado de paintball hoje. Sem dúvida, essas bolas são mais precisos e voar mais longe do que bolas normais. Este é um investimento sério mas vale a pena se você quiser ser um sniper eficiente. Novas opções serão lançados este ano para First Strike. Um tambor de 100 bolas para o X7 Phenom tambem! Pesquisa na internet e você vai encontrar os resultados.



Os Marcadores

CARMATECH
SAR12

"Com o sucesso da First Strike, agora teremos verdadeiros snipers no paintball, visando isso a CARMATECH Engineering está lançando o SAR12, que pretende ser o marcador mais preciso da história, superando as Tibérius e as Bob Longs. Dentre as inovações prometidas, ele contará com o sistema bolt action, dando um realismo a mais para os snipers. O marcador ainda está em fases de testes e estará nas lojas em setembro deste ano. Ele conta com alimentação de bolinhas por mags, stock ajustavel, e será compatível com o first strike rounds." - Marcos RS


TIBERIUS T4
A T4 tem baixa pontuação na inovação pois não apresenta nada de “realmente novo”, e é também castigada pelo seu alto preço. O aspect milsim e a sua performance salvam a T4 da desgraça.


TIBERIUS T9
A T9 pontua bem em inovação (magazines revolucionários, receiver e bolt sem comparação com nada antes visto, e a capacidade de se desmanchar até se tornar numa pistola); além disso tem um aspecto credível como milsim, e uma performance satisfatória. A T9 é penalizada pelo preço, sobretudo na versão Elite, e as capacidades de mod ficam comprometidas, pela especificidade do encaixe do cano, ou mesmo do stock.



Camuflagem


Antes de usar camuflagem, estudar o terreno e vegetação da área em que você está operando. Em seguida, escolher e utilizar o material de camuflagem que melhor combina com a área. Quando camuflar-se, considerar que certas formas são particulares aos seres humanos. O inimigo irá procurar por essas formas. A forma de um chapéu, capacete, botas pretas ou pode mostrar o seu inimigo a suaposição. Até os animais sabem e fugir a forma de uma silhueta humana. Quebre o seu contorno, colocando pequenas quantidades de vegetação da área ao redor em seu uniforme, equipamento e capacete ou máscara. Tente reduzir qualquer brilho da pele ou equipamento. Misturar-se com as cores em volta e simular a textura de seu entorno. Alterar o esquema de armas e equipamentos, amarrando-as com vegetação ou pedaços de pano. Tenha cuidado para que a camuflagem adicionado não prejudica o funcionamento do equipamento. Quando se esconder, cobrir-se e seu equipamento com folhas, grama, ou detritos outros locais. Cada região do mundo e cada condição climática (ártico / inverno, temperado / selva, ou pântano / deserto) tem padrões de cores e texturas que são naturais para essa área. Enquanto a cor é auto-explicativo, textura define as características de superfície de alguma coisa, quando olhar para ele. Por exemplo, texturas de superfície pode ser lisa, áspera, rochoso, frondoso, ou muitas outras combinações possíveis. Use a cor e textura em conjunto para camuflar-se de forma eficaz. Não faz muito sentido para cobrir-se com a vegetação, morto marrom no meio de um grande campo gramado. Da mesma forma, seria inútil para camuflar-se com grama verde no meio de um deserto ou uma área rochosa. Para ocultar e camuflar o movimento em qualquer área específica do mundo, você deve tomar na cor e textura da enviorment ao redor. Use materiais naturais ou provocadas pelo homem para camuflar-se. Camuflagem de carvão, tinta ou cinzas de papel queimado ou madeira, barro, grama, folhas, pedaços de pano ou estopa, ramos de pinheiro, e uniformes camuflados são alguns exemplos. Você deve cobrir todas as áreas de pele exposta, inclusive rosto, mãos, pescoço e orelhas. Cubra com uma cor mais escura, as áreas que se destacam mais e refletir a luz (testa, nariz, maçãs do rosto, queixo e orelhas). Cubra as outras áreas, especialmente embutidos ou áreas sombreadas (ao redor dos olhos e embaixo do queixo), com cores mais claras e usar um padrão irregular. Pendure vegetação ou um pedaço de pano de sua roupa e equipamento. Lembre-se que se você usar a vegetação, substituí-lo quando ele murcha. Quando você se move através de uma área, fique atento para as mudanças de cor e modificar suas cores de camuflagem quando necessário.




O Brilho


Quando a pele fica oleosa, torna-se brilhante. Equipamento também é brilhante depois que a pintura está riscado de rochas e detritos. Mesmo objetos pintados que têm uma aparência suave, pode brilhar. Objetos de vidro, tais como espelhos, vidros, binóculos e telescópios e lunetas pode ter um brilho. Você deve cobrir esses objetos de vidro
quando não em uso. Tudo o que brilha automaticamente atrai a atenção e mostrar a sua posição. Sempre que possível, lave a pele oleosa e reaplicar camuflagem. O óleo de pele remove camuflar, reaplicá-lo com freqüência. Se você deve usar óculos, camuflá-los com a aplicação de uma fina camada de pó sobre a parte exterior das lentes. Esta camada de poeira vai reduzir a reflexão da luz. Cubra as manchas brilhantes de equipamentos com tinta, lama, fita ou colocar um pedaço de pano. Cubra suas botas, fivelas em equipamentos, relógios e jóias, zíperes, mãos, braços, e insígnias em seu uniforme.
=Bad Idea

A Sombra

Se você está se escondendo do inimigo ou a necessidade de se mover em direção a ele, fique na parte mais profunda das sombras. As arestas exteriores das sombras são mais leves e as partes mais profundas são mais escuras. Lembre-se, se você estiver em uma área onde há muita vegetação, deixe vegetação, tanto quanto possível entre você e seu inimigo. Essa ação faz com que seja muito difícil para o inimigo vê-lo porque a vegetação parcialmente esconde-lo de sua visão. Forçando um inimigo a olhar através de muitas camadas de vegetação pode cansar rapidamente sua visão.

Silhouetting

Eu postei isso no forum do paintball cenario alguns meses atrás.

Domingo passado, eu eliminei um veterano, usando uma tática militar antiga a maioria das pessoas ignoram. Em Inglês, o termo é chamado de "Silhouetting", mas não sei a tradução em português. É uma tática simples de dominar, mas fácil de esquecer quando você está na batalha. Sun Tzu disse muitas vezes para manter o sol nas suas costas se você estiver indo para o ataque. Isso torna mais difícil para o seu inimigo para vê-lo no campo de batalha. Em teoria, isso é bom, mas há momentos fazendo o oposto pode salvar sua vida e acabar com a vida de seu inimigo. Não me lembro se a Sun Tzu falou sobre sombras na arte da guerra ou não, mas tenho certeza que ele estava ciente deles. Tem sido um tempo desde que eu li esse livro. Sombras podem dar a sua posição comfacilidade e dizer muito sobre você também. Elas podem mostrar se você está sentado ou em pé, sozinho ou com amigos. Eles também podem mostrar o tipo de arma você está usando e se você está apontando na direção de seu inimigo ou se você está fazendo xixi na parede ao seu lado.

Sombras também podem ajudar a esconder a sua posição muito bem e permitir que você chegar muito perto de seu inimigo, se há um muro ou um objecto que separa vocês. No domingo, este é exatamente o que aconteceu. Eu estava assistindo meu time levar tiros de trás de uma parede que tinha um monte no lado oposto de mim. A uma distância de cerca de 20 metros, eu podia ver a sombra do inimigo no chão, mas não podia vê suficiente para determinar a nossa situação. Eu me decidi para chegar silenciosamente mais perto da parede. Eu so mexia quando a minha equipa e o inimigo estavam atirando. Eu estava em cima de uma pilha de pedras soltas e tijolos e se eu andava quando ninguém estava tirando, o inimigo iria me ouvir. Finalmente cheguei na parede e foi lentamente para o fim da parede. Neste momento, eu sabia que o inimigo estava no máximo 5 metros de mim do outro lado do muro. Eu podia ouvir seus tiros e vi perfeitamente o seu paintballs voando pela parede na direção da minha equipe. Naquele momento, pude observar a sombra do inimigo no chão. Ao olhar para sua sombra, eu podia ver que ele estava perto do topo do monte. Eu também poderia ver os momentos que ele apontaria sua arma em direção a minha equipe ou relaxar seu marcador ao seu lado.

Eu sabia que não havia nenhum objeto protegendo ele, porque eu podia ver suas canelas na sombra. Eu estava na sombra da parede para que ele não tinha idéia de que eu estava lá. Eu fiz sinal a minha equipe para atirar no direção dele emquanto eu me posicionei para o ataque. Troquei a minha arma do meu ombro direito para o meu ombro esquerdo (todos deve aprender a fazer isso) para que eu não teria expor todo o meu corpo para matar ele. Observei a sombra do meu inimigo, enquanto ele troca tiros com a minha equipe e esperou o momento ele abaixou a sua arma para o chão. Isso aconteceu em menos de 5 segundos e eu me inclinei por trás da parede e atirou duas ou três vezes no peito e na cabeça dele. Ele pulou porque não tinha idéia de que eu estava tão perto dele. Ele é um jogador muito bom e um ranger, mas nesse jogo, eu aproveitei um erro simples de sua parte. 1 minuto depois fui eliminado por um jogador do meu próprio time!! AHhhhhhh!!!

Então,quando se deslocam por cima de obstáculos, não vá por cima deles. Se você precisar passar por cima de um obstáculo, mantenha o seu nível de corpo com a parte superior do objeto. Não cruz no topo de morros ou montes e ficar o mais baixo possível quando em um telhado. Atravessa no meio ou na base se é possível e evitar "silouhetting" seu corpo contra o horizonte.

Além disso, se você estiver em uma sombra escura e há uma fonte de luz de um lado, um inimigo no outro lado pode ver a sua silhueta contra a luz. Qualquer objeto em silhueta contra um fundo contrastante é claramente visível. Suaves fundos planas, como água, um campo, ou - pior de tudo - o céu, deve ser considerado perigoso. Não se esqueça que você pode ter uma sombra durante a noite se a lua está brilhando.

"Acredito que a tradução literal de silhouhetting deve ser silhuetar, ou fazer silhuetas." -MARCOS RS
= Bad Sniper

Movimento

Movimento é a primeira coisa que o olho humano vê se você está tentando detectar um objeto escondido. Acima de todos os outros elementos de camuflagem, o movimento é a variável mais importante. Mesmo um jogador que não está usando qualquer camuflagem pode permanecer invisível se ficar completamente imóvel, enquanto um jogador no mesmo ambiente que está vestindo um Ghillie do tamanho de um carro pequeno será visto imediatamente se eles se movem na hora errada.Quando você está dentro do campo de visão de um adversário e não te vi ainda parar instantaneamente. Se você está esperando para emboscar o inimigo, permanecer completamente imóvel. Quando você decidir se mover, mover-se lentamente para evitar rápidos movimentos bruscos como estes são mais facilmente visto. Na defesa, ficar baixa e se mover apenas quando necessário. Na ofensa, mover-se somente em rotas cobertas e escondido. Quando você usa o braço ou sinais de mão, o seu movimento pode ser visto pelos inimigos de longas distâncias.

Ruído

Mais notável durante as horas de escuridão e sao causado pelo movimento, barulho de equipamentos, ou falando. Pequenos ruídos podem ser demitidos como natural a menos que seja uma pessoa falando. Ruídos muito altos no ambiente, tais como granadas, tiros, caminhões ou carros, gritos do inimigo, trovões de uma tempestade se aproximando, pode muitas vezes mascarar os ruídos de seus tiros ou movimentos. Preste atenção onde você anda. Pisando em folhas secas, vidro quebrado ou pedras soltas podem mostrar a sua posição. Não jogue a posição de um Sniper, a menos que você esteja preparado para ser muito calmo e quieto por muito tempo. Muitas vezes você vai estar em um posições, frios, quentes, molhadas e muito desconfortáves. Não seja um sniper se você queria estar no meio das batalhas o tempo todo.

Ghillie Suit
Normalmente, é uma rede ou um pano coberto de pedaços soltos de pano de estopa ou fio, às vezes feitas para parecer como folhas e galhos, e, opcionalmente, aumentada com restos de folhagem da área. se você estiver pensando em usando um Ghille em paintball, lembre-se que eles podem ser extremamente quente. Traga água.





Outras dicas

Não fique animado do momento que encontrar seus alvos. Seja lento e constante. Se você perdeu sua primeira chance que você pode obtê-los mais tarde. Também um pouco de paciência pode revelar alvos mais valiosos. Não se apresse a menos que você precisa. O maior sinal para mostrar a sua posição não é a camuflagem errado ou habilidades excelentes observações do inimigo. É o seu movimento. Não atire sempre que tiver uma chance. Use guerra psicológica, atraí-los, atire o primeiro cara em cada grupo para que as pessoas tornam-se mais relutantes em se movimentar, atirar o segundo cara em cada grupo para que as pessoas tornam-se mais relutantes em seguir o primeiro cara. Ignorar uma área apesar de estar em seu campo de fogo. Isso pode incentivá-los a mudar para lá. O momento que você tem bastante deles nessa posição, matá-los! Isso também irá mantê-los com medo de áreas que não estão no seu campo de fogo. Isso é particularmente útil se o seu trabalho é manter os inimigos de entrar em uma área específica.

Outras coisas que podem mostrar a sua posição:

O rádio, bolas soltas em seu loader, o ronco se você estiver jogando um jogo de 24 horas, trocando o seu tanque, um vazamento em seu remote, recarregando o loader, Aves de repente voando, ruído de animais parando, animais de ter ficado assustada, cães latindo, perfume ou o seu odor corporal.


Última edição por Gringo666 em Sex Abr 06, 2012 4:07 pm, editado 23 vez(es)

_________________
"Army: A body of men assembled to rectify the mistakes of the diplomats." - Josephus Daniels
avatar
Gringo666
Operador
Operador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/03/2012
Federado FPESC : 0101

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte proficiente do além: Técnicas e táticas para os Snipers.

Mensagem por Marcos RS em Qua Mar 28, 2012 10:21 pm

Gringo666 escreveu: um sniper novo para o esporte pode ter os resultados mais rápidos e mais proficiente no primeiro dia no campo de batalha.

Conhecendo o seu novo amigo: FIRST STRIKE



Gringo, muito obrigado por mais uma ótima postagem!

Quando falamos em precisão, três coisas se tornaram regras: Bom cano, boa bolinha e HPA. Na minha Phenom eu tenho um Hammer Head de 16", só uso bolinhas RPS Evil e claro HPA, eu considerava meus agrupamentos razoáveis até conhecer a First Strike...

A FS elevou o paintball á um patamar jamais visto, pena que seu preço ainda seja muito alto aqui no Brasil.

_________________
avatar
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte proficiente do além: Técnicas e táticas para os Snipers.

Mensagem por Gringo666 em Qua Mar 28, 2012 10:36 pm

Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu: um sniper novo para o esporte pode ter os resultados mais rápidos e mais proficiente no primeiro dia no campo de batalha.

Conhecendo o seu novo amigo: FIRST STRIKE



Gringo, muito obrigado por mais uma ótima postagem!

Quando falamos em precisão, três coisas se tornaram regras: Bom cano, boa bolinha e HPA. Na minha Phenom eu tenho um Hammer Head de 16", só uso bolinhas RPS Evil e claro HPA, eu considerava meus agrupamentos razoáveis até conhecer a First Strike...

A FS elevou o paintball á um patamar jamais visto, pena que seu preço ainda seja muito alto aqui no Brasil.

Com certeza! Muita gente acha que eles vao ter uma diferença se eles compra um cano. É uma combinação treinamentos e equipamentos que faz a diferença. First strike deu-nos uma opção muito rápida e eficient além de qualquer combinação de equipamentos. Mas aqui no Brasil, o preço ainda é caro.

_________________
"Army: A body of men assembled to rectify the mistakes of the diplomats." - Josephus Daniels
avatar
Gringo666
Operador
Operador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/03/2012
Federado FPESC : 0101

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte proficiente do além: Técnicas e táticas para os Snipers.

Mensagem por Pinha em Ter Abr 03, 2012 8:13 am

sou completamente fa desse gringo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pinha
Recruta
Recruta

Mensagens : 61
Data de inscrição : 06/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte proficiente do além: Técnicas e táticas para os Snipers.

Mensagem por Gringo666 em Sex Abr 06, 2012 4:03 pm

Novo atualização no premeiro post 6/4/2012

ruído, outras dicas

_________________
"Army: A body of men assembled to rectify the mistakes of the diplomats." - Josephus Daniels
avatar
Gringo666
Operador
Operador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/03/2012
Federado FPESC : 0101

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte proficiente do além: Técnicas e táticas para os Snipers.

Mensagem por Pinha em Dom Abr 08, 2012 3:48 pm

zumbi me diz qual a diferença entre sniper e atirador de elite?

Pinha
Recruta
Recruta

Mensagens : 61
Data de inscrição : 06/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte proficiente do além: Técnicas e táticas para os Snipers.

Mensagem por Gringo666 em Dom Abr 08, 2012 4:26 pm

Pinha escreveu:zumbi me diz qual a diferença entre sniper e atirador de elite?

"Sniper" é Inglês. "atirador de elite" é o português. Às vezes eu uso os dois termos quando falo em português, porque a maioria das pessoas entende a palavra "sniper". Em português eu não sei se existe um termo específico para distinguir entre um atirador de elite militar, um atirador de elite da polícia. Em Inglês, é apenas "sniper".

_________________
"Army: A body of men assembled to rectify the mistakes of the diplomats." - Josephus Daniels
avatar
Gringo666
Operador
Operador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/03/2012
Federado FPESC : 0101

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte proficiente do além: Técnicas e táticas para os Snipers.

Mensagem por Marcos RS em Dom Abr 08, 2012 5:09 pm

Algumas pessoas consideram o sniper o militar e atirador de elite o policial.

Para mim todo atirador de elite é sniper.

_________________
avatar
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

Ver perfil do usuário http://www.porcosselvagens.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte proficiente do além: Técnicas e táticas para os Snipers.

Mensagem por SniperS em Sex Dez 20, 2013 7:04 am

gostei muito , aprendi tambem, sempre fui "chegado" a ser um atirador de elite.o ruim é que tem que ficar imoveis por varios dias , e fazer nessecidades em um saco plastico

SniperS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2013
Localização : brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sniper

Mensagem por SniperS em Sab Dez 21, 2013 9:09 am

Não há diferença entre sniper e atirador de elite , sniper é por causa do atirador de elite usa a arma "Sniper" e ficou bem conhecido com esse termo em varios paises

SniperS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2013
Localização : brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte proficiente do além: Técnicas e táticas para os Snipers.

Mensagem por SniperS em Seg Dez 23, 2013 9:22 am

áh não esqueça que estão treinando mais uma tática "Balé das armas" sim, é quando dois snipers atira no mesmo tempo em 2 inimigos

SniperS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2013
Localização : brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte proficiente do além: Técnicas e táticas para os Snipers.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum