Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nunca em Kamikasi

2 participantes

Ir para baixo

Nunca em Kamikasi Empty Nunca em Kamikasi

Mensagem por Gringo666 Sáb Mar 24, 2012 11:31 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta loja, na minha opinião deve ser sua última opção na face da terra. Você tem uma melhor chance de comprar um produto da lua do que obter o produto que você quer desta loja. 3 vezes eu tentei comprar o meu marcador la, 3 vezes eles mentiram para mim e disse que eles tinham, 3 vezes que eu fui à loja pessoalmente para comprá-lo só para encontrá-los tentando vender-me um marcador eu não queria comprar. Os empregados nem sabem dos preços em seu site. Quando você chega na loja e descobrir o preço real, você quer chutar alguém na cara por causa de sua propaganda enganosa e falta de respeito para o cliente. Uma pessoa me disse que o proprietário mora nos Estados Unidos e não se importa com sua loja aqui no Brasil. A pior parte sobre esse lugar é a última vez que meu amigo foi lá, os funcionários estavam ouvindo FUNK tão alto no rádio, ele deixou a loja. Se você quiser jogar paintball e esta loja é sua única opção, a morte é uma opção melhor. Pelo menos com a morte, existe a possibilidade da reencarnação em uma vida melhor de paintball ou, pelo menos, uma eternidade queimando no fogo do inferno. Ambos são opções razoáveis​​, quando comparado com 2 minutos nesta loja. Esta loja é famosa aqui em São Paulo para serviços terríveis e preços ridículo.


Última edição por Gringo666 em Sáb Mar 24, 2012 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Gringo666
Gringo666
Operador
Operador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/03/2012
Federado FPESC : 0101

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca em Kamikasi Empty Re: Nunca em Kamikasi

Mensagem por Marcos RS Sáb Mar 24, 2012 2:04 pm

Hehehehe, atender os clientes ouvindo funk é o fim da picada... Não conheço ninguém que fale bem desta loja.
Marcos RS
Marcos RS
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens
Admin e Cmdt. Porcos Selvagens

Mensagens : 1827
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Joinville-SC / GAÚCHO
Federado FPESC : 0001

http://www.porcosselvagens.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos